Colômbiano Narrando.....
A vida na cadeia e horrível, você tem tempo de pensar em todas as burradas que fez, a saudade da vida, da liberdade, do meu filho, até uma saudade imensa de Ana, Hugo chora toda noite com saudade da irmã e de Catarina, e me sinto um lixo por fazê-lo sentir isso, até por que a vida que levamos e desgraçada mesmo.Aaron mandou a nossa advogada mas até agora não vimos melhorias, e eu sei que Aaron me quer bem longe da filha dele, mas se ele acha que vou ficar longe da minha mulher e filho ele está muito enganado, tô bolando um plano e pretendo sair daqui o mais rápido possível!
Estamos no banho de sol e muitos recebem visitas de mãe, irmã, mulher, filhos e tudo mais, eu e Hugo estamos em uma mesa conversando quando a morena senta ao nosso lado com um sorriso no rosto, ela tem cara de biscate, da mais barata que tem, mas tô comendo ela nas visitas individual.
— Tenho novidades! - diz me estendendo um envelope.
Abro e vejo algumas fotos de Guilherme ainda bem pequeno e sem nenhum cabelo mas e meu bebê e estou tão longe para protegê-lo.
— O que? - diz Hugo sorrindo.
— Sim o juiz te liberou, como não tem passagem e teve um bom comportamento, conseguir que comprisse sua pena em liberdade! - diz ela sorrindo.
— E o Colômbiano? - pergunta Hugo.
— Ele não! O juiz alegou que ele e perigoso pra sociedade! - diz me olhando e sorrindo de lado.
— Só quero que fique de olho na minha mulher e filho Hugo! - digo encarando ele!
— Claro! Vou montar um plano e venho te buscar! - diz ele fazendo um toque comigo.
— Eu aconselho não fazer nada que possa prejudicar Caio mais a frente! - diz ela encarando Hugo!
— E você quer que ele fique aqui pra morrer? - pergunta Hugo já com raiva.
— Não eu estou sendo racional, estou tentando tirar ele daqui por bom comportamento! - diz ela encarando - Não coloca meu trabalho todo até agora na lama por um plano que pode nem dá certo!
— Por que eu não consigo confiar em você? - pergunta
— Chega! Você Hugo faz o que falei e você continua fazendo o seu trabalho e só! - digo e ela dá um sorrisinho de lado.
— Quer manda algum recado a Gabriela quando eu saí! - pergunta Hugo.
— Que vou voltar vivo e que nosso menino e lindo! - digo e vejo a morena revirar os olhos.
— Pode deixar, vou deixar seu morro em ordem e pronto pra você novamente! - diz Hugo e chega um policial pra escolta-lo.
Ele acompanha o policial e vejo a morena ainda do meu lado.
— Que foi não vai acompanhar Hugo? - pergunto
— Só queria te avisar que sua mulher já partiu pra outra! - diz se levantando!
— Como assim? - pergunto já com uma raiva crescendo em mim.
— Ela pós um par de chifres em você, só esperou você cai, pra ter a tão desejada liberdade! Então não fique aí se fazendo de apaixonado querendo sair pra ir ao encontro da princesa, por que ela e uma vadia sem coração que só estava com você obrigada! Só estou abrindo seus olhos! - diz me dá um selinho e sai.
Mas que vadia, será que essa burra acha que acredito nela, até parece que não sei que ela anda de complô com Aaron pra me deixar mofar aqui! Mas quando eu sair daqui não vou ter dô nem dessa vagabunda, e muito menos de Aaron, faço questão de mata-lo com minhas próprias mãos.
__________________*_________*__________
Meninas um pouquinho do que vem pela frente, não me mata e comentem o que está achando do livro, vamos ser amigas e conversar podem mandar mensagem pra mim que respondo todas ok! Não sejam tímida e vamos virar amigas bjs e até a próxima! 😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões
FanfictionAna Gabriela ou como todos o chama Aninha, é casada com o dono do Alemão, vive uma vida de prisioneira, não sabe quando o Marido vai chegar bem ou drogado, vive em um medo constante medo dá vida que leva Colombiano assim que viu Ana se viu p...