Chegou a hora de vos confundir a cabeça haha xD
Narrador:
Eles se encontraram no corredor ao chegar ao hotel. Desde que Alex tinha saído a correr e Adam foi atrás dela cada um pôde aproveitar o tempo livre para fazer o que quisesse.
Ao se encontrarem já perto das dez da noite no corredor causou a todos um desconforto. Cada um tinha planos e isso não envolvia o facto de outros saberem.
Uma saiu do quarto enquanto a outra chegava.
- O que fazes aqui ainda? – perguntou uma claramente não contando que a outra ainda estivesse lá.
A outra entrou em pânico porque não esperava ver ninguém quando saísse que podia perguntar-lhe aonde ia e com quem. Não era suposto ninguém saber ainda.
Antes que ela pudesse responder a atenção das duas foi chamada pela cara conhecida que descia de um quarto que não era o dele.
Ele espantou-se ao vê-las.
E agora? O que faço? – pensou.
- Tu onde estavas? – a ultima perguntou-lhe curiosa. Ao mesmo tempo que se livrava da pergunta da primeira. - Não tinhas dito que ias dormir porque estavas cansado?
- Eer, pois... - ele respondeu. – perdi o sono e como estava sozinho resolvi ir dar um passeio pelo hotel.
- No terceiro piso? – ela insistiu. – mas lá só tem quartos assim como aqui.
- Bem... - como é que ele ia responder?
- Ele foi ver a vista da janela principal do corredor de lá que eu disse que era bonita. – a primeira disse mentindo para encobrí-lo.
- Ah... - a segunda disse. – nesse caso vejo quando voltar. Tenho de ir.
O rapaz deu um obrigado com os olhos à amiga e ela acenou subtilmente.
- Sair? Mas onde é que vais? Pensei que não conhecias a cidade e ninguém por aqui. – agora ele estava curioso.
Tenho de sair daqui. Ela pensou. Ele já deve ter chegado e se responder a todas estas perguntas ou ele me chama e verão quem é ou saberão logo quem é se pensarem um pouco.
- Pois, vou apanhar ar por aí. Txau! – ela despediu-se e foi-se embora antes de dizerem mais alguma coisa.
Ela saiu e deixou os outros sozinhos no corredor.
- Não vais contar-lhes? – ela perguntou.
- Ainda não estou preparado. – ele declarou. – e tu?
- Eu o quê? – ela questionou.
- Vais dizer-lhes o que estás prestes a fazer?
- Sabes que é por diversão. Nem tudo é preciso ser dito. E além do mais ficaria esquisito. – ela falou mas pausou. – mas peraí. Como é que tu sabes?
Ele revirou os olhos.
- eu te conheço. E além do mais não sou cego. – ele respondeu. – a tensão sexual entre vocês é palpável. O que me leva a pensar... - ele parou e apontou para a porta do seu quarto. – Vais dizer-lhe pelo menos?
- Porque haveria de o fazer? – ela ficou confusa.
Ele revirou os olhos e suspirou.
- Eu juro que vocês são todos tão cegos. – abriu a porta do quarto. – Boa noite.
- Boa noite.
Finalmente sozinha. Olhou duas vezes para o horizonte e bateu na porta.
Ela abriu.
- Finalmente. – a outra declarou. – pensei que tinhas desistido.
- Eu? Nah, só tive um atraso ligeiro. – olhou para dentro do quarto. – tens a certeza que ela saiu?
A outra assentiu.
- Disse que queria ir passear com os turistas que estavam lá em baixo.
Ela sorriu maliciosamente.
- Nesse caso... - tirou a blusa revelando o sutiã vermelho de renda que tinha por baixo. – tiremos proveito do tempo que temos.
A outra aproximou-se e agarrou-lhe pela cintura.
- Ainda negas que te sentes atraída por mulheres? – perguntou.
- Já te disse. Eu não gosto de mulheres. A outra vez foi um acidente, novas experiencias – explicou – mas não posso dizer que não fiquei a pensar nisso. – mordeu o lábio. – e agora que temos a oportunidade porque não nos divertirmos um pouco como naquele dia?
- Como queiras. – a outra respondeu.
- Além do mais, eu sei que tu queres isto mais do que eu. Deixaste bem claro.
- Ah, cala-te que já não aguento tentar me concentrar e falar contigo apenas de roupa interior.
A outra soltou uma gargalhada.
- Ok, desculpa. – aproximou-se e deu-lhe um beijo no pescoço. – assim está melhor?
A outra beijou-lhe o ombro suavemente e em dois segundos desapertou-lhe o sutiã.
- muito melhor.
*-*
Lá em baixo a miúda sAiu do hotel e entrou no carro da pessoa que a esperava. Ele sorriu pra ela:
- Bem, posso dizer que esta visita foi inesperada mas ainda bem, o mundo está ao nosso favor. – ele riu-se e ela também. – os outros te viram?
- Não embora estavam um pouco curiosos.
Ele acenou compreendendo.
- E ela? Está bem? – ele perguntou honestamente preocupado.
- Não sei. Ainda não chegou mas aposto que está em boas mãos senão já tinha ligado ou voltado.
- Espero bem que sim. – ele pausou – vais contar-lhe sobre isto? Nós?
- Nós? – ela deitou-lhe um olhar sedutor interrogativo. – Não sabia que existia um nós.
Ele soltou uma gargalhada e olhou para ela de relance enquanto conduzia:
- Sabes o que quero dizer. Não provoques.
Ela riu-se da cara dela mas ficou apreensiva:
- Sei que devo, quer dizer devemos, eu e tu , dizer-lhe mas ela está a ter um momento confuso agora e isto só lhe traria mais dor de cabeça. – ela explicou. – Além do mais, nem sabemos no que "isto" – apontou para si e para ele – vai dar. Pode até acabar mesmo antes de começar que nem valha a pena dizer-lhe.
Ele olhou-lhe divertidamente.
- Estás a dizer-me que não tens fé que isto funcione?
Ela deu de ombros.
- Não sei – respondeu-lhe sinceramente. – pode ser apenas uma atracção. Não vou criar expectativas. – cruzou o olhar com ele. – Surpreende-me.
- Sabes que adoro um desafio. – ele devolveu-lhe um sorriso sedutor.
Ela deitou as mãos para o alto do carro descapotável e deixou o vento invadir-lhe o corpo enquanto ele lhe levava a conhecer um novo mundo.
O seu mundo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
se alguem adivinhar quem é cada uma destas personagens, e adivinhar todos os misterios deste capítulo eu digo uma surpresa muito boa que ainda ninguem cá no Wattpad sabe!!! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)
Fiksi RemajaAlexandra fez a sua escolha e agora embarca numa nova aventura. Ela vai frequentar a prestigiada California College of the Arts onde irá estudar cinema. Sem querer ser tratada de modo diferente ela omite a todos que é uma princesa e está livre para...