Ana Gabriella narrando....
Uma semana se passou e minha irmã sumiu, menor disse ter perdido ela de vista e desde então ninguém mais a viu, mataram Aaron e desde então os meninos vem tendo reunião atrás de reunião pra saber quem vai ser o novo líder, Colombiano disse que por ele era JP mas o mesmo não quer.
Estava no quartinho de Gui arrumando algumas roupas dele quando Caio para na porta.
— Se arruma que vamos sair hoje! - diz me encarando.
— Onde vamos? - pergunto curiosa.
— Hoje vai ter mais uma reunião parece que Carlos Henrique aceito a proposta do comando! - diz ele entrando e vendo Gui dormir.
— Então pra que essa reunião? - pergunto dobrando algumas roupas.
— Só pra formalizar! Acredita que agora aquele idiota vai meio que mandar na gente! - diz sorrindo.
— E mas você não respeitam ninguém! - digo sorrindo.
— É mas ele agora tem mais autoridade! - diz e seu rádio apita.
— Fala cuzão! - diz e o olho com a cara feia.
— aí chefia tem gambe subindo! E estão tudo armado! - diz alguém do outro lado da linha.
Na mesma hora os fogos explodem no ar e Caio puxa sua arma.
— Tô descendo fica na ativa! - diz e olha pra Gui que ainda dorme! - Papai vai mas volta viu! - diz e beija Gui.
— Não vai! - digo chorando.
— E meu povo! Vou lutar até a morte! Agora vai pro cofre! Anda! - diz me dando Gui, e me empurrando para o outro quarto.
— Só sai daqui quando eu voltar! - diz e me dá um beijo e sai.
Só rezo para que nada aconteça com ele e que ele volte pra mim e para o Gui.
Me sento no chão e Gui acorda, estava cansada e com sede já tinha se passado um bom tempo e nada de ninguém aparecer, abro a porta e saio devagar, desço as escadas e não se escuta mais tiros, tomo água e Thayla entra pela porta.
- O que você tá fazendo aqui? - pergunto rindo.
— Colombiano morreu! - diz e largo o copo que cai e se espatifa.
— Amiga fica calma! Ninguém sabe o que aconteceu mas ele foi visto entrando no barracão e logo em seguida o barraco explodiu.
— Meu Deus! Preciso ir até lá! - digo.
— Então vamos! Mas não vai adiantar nada, não sobrou nada. - diz e saio correndo, cada viela era um choro até que vejo os meninos olhando para a ruína de uma casa.
Caminho devagar e tudo que eu vejo e cinzas e nada sobrou para contar histórias.
— Por que você fez isso comigo? - choro abraçada a Thayla, desmaio.
(*****)
Acordo e vejo que estou no meu quarto, no quarto onde dormíamos! Ainda não caiu a ficha que ele não vai voltar, que a partir de agora só vai ser eu e Gui contra o mundo! Meu deus o que fiz pra merecer tanto sofrimento, me ajuda senhor!
Me levanto e Thayla me olha, suspiro e ela se senta ao meu lado.
— Eu não consigo entender essa dor, mas vou está aqui por você sempre! - diz me abraçando e começo a chorar. — Os meninos arrumaram tudo para o enterro!
— Por que ele me deixou? Por que fez isso comigo! Com o nosso filho! - digo chorando muito.
— Amiga! Queria tirar essa dor de ti! Mas tudo vai ficar bem! Vai tudo se resolver! - disse me abraçando.
Na hora do velório estava me aprontando no quarto e Thayla estava com Gui, chorava muito.
Vesti uma calça jeans e uma blusa de frio assim que desço abraço meu bebê e choro mais, sei que a nossa relação não era das melhores mas eu não queria que a morte nos separa-se, saímos da casa em muitos carros, quando desci na quadra tinha muita gente, o morro tinha parado e todos os amigos dele estavam ali, me aproximei do caixão todo fechado e minhas pernas viraram gelatina e chorei abraçada no caixão mesmo sabendo que seu corpo não estaria ali, é não tinha dor maior a que eu sentia!
( ***)
Já tinha se passado duas semana desde a morte dele, evitava falar dele, mas já tinha me decidido, iria embora pra bem longe e nunca mais voltaria, já tinha avisado Thayla e ela tinha achado loucura, mas o morro estaria em boas mãos e só queria paz e esquecer tudo que tinha acontecido aqui, não estava mais na casa dele e também não saia de casa, tudo que eu fazia era cuidar de Gui e chorar dia e noite.
Não queria mas viver nesse lugar e Hugo cuidaria muito bem do morro, colombiano confiava muito, por isso chamei todos os amigos dele aqui.
— Quero avisar que vou embora para Goiânia! - digo para todos que estavam em minha sala.
— E quem vai cuidar do morro? - pergunta JP.
— Hugo! Tô passando todo o poder nas mão dele! Agora e dono no morro! - digo para que me olha espantado.
— Não posso aceitar! Gui deve comandar isso tudo! O máximo que posso fazer e cuidar até ele ter autonomia pra cuidar disso tudo! - diz me olhando.
— O Gui não vai participar disso! - digo quase gritando.
— Não pode mandar nisso! O sangue corre nas veias! Pode demorar o tempo que for Gui vai voltar às origens! - diz JP me encarando.
— Só queria avisar que estou indo embora! Não sei quando voltarei! - digo e Thayla sai da sala.
Sei que posso está sendo egoísta, mas tudo que penso agora é na dor e no vazio que sinto quando ando pelo morro e não o vejo, isso tudo aqui e tão vazio sem ele dando ordens e gritando com alguém.
— Eu sei o que é tentar fugir da realidade! Já fiz isso! E não adiantou nada, voltei por aqui e meu lugar, ao lado de quem me ama! - diz Thayla depois que todos saíram. - Você vai! Mas vai voltar por que quando o Gui saber do pai ele vai vir correndo, e tudo que você tá fazendo agora não vai adiantar porra nenhuma! Mas saiba que eu apago esse tempo que está se dando! Sou sua amiga e não vou te abandonar! - diz me abraçando.
— Só quero esquecer de todo esforço em vão! De tudo sonho jogado fora! Só quero lembrar que ele me deixou o Gui e é por ele que vou seguir minha vida longe daqui! - digo chorando. - Espero que me entenda e que continue minha amiga!
— Nunca te abandonaria! Vai com Deus e nos dê notícias! Esse morro e seu é quando decidir assumir seu B.O. estarei aqui! - diz sorrindo me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões
FanficAna Gabriela ou como todos o chama Aninha, é casada com o dono do Alemão, vive uma vida de prisioneira, não sabe quando o Marido vai chegar bem ou drogado, vive em um medo constante medo dá vida que leva Colombiano assim que viu Ana se viu p...