33

1.5K 92 11
                                    

   Ana Narrando......

       Tinha chegado no alemão de madrugada, Kate disse que tinha que ir embora e foi, a casa do colombiano tava a mesma, nada tinha mudado.
      Quando coloquei os pés  veio tudo a tona, chorei só de lembrar que tudp que passei nessa casa tinha passado e agora não tinha nem mas ele aqui.

        Adormeci chorando, na manhã acordei com Thayla pulando em cima de mim.

     — Minha irmã voltou! - disse beijando Gui que tinha acordado também.

     — Sim! Como é bom te vê! Como estão todo mundo? - pergunto me levantando e me arrumando.

     — Todos bem! Catarina já se apossou da cozinha e disse que vai fazer o café da manhã! JP saiu com Hugo e Maycon mas disse que vai ser coisa rápida! A sua irmã está no galpão, assim que Kate me mandou mensagem já deixei tudo organizado pra ti! - disse tudo bem rapido.

      — Vou conversar com os meninos antes de vê-la! Você acha que ela é culpada pela morte do Caio? - pergunto com o coração na mão.

      — Acho que sim! Mas saiba que ela tá envolvida com Carlos Henrique! - disse ela.

       — Mas é o policial que ela estava junto? - pergunto horrorizada.

      — Só pra acaba com o Colombiano! - disse ela se levantando e tirando a roupa do Gui.

     — Ela vai me explicar o por que disso! - disse me levantando e entrando no banheiro.

      Tomei meu banho, e thayla banhou Gui, logo descemos pra tomar café e encontramos todos juntos. Hugo me olhou e sorriu, sei que ele gostou da minha volta, só que também reparei que tinha um rosto novo na área.

     — Amiga esse é Lohan! Ele é o mais novo sub chefe do alemão! ‐ disse Hugo sorrindo.

      — Muito prazer conhecer a patroa do Morro! - disse olhando dentro dos meus olhos e beijando minha mão.

     — Não precisa disso tudo! - digo ficando muito vermelha.

      — Claro que precisa! Seu próximo namorado terá que ser um galã de tão bom pra ti! - diz Catarina sorrindo.

     — Posso ser tudo que você quiser! Mas sem ser inconveniente! - diz ainda me encarando.

      — Vamos parando com isso, por que ainda tô sofrendo o luto! Me desculpa Lohan mas não tô aberta pra relacionamentos! - digo me sentando na mesa. JP sorrir e se senta também, Lohan senta mas continua me encarando e solta mais uma pérola.

      — Eu espero o tempo que for, uma hora a gente pode se enrolar! Eu espero o tempo que for preciso! - diz colocando um pão na boca.

              {●●●}

       
          Estávamos na frente do galpão, Thayla segurava Gui e me olhava, JP, Hugo e Lohan me encaravam, estava criando coragem de entrar e encarar a mulher que colocou o meu marido, pai do meu filho debaixo da terra.

     — Você quiser eu entro com você irmãzinha! - disse JP.

     — Não vou resolver isso sozinha, só eu e minha irmã! - digo e caminho até Thayla.

     — Pode ir! Vou cuidar do meu afilhado muito bem! - diz e beijo meu menininho.

      — Vou ganhar um beijinho também? - Pergunta Lohan e reviro os olhos  e começo o andar e só escuto as risadas de todos menos de Lohan.

       Caminho e abro a porta, vejo ela sentada em uma cadeira, assim que me ver sorrir.

      — Acho que chegou a hora de conversarmos! - digo e chego mais perto e me sento em uma cadeira. — Sua estadia foi confortável? - pergunto e ela sorrir.

     — Só estou esperando o Carlos invadir aqui e vir me buscar! - diz toda soberba.

     — Você não sai daqui até me contar por que matou o Caio! - digo com convicção.

      — Aquele assassino! Ele mereceu aquela morte! - diz se levantando.

      — Por que ele matou o seu pai aquele manipulador! - digo também me levantando.

      — Você é uma ótaria! Você devia ter vingado o nosso pai, aquele assassino iria sair imune! Fiz um favor pra todos! - diz sorrindo.

     — Sua louca! Você matou o pai do meu filho! - chorando - você matou a pessoa que eu amava.

       — isso é insano! Ele era um assassino! Ele matou o meu pai! Eu fiz a coisa certa! Era ele ou eu! E não sou suicida! - diz chegando mais perto de mim - eu paguei pra mata-lo e faria isso quantas vezes fossem preciso, você e uma fraca, aquele homem foi um inferno pra você, mas você ficou, como uma puta que não tinha pra onde ir! Você foi fraca!

        Tudo que vi foi minha mão indo em sua fase, e não foi nenhum tapa, mas sim um soco bem potente, ela me olha assustada.

     — Posso não te matar, por que não sou uma assassina, mas uma surra você vai levar, e ninguém vai se socorrer,  por que você merece! Você merece, pra parar de ser uma mimada que faz tudo por que perdeu! - digo já inda pra cima dela.

        Começo a jogando no chão e ela grita, Mas a calo com um soco na boca, escuto a voz de Carlos gritando do lado de fora e continuo a socar a cara da minha irmã, ela tenta pegar no meu cabelo mais sou mais rápida. Ela grita e chora.

     — Você não era a gostosona! Você mexeu com o futuro do meu filho! Voce e uma pessoa muito má! - digo ainda socando em tudo quanto é lugar ela se encolhe no chão e sou tirada se cima dela por um Carlos furioso.

     — Tá loco de triscar minha mulher! - diz levantando e trazendo com si minha irmã com o nariz e boca sangrando, sua roupa tava suja de barro, ela chora e me olha.

      — O papo e de irmã Carlos! Nada que você esteja envolvido, e tenho uma coisa a te dizer, nunca mais chega perto do meu filho, você e uma pessoa mimada, egocêntrica,  mal caratêr,  tudo que não quero que meu filho conviva, você hoje deixa de ser minha irmã! Quero você o mais longe possível! - digo já chorando.

      — LOCA! EU QUE NAO QUERO MAIS CHEGAR PERTP DE TI, LOCA! NUNCA VOU QUERER CHEGAR PERTO DO BASTARDO! - quando ela disse isso perdi a linha, subir em cima dela novamente, puxando seu cabelo e chutando ela, Thayla grita pra mim socar e JP e Lohan tenta me soltar, mas estou enraizada tudo que eu quero agora é socar ela até ela parar de respirar.

     — Solta  minha mulher! - Carlos grita e sinto o soco no meu nariz, Lohan me pega de uma maneira, que sei que ficou com sangue nos olhos.

     — Nunca coloque a mão nela! Ou você vai sentir o buracos que a bala da minha arma vai fazer no seu corpo! E não quero saber se você e líder ou o escambal! - grita e todos calam.

__________________ aviso!_____________

   Meus amores o livro está no fim! Daqui a alguns capítulos estaremos nos despedindo de todos! E vamos conhecer o gostosão do Maycon! Então beijos e até o próximo!
Lohan na capa meus amores!
   

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora