Colombiano Narrando.....
Ela estava ali na minha frente e não se mexia, passei esses dias tudo cuidando de tudo.
Sim eu agora iria mexer com narcotráfico, iria se mudar para a Colômbia e de lá comanda toda a droga que entrar e sai do país, Carlos já sabia de tudo, soube que minha mulher andou se pegando com a irmã, aquela traíra, mas o que é dela tá guardado, eu só queria abraçar e beijar meu filho.
Tudo que fizemos foi armar uma morte falsa, estava morrendo de medo de morrer de verdade, agora posso dar mais atenção ao meu filho, teria mais tempo pra recompensar minha nega e quem sabe fazer mais filhos.
— Não pode ser verdade! - disse ela chegando e me tocando em todos os lugares.
— Sou eu! - digo dando um beijo de tirar seu fôlego.
— Amiga o Colombiano não pode ficar muito tempo, que tal irmos na casa do Maycon! - Pergunta Thayla.
Ela assente e saímos na surdina, eu pegaria uma jatinho e voaria pra Colômbia em poucas horas, e tudo que eu queria era pegar meu filho e minha mulher.
Chegamos na casa de Maycon e todos já estavam ali.
— Por que fez isso comigo?eu não merecia isso! - diz ela chorando.
— Só os meninos sabiam, mais ninguém poderia saber, eu te amo, faria qualquer coisa pra te deixar segura! - digo a abraçando. - Só que agora a coisa tá mais seria, vamos ainda hoje pra Colômbia!
— Vamos começar nossa vida longe e isso? - ela pergunta com os olhos brilhando.
— Não amiga! Colombiano tá indo pra Colômbia pra cuidar do narcotráfico! - diz thayla e Ana me olha.
— Tudo bem! Nós estando juntos e me abraça.
{♡♡♡}
Acabamos de chegar na pista de pouso ilegal, thayla chorava com meu filho no colo, iríamos pra outro país mas ela poderia ir sempre, tudo já estava organizado, tinha vindo só pra buscar meu filho e minha mulher, eu agora seria mais procurado do que todos ali, mas Carlos estava confiando em mim pra isso, Ana conversava com as meninas e se despedia, Hugo a partir de agora cuidaria do Morro, eu viria só quando algo desce errado ou quando Ana quisesse.
— Vamos? - chamo e ela chora junto de Thayla.
— Vê se...se cuida! - diz JP.
— Ninguém diria que eu queria te matar! - digo rindo. - Vou me cuidar!
— Verdade! Cuida bem da irmãzinha! - diz abraçando thayla.
Entramos no jato, eu com Gui, sentei e Ana sentou ao meu lado. Agora era vida nova.
[♧♧♧]
Assim que passamos pela porta da casa que agora era minha, Gui estava capotado, também o dia tava amanhecendo, fui mostrar toda a casa pra Ana, e depois colocamos Gui no seu quarto.
Ao entrarmos no nosso quarto beijei Ana como se minha vida fosse acabar.
— Como estava com saudade! - digo distribuindo beijos por seu pescoço. A jogo na cama e fico por cima.
— Não mais que eu! - diz se virando e ficando por cima de mim.
Tirei sua blusinha e seus seios pularam, Gui não mamava mais, que pena pra ele por que eu iria mama muito, comecei a chupar seus peitos e ela gemia e puxava meus cabelos, tirei sua parte de baixo e deitei na cama ela saiu tirando minha roupa me deixando pelado, meu pau tava pronto pro ataque.
Ela abaixou na minha frente e chupo minhas bolas e nossa que delícia.
— Isso cachorra! Que saudade de ti! - digo e ela chupa minha cabeça, nossa minha noite vai ser ótima.
Ela chupa com volúpia, se ela acha que vou demorar a gozar tá enganada vou encher sua boquinha com meu gozo. Ela chupa mais forte e eu gozo gostoso, ela sobe em cima de mim ainda engolindo meu leite, puxo ela pro beijo e ela senta com tudo no meu pau, nosssssa ela tava bem apertada, e subia e descia no meu pau com maestria.
Viro e jogo ela na cama, ela grita, ela está com a bunda toda arrebitada pra mim, seguro seus braços em sua costa, ela geme com a cara no colchão.
— Isso geme pra mim! Só pra mim! - digo encaixando meu pau na sua entrada, a penetro e ela geme tentando soltar o braço, começo penetrar com mais força e ela grita, a velocidade vai aumentando e fico alucinado, quero tudo dela.
— Aiiinn, vou goz..... - diz gemendo e tendo um orgasmos fabuloso, seu corpo treme e ela geme baixo sem para.
Continuo penetrando ela devagar, ela respira com dificuldades mas voltando ao normal, volto a penetrar mais rápido e deu cupões pela suas costas, hoje vou acabar com ela na cama!
{♧♧♧}
Ana Narrando.....
Estávamos na Colômbia já tinha três meses, tipo por aqui era diferente, Caio agora ficava mais em casa, mas o perigo e o mesmo, aqui tinha mais liberdade já que ninguém conhecia nós, Thayla me ligava todo dia já que Gui fez um ano e tava todo sapeca, Caio trabalhava constantemente em casa então Gui ficava mais com ele trancado no escritório, morávamos em um lugar bem grande e bonito, não tinha do que reclamar, tudo que passei pra chegar até aqui mudaria algumas coisas, mas nunca deixaria de amar Caio!
Fimm...
Esse hot e dedicado a BelRibeiro6 tudo que você queria! Kkkkk
Espero todas no epílogo bjs! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões
FanfictionAna Gabriela ou como todos o chama Aninha, é casada com o dono do Alemão, vive uma vida de prisioneira, não sabe quando o Marido vai chegar bem ou drogado, vive em um medo constante medo dá vida que leva Colombiano assim que viu Ana se viu p...