XXVI

265 27 36
                                    

Me desculpem mas esta foto representa Jaz tão bem haha. E tem o anel no dedo dela! :D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Hmmm. - acordei com uma dor de cabeça de outro mundo. - Ouuch.

Abri os olhos e mal podia ver sem que a minha cabeça bombardeasse.

Quanto foi que bebi ontem?

Choraminguei e me enterrei por baixo dos lençóis.

Peraí.

Estes não eram os lençois da suite.

Saí de debaixo dos lençois e analisei o quarto. Este não era o meu quarto.

Olhei para as minhas roupas. Uma t shirt mais comprida do que devia ser. Esta não era a minha roupa.

- Bom dia Raio de Sol! - cumprimentou Adam com um sorriso gigante se aproximando de mim.

Levei a mão à cabeça e me encolhi com a dor.

- Porra Adam, fala mais baixo. - pedi. - O que estou a fazer no teu quarto? - voltei a olhar para o que vestia. - Merda nós não...?

Adam me entregou um copo com água e aspirina e aceitei sem contestar. A cabeça me doía tanto que nem pude apreciar o facto dee ele estar sem camisa.

Ele deu uma gargalhada.

- Quem pensas que sou Alex? Alguem que se aproveita de miúdas bêbadas?

Dei de ombros e engoli o comprimido.

- Sei lá. Mas pelo que te conheço sei melhor do que acreditar em ti. - declarei colocando a mão de novo na testa.

Já vi que a ressaca foi bem forte. - humorizou ele. - Eu te trouxe pra cá porque tu desmaiaste nos meus braços e eu não podia te deixar sozinha naquela suite ridiculamente grande.

- Mas então porque estou com as tuas roupas se eu estava desmaiada?. - pensei um pouco e corei imediatamente. - Adam, tu trocaste-me de roupa?!

Ele desatou-se a rir.

- Por mais que adoraria tê-lo feito, não. - disse e eu fiquei aliviada. - Foi a Ming.

- Ufa. - levei a mão à cabeça de novo. - O que aconteceu ontem?

Adam olhou para mim de forma engraçada e talvez magoada?

- Não te lembras? - abanei a cabeça. - de nada?

- Bem, lembro-me vagamente de estar a cantar acho eu. - comentei - e de chupetas azuis? Mas que raio...

- Sim, cantaste no karaoke e me obrigaste a cantar contigo.. - fez uma expressão aborrecida - és chata até bêbada. E Ethan casou-se com Jaz numa daquelas capelas que tem por aí.

Desatei-me a rir.

-Não acredito! A sério?! Vocês deixaram eles se casarem?! Eu cantei? Contigo? A que musica cantamos?

Ele parou e ia respondendo quando sacudiu a cabeça.

- Não me lembro muito bem. Alguma musica que anda a tocar na radio. - assenti e me encostei melhor na cama dele.

Adam levantou-se da beirada da cama e ia se dirigindo para a casa de banho quando se voltou pra mim.

- Alex, por acaso lembras-te das coisas que me disseste depois de cantarmos?

- Não porquê? - neguei e era verdade. A noite de ontem era uma nodoa na minha memória. - devo ter falado tanta burrice. E na tua presença então devo ter falado mil baboseiras só pra tirar sarro da tua cara. Não acredites na Alex bêbada porque acho que ela é pior do que eu.

CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora