Depois de uma semana, tudo que eu sentia era dor, a dor de saber que um ser que nem culpa das minhas escolha tinha sofrido as minhas consequências, Catarina era uma amiga e tanto, me ajudava em tudo mas eu sabia que minha vida ali já não tinha mais sentido, tudo que eu fazia ali era questão de apanha e eu não tinha nascido para viver desse jeito, Catarina me ajudou a arrumar as minhas coisas. Sim eu iria embora e ninguém iria me impedir, eu amava o Colombiano mas eu sabia meus limites e sabia que a próxima surra não sairia com vida e que ficar me remoendo em uma paixão que não é correspondida não iria adiantar nada, que só iria me matar no final.
Três meses depois conheci Thayla em Belo Horizonte ela e Lucas me ajudaram a me restabelecer, mas duas semana depois descobrir que Colombiano tinha me achado e que estava vindo ao meu encontro, então fugir de novo e agora fui para em uma cidade no Goiás, lá eu me recuperei de tudo que Colombiano tinha feito comigo, mas não guentava ficar tão longe de minha família meus amigos, então voltei para o Rio e descobrir que Thayla estava no litoral, era minha chance de ter um local seguro, quando Thayla disse que era casada com o dono da Rocinha e sabia que Colombiano era inimigo e busquei abrigo lá, o tal do João Paulo não foi muito com minha cara mas mesmo assim me aceitou quando Thayla falou que estava fugindo do Colombiano.
Acordo dos meus pensamento e olho para Lucas e Erick que e um dos melhores médicos pediátricos aqui da rocinha, sim moro com Lucas e Erick, mesmo não querendo Thyala depois que assumiu o Morro com o JP ela fez questão de colocar tudo em ordem, hoje mesmo tem o baile da patroa, não estava querendo ir mas o Lucas e TH o gerente de 5 da boca que vive correndo atrás de mim, queria muito que eu fosse, mas tudo que eu queria era distância desse mundo.
— Você ainda não está arrumada piriguete? --- Erick me balança sentando do meu lado.
— Não tô muito afim de ir! --- digo futucando o Facebook e vejo uma publicação de Catarina com o Victor.
— Sabe que o Lucas vai da um xilique enorme! --- diz sorrindo, olho para ele e vejo como ele está gato, nem parece que gosta da mesma fruta que eu, dou um beijo na bochecha dele e ele sorrir.
— Vamos tirar uma foto! --- digo e ele faz uma cara feia.
— Só se você for no baile hoje? ---- diz sorrindo.
— Com você gato desse jeito eu vou até a lua com você! --- digo sorrindo nossos óculos estavam perto e colocamos e ele pedi a Lucas que estava chegando para tirar a foto para nós.
Ana Gabriela se sentindo confortável😊 com Erick Cavalcante.
"Meu melhor! Um amor mais forte que esse não tem serumaninho!🌻🍂👌😍😍
Catarina Ferraz, Thayla João, Erick Cavalcante e outras 507 pessoas curtiram isso.
— Posso saber por que a senhorita ainda não se vestiu? --- pergunta Lucas me encarando.
— Já estava indo papai! --- digo me levantando e indo até o meu quarto, tomo um banho e lavo os meus cabelos e saio me secando, pego um vestido colado que Lucas tinha me dado de presente e visto ele, passo uma maquiagem básica e calço meus allstar e saio do quarto fechando a porta, desço e vejo Lucas e Erick namorando no sofá, chego me jogando entre os dois.
— Vamos ou vão ficar aqui? --- Pergunto sorrindo.
— Vamos sua abusada! --- diz dando um tapa na minha bunda.
Chegamos e o que mais rolava era funk é rap, Erick me deu uma garafa de catuaba, se ele soubesse como eu amo catuaba nem me oferecia, comecei a beber e dançar, logo Thayla chegou também dançando, mas logo fomos para o camarote, logo o Mc entrou no palco cantando, o baile tava uma uva e Erick já estava pra lá de Bagdá.
Estava dançando na grade, impinava a bunda e dava reboladas com algumas paradas, via algumas meninas quase dando para alguns aviãozinho que estava por ali, sinto algo da minha bunda e me viro vendo TH me olhando e sorrindo.
— Tá muito gostosa! --- diz espremendo seu pinto na minha bunda, tento me afastar e ele segura meu cabelo com força.
— Tá me machucando! Me solta! --- digo o empurrando ele que sorrir e Erick chega na hora o fazendo ir embora.
— Ele tava te importunando? --- pergunta o olhando de longe.
— Não quando isso acontecer eu digo ok! --- digo e vejo uma movimentação estranha.
— Será o que esta acontecendo? ---- pergunta Lucas que chega do meu lado.
— Não sei vamos ver! --- digo já caminhando onde JP e Thayla encarava o diabo do meu ódio, sim Colombiano que estava em carne ali na minha frente, apontando a arma para JP que era segurado por Thayla que demonstrava ódio com seus olhos.
— Só saio daqui com a minha mulher! --- diz Colombiano ainda encarando o JP que sorria.
— E desde quando você tem mulher? --- pergunta JP sorrindo.
— Desde quando não e da sua conta vacilão! Ela é minha mulher e ela não fica aqui! E melhor você falar onde aquela traíra está ou eu coloco fogo nisso tudo aqui! ---- diz espumando raiva.
— Procura filhão! Procura! Frouxo nem para segurar uma mulher você foi capaz, também um projeto de homem que você é acho que nenhuma mulher ficaria! --- diz gargalhando JP.
— Então deixa eu mostrar como sou frouxo pra essa vagabunda que você chama de mulher! --- diz e JP pega sua arma e mira na cabeça de Colombiano que sorrir e continua --- deve ser muito gostosa essa puta que você chama de mulher, fiquei sabendo que ela teve seus dias de prostitutá, é que Alemão experimentou acho que eu também posso não posso?
— VOU estourar seus miolos merda! --- diz JP apontando a arma na cabeça dele e destrava a pistola, tremo na base, nunca fiquei com o coração na mão como estava agora, só que antes que JP atirasse Thayla entrou na frente e encarou Colombiano.
— Posso ser a vagabunda que você falou, mas o JP nunca levantou a mão para me bater, sabe por que? Por que ele e homem o suficiente para me conquistar, e ele é muito bom de cama, posso ter transado com vários homem, mas quando um faz a diferença, não adianta chegar outro querendo ser melhor por que nada adianta! Você deveria pedir conselho ao JP de como ser um homem de verdade! --- diz Thayla e Colombiano fecha a mão em punho e já sei que ele vai tentar bater na primeira dama. Meu Deus que o senhor cuide de todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões
FanfictionAna Gabriela ou como todos o chama Aninha, é casada com o dono do Alemão, vive uma vida de prisioneira, não sabe quando o Marido vai chegar bem ou drogado, vive em um medo constante medo dá vida que leva Colombiano assim que viu Ana se viu p...