07

6.4K 407 26
                                    

            

        Acordo com alguem me olhando e vejo o homem gato me encarando e sorrindo, me sento na cama e ele me avalia sorrindo, alguma coisa nele e bem estranha, mas relevo e sorrio pra ele que chega mais perto.

        — Sentindo algo senhorita? — pergunta ainda sorrindo.

         — Não estou bem melhor! — Digo dando um sorrisinho maroto.

       — Ótimo! Agora você pode me dizer quem foi que fez isso sem mentir para mim! Isadora e Alana não estão aqui e ninguém vai fazer nada com você quando estiver aqui! — Diz me encarando e sorrindo confiante.

       — E se eu não estiver preparada para contar? — pergunto mergulhando nos seus olhos confiantes.

        — Só quero que saiba que eu vou te proteger sempre, pode confiar em mim! — diz chegando mais perto de mim.

        — OK eu..... Eu fui assaltada e me bateram muiro! — digo olhando para as minhas mãos entrelaçadas.

       — Sério, mas se era um assalto por que não levaram seu celular? — ele me encara com as sobrancelhas unidas

           — Não precisa mentir pra mim, se não tiver a vontade de se abrir comigo, fala com a minha filha OK?

       Ele se levanta para sair do quarto, mas eu paro ele quando falo.

        — Colombiano que me espancou! — digo abaixando a cabeça.

       Ele sendo muito gentil comigo e eu aqui mentindo pra ele.

        — Aquele drogado de merda tocou em você? — ele vira já com os olhos vermelhos de raiva e soca a porta em minha frente — Eu acabo com a vida daquele drogado de merda

     Diz já saindo porta a fora e sumindo da minhas vistas, mas por que será que ele ficou com tanta raiva.

       * Colombiano narrando*

              Estava na boca colocando tudo em ordem, sei que muitas de vocês morrem de amores por mim, pra não dizer o contrário, mas querem saber o que eu tenho a dizer, foda-se nunca precisei de mulher na minha cola e não vai ser agora que isso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              Estava na boca colocando tudo em ordem, sei que muitas de vocês morrem de amores por mim, pra não dizer o contrário, mas querem saber o que eu tenho a dizer, foda-se nunca precisei de mulher na minha cola e não vai ser agora que isso vai acontecer, tenho minha independência e foda-se o que falam de mim, amo o jeito que eu sou e não vou mudar isso por ninguem.

       Estava terminando de fazer as contas do dia quando Victor entra na minha sala com um nextel na mão.

       — Que foi porra viu um fantasma? — pergunto olhando para o rosto dele.

       — O chefão ligou e disse que tem reunião de ultima hora! — diz com a cara fechada.

       — Quem fez coisa errada? — pergunto já me levantando, até por que o comando de traficantes e bem grande mas quem comanda e o chefão que faz os corres quando estamos precisando.

         — Não quis dizer só falou que vai quebrar a cara do drogado de merda! — diz fazendo cara feia.

        — Deve se a porra do JP que fez merda! — digo já me levantando.

        — E pra tá lá as 19:30 em ponto! — grita Victor de dentro da salinha, assim que saio vejo que já são 19:00 Porra o que esse cara quer agora.

                     (*****)

              Chego na chácara e vejo todos os traficantes que faz parte do comando, no canto vejo JP com sua mulherzinha, e mando um sorriso irônico pra ele, ele me encara e fecha a cara na hora, amo quando as pessoas não gostam de mim, Victor que está ao meu lado fala ao celular e nem liga quando sou acertado com um soco na cara e viro meu rosto, quando olho vejo Arron o chefia me encarando com os olhos vermelhos de raiva ao lado dele Isadora sorrir cínica a vadia e mais gostosa que tudo mais e muito falsa, como uma cobra.

        — Posso saber por que merda você está me batendo? — pergunto olhando nos olhos dele.

         — Fiz foi pouco! Você merecia está  nos quintos do inferno queimando junto com o satanás! E sabe por que isso ? Por que você tocou na pessoa errada, eu posso destruir você com apenas um piscar de olhos! Mas primeiro você vai me dizer O PORQUE DE TER BATIDO NA MINHA FILHA? — ele grita a ultima parte me deixando confuso.

        — Que filha você fumou, se drogou com maconha estragada? — pergunto sorrindo e ele me encara e aponta sua arma pra mim com muito ódio nos olhos.

      — Nunca mais chega perto  da minha filha! Esta me ouvindo! Eu te mato! — diz e Isadora chega o abraçando  e sorrindo pra mim.

       — Calma amor! Ele não está entendendo nada,  Ana Gabriela ou como muitos chamam aninha! — diz sorrindo e fico estático

       — Como assim ? — pergunto e sinto outro soco no rosto.

        Só um pouquinho amanhã tem mais! Não me matem quero muito cometários e curtidas suas gostosas! Bjs até amanhã!

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora