Vagueamos pela festa cheia de estrelas e por todo o lado viam-se caras conhecidas.
Selena e Taylor num canto a rirem-se sobre algo enquanto se empanturravam do bolo de chocolate que se encontrava na mesa, Ryan Gosling e Emma Stone no meio da pista de dança a ensinarem ao Justin Timberlake e à Anna Kendrick os passos que aprenderam durante o filme La La Land que tantos prémios tinha arrecadado nessa noite.
Um dia gostaria de poder dirigir um filme tão mágico como La La Land
Do outro lado da sala Meryl Streep, a rainha de Hollywood sejamos honestos, apreciava divertidamente as mais novas que dançavam no meio da pista, entre elas Hailee Steinefeld e Bella Thorne. Talvez quando eu terminar isto poderei ir juntar-me a elas e curtir a festa.
Eu não fazia ideia de quem era Mary Jane, só sabia que era loira e alta, o que não faltava por aqui.
Estava tão concentrada em encontrar a miúda que ia de acordo com as descrições que quase não reparei quando alguém me chamou:
- Alex! – Lupita acenou-me e eu aproximei-me dela sorrindo sem reparar com quem ela estava conversando.
- Lupita! Que bom te ver aqui! Estás linda!– falei e rapidamente me engasguei ao ver os homens com quem ela conversava.
- Tu estás magnifica! – ela retribuiu . – deixa-me te apresentar a uns amigos.
- E-está bem.
- Este aqui é o Leo – corrigindo, Leonardo DiCaprio. – e este é o Alejandro.
- Muito prazer. – Leonardo se aproximou e me cumprimentou com dois beijinhos e eu tentei não morrer ali mesmo.
Eu só consegui assentir e fazer cara de boba.
- Então, Alex, - Lupita continuou mas eu só conseguia me concentrar nos olhos de Leo. – A Vera me disse que estás a estudar cinema?
- Sim. – respondi – argumentação e direcção.
- Que interessante! – Alejandro falou no seu sotaque espanhol forte. – Eu adoraria que fizesses um estágio comigo no verão. Se quiseres é claro.
- Está a brincar?! – exclamei. – É claro que quero.
Só um louco recusaria uma oportunidade de trabalhar com Alejandro Gonzalez Iñárritu o melhor director dos últimos anos arrecadando os Oscares mais importantes dos últimos dois anos com Birdman e The Revenant onde Leo entrava e até ganhou o Oscar de melhor ator por isso.
- Fantástico! – ele sorriu de orelha a orelha e me entregou o seu cartão pessoal. – Chame-me assim que tiver disponibilidade.
- Assim farei. – repliquei não acreditando na sorte que tinha. – tenho de ir mas muito obrigada.
- De nada cariño. – ele despediu-se.
Voltei-me para sair de lá quando me lembrei que Lupita podia saber quem era a Mary Jane.
- Lupita sabes quem é a Mary Jane?
- Não querida. Infelizmente não sei.
- É aquela miúda loira ali que está dançando com a Shay Mitchell.- Leo me disse e apontou para a menina que movia as ancas ao lado da atriz das Pretty Little Liars.
- Obrigada Leo. – agradeci e fui para perto dos meus amigos que aproveitaram para ir dançando ao lado de Taylor, Selena, Bella e Hailee.
- Gente, encontrei a Mary Jane. – disse-lhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)
Novela JuvenilAlexandra fez a sua escolha e agora embarca numa nova aventura. Ela vai frequentar a prestigiada California College of the Arts onde irá estudar cinema. Sem querer ser tratada de modo diferente ela omite a todos que é uma princesa e está livre para...