**Colombiano Narrando**
Assim que o carro parou eu olhei para o meu morro e vejo que a minha vida estava aqui! Meu filho saberia o que amar um lugar como eu amo isso tudo, o lugar onde ele vai nascer, o lugar que vai crescer como eu, uma comunidade carente, mas de alma gigante, Desço do carro e caminho até onde os mulekes jogavam um futebol ali mesmo no meio da rua, era isso que eu queria pra meu muleke, crescer na humildade.
— Chefia! - os caras gritam e me viro vendo alguns que eu conhecia outros não tinha nem visto.
— Gente o dono disso tudo voltou, só estava no comando provisoriamente Colombiano voltou! - gritou Hugo do meu lado e encaro minha mulher me olhando com um sorriso enorme e os olhos brilhantes!
— O Hugo a partir de agora é o sub-Dono e quero muito respeito, também quero avisar que não quero ninguém mexendo com a minha patroa! Ela sabe atirar! - digo calmamente. Ela sorrir e me abraça. — Agora voltem a ativa!
Digo e vejo as crianças voltarem a jogar a bola e vejo os caras subirem em motos e saíem cambando.
— Hugo - digo e para de conversar com Catarina que estava encostada no carro e me olha!
— Cadê a porra do Victor? - pergunto e ele me olha e já sei.
— Os caras disse que a vadia liberou ele e os dois fugirem! - diz e Ana me abraça.
— E a porra do cara que viu isso onde está? - pergunto pegando na bunda de Anna.
— Morto! Fiz questão de matar o desgraçado! - diz e dou um sorrisinho sentindo Anna pegar também na minha bunda.
— Porra vão pro quarto! - diz Catarina entrando no carro onde Hugo rir.
Beijo Ana e ela agarra no meu pescoço e senti um chute quando nos abraçando, ela sorrir e caminha na minha frente assim que Ana entra no carro vejo a menina que via no morro de JP. Ela me encara e depois sai.
— Quero aquela garota Hugo! - digo e ele olha para a garota descendo.
— Pode deixar vou pegar a guria pra você! - diz entrando no carro!
(...)
Coloco Ana na cama e ela sorrir, começo beijando o pescoço dele e ela geme e se contorce vou descendo e beijando o corpo da minha mulher todo, a minha casa tinha mudado um pouco mas não perdeu a minha essência, Ana tira minha camisa e tiro seu vestido e ela sorrir quando vou tirar sua calcinha a campainha toca, mas que merda.
— Continua quando verem que não vamos atender desistem! - digo voltando a beija ela, que sorrir e me abraça.
Só que a porra da campainha não para de tocar e quem tiver atrás dela vai morrer nesse momento, nos separamos e vesti minha camisa indo até a porra da porta assim que abro vejo um João Paulo sorridente.
— Devia meter uma bala bem na sua testa seu empata foda do caralho! - digo e ela sorrir entrando, com um pacotinho no colo.
— Deixem pra foder a noite! - diz morrendo de sorrir, Thayla passar por mim e sorrir batendo na minha cabeça.
— Queremos fazer uma reunião pra saber como pegar aquele merda do Victor! Por isso chamei Aron! - diz e Ana vem do quarto.
— Por que? Não precisa chamar ele! - diz ela me olhando.
— Querendo ou não ele é o chefe então tudo ou metade de tudo tem que passar por ele! - diz Thayla que pega a filha dos braços de JP.
— Temos que pegar ele o mais rápido possível! Quero quebrar a cara daquele idiota! - digo e vejo Hugo entrar com Catarina e sua irmã que me encara e sorrir.
— Chamei o Maycon! Depois que tentaram pegar o morro dele ele acha que pode ter sido o Victor! - diz Hugo sentando na poltrona.
— Como assim? - pergunto
— Parece que fizeram um arrastão em uma das praias perto do morro e a polícia achou logo que era os moleques do morro! A polícia tentou invadir, só não conseguiu por que Maycon tinha acabado de receber armas! - diz Hugo me encarando.
— Pode te sido uma armadilha mas não acho que tenha sido o Victor! Ele é bem mais esperto que isso! Pode ter sido outra pessoa! - diz JP e Thayla concorda!
— Então quer dizer que temos mais um inimigo? - pergunta Anna!
— Sim e esse se descobrir que o merda do Victor quer pode se aliar a ele! - diz JP me olhando.
— Não sem antes eu arrancar a cabeça dele! - diz Katherine entrando e me olhando.
— Você é bem corajosa mas saiba que para um homem arrancar sua cabeça e daqui para ali! - digo e ela sorrir.
—Não sem antes eu tirar os órgãos dele! - diz Maycon atrás dela.
—Você sabe que agora estamos enfrentando dois inimigos de uma vez! - diz JP fazendo um toque com ele.
— Sei! E sei também que vocês podem ser os maiores afetados nessa história! - diz Maycon brincando com a menina de JP.
— Por que? - pergunta JP.
— Por que minha mulher vai ganhar bebê a alguns meses e vc a sua filha é uma recém nascida! - digo entrando na linha de raciocínio de Maycon! - digo e ele me olha.
— Não faz sentido, então por que ele atacaria você Maycon? - pergunto e ele me olha!
— alguém quer os morros, então achou que eu estava mais fraco! - diz Maycon e Katherine sorrir.
— Eles nunca vão conseguir romper a barreira, não sei por que ainda tentam. - diz ela sorrindo.
— Mas não foi bandidos foi a polícia, pode ser que ele tenha mandado a policia pra ver como estava o esquema! - diz Thayla.
— E assim eles descobria aonde vocês estão fracos e atacaria aonde vocês menos esperam! - diz Hugo.
— vocês começaram a reunião sem mim! - diz Aron entrando.
— Com a licença de vocês vou me deitar um pouco! - diz levantando do meu colo e entrando no quarto com a irmã de Hugo.
— Não pensa que eu permite você na minha casa! Você só está aqui por causa nos outros! - digo encarando Aron que sorrir.
Continuamos nossa reunião mas não saiu nada que possa nos dá uma dica de quem quer que seja esse outro inimigo! Era só o que nos faltava! Mas agora tinha uma coisa bem mais importante pra proteger, meu filho ou filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões
FanfictionAna Gabriela ou como todos o chama Aninha, é casada com o dono do Alemão, vive uma vida de prisioneira, não sabe quando o Marido vai chegar bem ou drogado, vive em um medo constante medo dá vida que leva Colombiano assim que viu Ana se viu p...