GEEEEENTE ESTE É O MELHOR CAPÍTULO DE SEMPRE! Favor vejam o video apenas quando aparecer o aviso que eu ponho e não continuem dessa parte sem vê-lo. É a parte mais fixe deste capítulo.
OK, desfrutem.
DESPEDIDA DE SOLTEIRA
Nós a meninas começamos a gritar e fomos abraçarmo-nos umas às outras. Depois de quase sufocar as gémeas e Bella num abraço apertado, era a vez dos rapazes sentirem o mesmo:
- Yazid tinha tantas saudades tuas! – disse ao apertar o meu amigo num abraço forte mergulhando a cara no cabelo longo e lustroso dele que quase chegava aos ombros.
- Tive saudades tuas também Alex.
Eu e Yazid possuíamos uma relação diferente daquela que eu tinha com os outros. Ele era o meu parceiro de leitura, passávamos horas a discutir livros, política e o mundo em geral. É a pessoa que me acalma e me ouve. Não sei explicar. É aquele sentimento de conforto e cumplicidade que eu sinto com ele que não sinto com mais ninguém. Talvez tenha sido pelo facto de que ele era uma pessoa tão séria e com os pés assentes na terra que me fez abrir com ele até mesmo antes de o fazer com Jaz. Eu e Yaz tínhamos uma conexão especial rara que eu não possuía com mais ninguém e eu era grata por isso.
A seguir cheguei a Max que me recebeu com aquele sorriso brincalhão de sempre.
- Alex! Há quanto tempo! – falou. Depois disse aquilo que realmente queria saber. – Gostaste do meu presente de Natal?
Dei-lhe um tapa na cabeça:
- Ouch! – reclamou. – pra que foi isso?
- Eu juro que te daria um pontapé noutro lugar mas presumo que o teu reino precise de um herdeiro.
Ele só pareceu mais divertido ainda. – Encantadora como sempre.
Eu só revirei os olhos.
- Nem sei como vais casar com este ser vivo. – dirigi-me a Luna.
Ela encolheu os ombros e parou para admirar Max como se fosse uma experiencia de laboratório que estava a tentar perceber.
- Pra ser sincera nem eu sei. – confessou.
- Porque me amas bebé. – disse Max de propósito piscando os olhos para a mexer com os nervos.
Luna olhou para ele com ar de quem ia vomitar assim como todos os outros presentes na sala:
- Chama-me disso mais uma vez e eu anulo o casamento agora mesmo. – ameaçou.
- Bem, como quiseres, mas não te pareces importar que eu te chame disso quando...
- Wow, wow , wow. Para aí mesmo! – falei antes que ouvisse algo que depois não poderia deixar de ouvir. – Ninguem precisa saber Max.
Finalmente pude olhar para trás e sentir os meus olhos brilharem e sorriso abrir com os olhos azuis esverdeados que encontrei. Apressei-me e corri para os seus braços que me receberam tão amavelmente como sempre e me fazia sentir em casa. Apertei-o forte e inalei o seu perfume saboroso que reconheci como sendo aquele que dei-lhe ainda este Natal.
Deixei-me sair do abraço e ele beijou-me. Aquele beijo doce e terno que tão bem conhecia. Sorri:
- Olá. – disse eu.
Ele também sorriu. – Olá. – respondeu.
- Tive saudades tuas. – admitiu ele.
- Vá lá, não me vês há apenas uma semana. – brinquei mas quando ele não se riu vi que falava a verdade. – Tive saudades tuas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)
Roman pour AdolescentsAlexandra fez a sua escolha e agora embarca numa nova aventura. Ela vai frequentar a prestigiada California College of the Arts onde irá estudar cinema. Sem querer ser tratada de modo diferente ela omite a todos que é uma princesa e está livre para...