XXXII

166 22 32
                                    

Ok, gente acho que faltam uns 5 capítulos mais ou menos para o livro terminar porque não quero prolongar coisa que não tem por onde prolongar mais ainda. Vou tentar fazer capítulos mais longos nesses que faltam ok? Mas não se preocupem, haverá livro 3 :)

Ps: Esta música define o q a Alex tá pensando neste capítulo


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Andamos a filmar de novo a partir da ultima cena antes de Greg atirar no homem. Para isso foi usado um duplo no lugar dele pois ele foi levado para o hospital onde possam tratar do ferimento. Mas agora ficava meio estranho porque sabíamos que estávamos a ser filmados o que nos fazia sentir meio desconfortáveis pois a única pessoa no grupo que de facto sabia representar era Stella daí que nas ultimas cenas ela foi a que mais brilhou.

Basicamente o que aconteceu foi que eu impedi Adam de entregar a mala, confessei o meu amor por ele (como se fosse preciso representar para isso), os outros rapazes conseguiram agarrar Fabiolo e os seus capangas entregando-lhes à policia e decidimos voltar para casa depois de toda essa aventura.

Demoramos cerca de quatro dias para acabar de filmar estas cenas. Nem tivemos de decorar falas porque, sinceramente, passamos meses nesta coisa sem sequer ter ideia de que era um filme e tudo correu "quase" de acordo com o que o professor queria, então não era agora, na reta final, que a nossa expontaniedade iria acabar.

- E corta! – o professor disse pela ultima vez e nunca me senti tão aliviada. –E é isto gente! Acabou! As filmagens do filme Cena Real acabaram.

- Cena Real? – Jaz fez uma careta – que nome mais brega pa ra um filme. – reclamou. – não tinham uma ideia melhor?

O professor pareceu ficar ofendido mas não ripostou.

Enquanto vi os outros a se despedirem pela ultima vez das pessoas que estiveram envolvidas no filme eu aproximei-me do professor para falar com ele.

- hum... - comecei sem saber como dizer – professor sei que concordei com isto mas espero que o senhor cumpra a sua palavra.

- É claro Alexandra, - ele disse sorrindo. – eu sei que é uma princesa e que essas cenas mais... intimas digamos, são escandalosas, mesmo que "representando", o que ambos sabemos que não foi.

- Professor agradecia que não opinasse da minha vida pessoal. – cortei-o secamente.

-Muito bem, muito bem. Tem razão. – concordou – mas posso só dar-lhe um conselho?

Ele não esperou a minha resposta. Tomou o meu silencio como sendo um sim.

- Decida o que quer. Não podes continuar a balançar entre duas situações. Define o que queres e investe nisso. Não podes ter tudo Alexandra. Infelizmente não tens uma vida dupla.

Olhei para ele ainda sentado na sua cadeira de director e acenei com a cabeça.

- Adeus professor.

Dei meia volta para sair mas ele ainda me disse:

- Boa sorte! Vemo-nos na estreia.

Mal posso esperar. – bufei.

*-*

- E agora? – Perguntou Stella sentada num puf do quarto de hotel onde todos estávamos. – O que fazemos? Eu ainda não consegui acreditar em tudo isto. Nós vamos ser famosos! Estrelas de Hollywood! Vamos pisar a mesma passadeira vermelha que a Meryl Streep e o Johnny Depp!

CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora