XXI

235 23 20
                                    


- Alex, - senti alguém me abanar mas ignorei e me afundei na minha almofada fofa grunhindo. – Alex acorda. Temos que ir tomar o café da manhã antes que acabe.

- huum, - resmungei ainda de olhos fechados – deixa-me dormiiiiir.

- Alex vá lá. – Philip implorou. – Tu não estás curiosa para descobrir o que se passa com aquele rapaz, Jake não é?

Abri um olho e fitei Philip que estava de pé à beira da cama sem camisa. Hum, vista agradável.

Assenti com a cabeça timidamente mas não fiz menção de me levantar. Philip sorriu com todos os dentes perfeitos a isto e ajoelhou-se em cima da cama. Eu rapidamente me virei de barriga para a cama e escondi a cara na almofada como uma criança.

- Não. – disse eu mass nem sei se ele ouviu porque eu tinha falado contra a almofada. – deixa-me dormir. Só mais um pouco.

De nada serviu porque a próxima coisa que senti foi um peso em cima de mim e a seguir uma leve mordida na minha orelha que me fez sorrir mesmo de olhos fechados.

- Philip sai. – tentei falar como se estivesse ainda de mau humor. – pensas que não pesas?

- Ok. – ele obedeceu.

Alelu...

- Wow! – assustei-me ao ser virada brutamente para cima de modo a que agora estivesse com a cara pro teto. Ou melhor, philip que olhava para mim com os braços apoiados na cama ao lado dos meus ombros. – Odeio-te.

- Bom dia pra ti também Bela adormecida. – ele brincou e desceu dando-me um beijo rápido no nariz. - Vá, levanta-te.

- Ok, ok está bem. – desisti – mas será que podes sair de cima de mim para eu me levantar?

- Yup. – ele disse frisando o p e num salto levantou-se e foi à procura de uma camisa para vestir.

Nesse momento aproveitei que ele não estava por perto e saí de debaixo do cobertor e vesti a camisa que ele me tinha dado a noite passada rapidamente antes de me levantar e ir à casa de banho.

Cerca de meia hora depois eu já estava despachada e fomos ter com os outros lá em baixo.

Ainda não podia andar muito rápido mas eu já estava muito melhor. Mesmo assim, Philip insistiu em carregar a minha camara de filmar para que eu não carregasse peso extra.

Ao lá chegar todos já estavam bem acordados à volta da mesa com pratos cheios de ovos mexidos, pão, bacon, fruta, suco, leite, cereais e a lista continua.

- Alex! – bia foi a primeira a nos ver e me acenou.

- Bom dia gente! – cumprimentei quando cheguei á mesa e me sentei. – Tudo bem?

- Como te estás a sentir? – Adam perguntou. – Estás melhor?

Acenei e dei-lhe um sorriso.

- Sim estou. Obrigada.

- Ainda bem. – ele retornou com um mini sorriso pequeno nos lábios.

- O que queres comer? – Philip perguntou, oferecendo-se para me ir buscar o pequeno almoço.

- Pode ser um prato de bacon e ovo estrelado com sandes com chouriço, uma maçã e suco de laranja por favor. – pedi.

Philip arregalou os olhos.

- O que foi? – inqueri.

- Fogo – comentou Adam – estás a abastecer-te para ir para a guerra ou ele não te deu de comer o dia inteiro ontem?

CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora