Assim que acordo não encontro ninguém na cama! Guilherme tinha acordado durante a madrugada, Caio disse que era normal, Caio foi buscá-lo em quanto fazia sua mamadeira, meu filho era o mais lindo o mais lindo de todos.
Me levanto tomo um banho e vejo que minha roupas estão todas no closet de Caio, o que me surpreendeu e que ele tinha aumentado e tinha um espaço pras roupas de Gui, peguei uma blusa ciganinha e um short soltinho e penteio meus cabelos e decidi corta-los.
Desço as escadas e encontro um bando de loucos na sala! Hugo e sua irmã estavam brincando no chão, meu filho estava com a madrinha que brigava com colombiano algo sobre arma e tinha uma senhora na nossa cozinha mexendo nos armários, Catarina me olhava sorrindo e João Paulo jogava a filha mais nova pra cima como se ela não pesa-se nada.
— Amiga! - Thayla deixa colombiano falando sozinho e vem ao meu encontro com o Gui que brincava com as mãos.
— Olá! Bom dia a todos! - digo e pego meu filho que sorrir.
— Quero saber como você está? - diz João Paulo se sentando ao meu lado.
— Estou bem! Obrigada por tudo que fez por mim! Não sei como te agradecer! - digo o abraçando e sinto algo do meu lado, me deparo com Caio sentado ao meu lado segurando minha cintura.
— E um cuzão mesmo! - diz Thayla abraçando a filha mais velha.
— Qual foi? Só cuidando do que e meu! - diz dando língua pra Thayla!
A senhora diz que o café estava servido e vamos todos tomar café, muita gritaria e risos da parte das meninas e conversas altas da parte dos homens, Thayla me chama pra ir até a sala e sorrir.
— Tenho algo pra você! - diz pegando algo na bolsa! Tem um pano em volta então desembrulho e vejo minha arma.
— Pensei que Caio tinha pego! - digo sorrindo e pensando em quem eu iria descarega-la.
— Eu fiquei com ela! Agora ela voltou pras mãos da dona! - diz me abraçando.
— Obriga amiga por tudo! Foi uma amiga e tanto! Nunca pude te agradeçer! - digo chorando.
— Não preciso que me agradeça! E minha irmã e vou te protege sempre! - nosso clima se quebra com os meninos entrando na sala.
— Agora que todos estão devidamente alimentados! Nós vamos brincar um pouquinho! - diz JP olhando pra mim.
— Merda não devia ter te chamando! - diz Caio subindo as escadas e me chama, subo correndo e ele me manda colocar uma calça!
(......)
Entramos em um galpão um pouco longe de tudo e vejo muitos meninos armados, em uma cadeira distante vejo uma cabeleira negra com a cabeça baixa, já sei quem é e já seguro minha arma com força, em uma corda amarrado pelos braços vejo Aaron ele tem algumas escoriações pelo corpo e acho pouco pelo que fez comigo, me aproximo dele e ele levanta a cabeça e sorri com a boca cheia de sangue, e sussurra "putinha de bandido" me afasto e Caio se aproxima com sangue nos olhos e falando prós meninos buscar algumas coisas.
Thayla puxa o cabelo da vadia e ela nos olha nos olhos, essa vadia vai sofrer um pouquinho, ela me olha e sorrir.
— Devia ter te mandando pro quintos dos inferno, junto com a aberração que diz ser seu filho! - diz e minha fúria aumenta.
— Devia mesmo por que eu vou acabar com você! - digo dando um tiro na perna dela que grita e chora.
— Vadia me mata logo! - diz olhando pra perna!
— Mas nem comecei ainda! - digo chegando mais perto e olho pra Thayla que soca o rosto dela com bastante força.— Suas vacas! Devia ter transado com seu macho pra saber se e gostoso mesmo! - diz e Thayla soca mais duas vezes a cara dela.
— Ele e sim! Mas e só meu sua vadia do esgoto! - diz e se afasta.
Me aproximo e seguro seu rosto e ela sorri e me olha de cima a baixo.
— Não sabe como vai ser gratificante ver seu rosto queimar no microondas! - digo e vejo o sorriso sumir aos pouco.
— Você e ridícula! Mas saiba que vou morrer feliz! Trepei com seu macho! - diz toda orgulhosa.
— Não ligo! Muitas vadia estiveram no seu lugar, mas no final ele corre pra mim! Sou eu que deito a sua cama, sou que ele chama de mulher, sou eu a mãe do herdeiro dele! - digo e cuspi em sua cara.
Chamo um menor e peço para que arrume o microondas e vejo arregalar os olhos, ela grita e Thayla corta os cabelos dela e puxa as unhas, só observo, quando ela já estava quase desmaiando, puxo minha arma e ela me olha.
Aponto pra ela e disparo nas duas coxa dela, ela grita e chora, Caio para ao meu lado e vejo de longe JP segura Thayla, miro na barriga da vadia e atiro, Caio segura minha mãe e me solto aponto a arma na cabeça dele e JP dá um passo a frente e Thayla o segura.
— Solta a arma ruiva! - diz Caio me olhando nos olhos
— Devia te matar! O tanto que me fez mal, o tanto que me fez sofrer! Eu devia enfiar uma bala na sua cara e sair desse lugar e viver a minha vida miserável longe daqui! Mas não consigo, eu te amo acima de tudo e só capaz de viver uma vida horrível ao seu lado só por te amar! Só quero te dizer que quando fizer algo errado ou atingir meu filho eu te mato, eu acabo com você e comigo junto mas eu faço! - digo chorando e caindo ao chão.
Ele se ajoelha na minha frente e me abraça, minha vida mudou muito e consequentemente eu mudei! Não vou deixar que a vida do meu filho seja afetada por colombiano! Quero que ele sempre conheça Caio, o homen bom e que pouco se viu por aqui! Mas que conheço muito bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões
Hayran KurguAna Gabriela ou como todos o chama Aninha, é casada com o dono do Alemão, vive uma vida de prisioneira, não sabe quando o Marido vai chegar bem ou drogado, vive em um medo constante medo dá vida que leva Colombiano assim que viu Ana se viu p...