Bônus

4.5K 275 10
                                    

     "Hugo Narrando"

        Vocês devem está achando muito estranho a minha pessoa mais quero dizer que sempre que podia tentava arrumar as confusões de Colombiano, tá que tinha dia que eu queria muito sumir e deixá-lo  se fuder com o Victor mas eu não fiz e agora estou sofrendo por ter deixado a minha paixão de infância pra trás. Sim se vocês estão pensando em Catarina  acertaram.

        Nasci na favela e cresci tendo essa paixão platônica por Catarina,  mas nunca transparece pra ela, tive muitas chances mas nunca tive coragem o suficiente para fazer uma declaração descente a ela, mas deixá-la para morrer no meu lugar nunca! Então tive que pedir abrigo para o JP, o cara foi muito bom e ainda me ajudou.

          Assim que entro no quarto na casa de JP fico pensando em como foi em que eu deixei o amor da minha vida passar e nem precebeu, mas não deixaria isso assim, amanhã mesmo iria até o inferno atrás dela e ninguém iria me parar.

    — Mano o Colombiano vai ficar bem? - minha irmã me pergunta.

     — Vai maninha! Ela vai ficar ótimo! Pronto pra outra! - digo e ela me olha assustada.

       — Outra não! Meu coração não iria aguentar!  - diz dramática! - a gente tá  cumprindo a promessa ne?

      — Claro que Sim! Ela deve está muito orgulhosa de nós! - digo e ela sorrir pra mim.

      — Vou tomar banho! - diz correndo para o banheiro.

      — Melhor mesmo! Por que você está uma porquinha! - digo e ela sorrir entrando no banheiro.

     — Tô comprido minha promessa linda! - digo olhando pela janela olhando a favela.

                             {●○●}

       Acordo com meu corpo todo doendo, porra,  minha irmã estava toda em cima de mim e não conseguia me mexer, pego meu celular olho a hora e vejo que já está  na hora de levantar. São exatamente 06:40 quando consigo chegar até a sala vendo que todos estão ali, JP sai da cozinha com um copo de café, logo atrás Thayla também com a Gabi que me olha estranho.

       — Vamos que já estamos atrasados! - diz JP entregando o copo para Thayla que o pega e sorrir para o marido falando para ele voltar vivo pra casa, sonho com o dia em que eu e Catarina vamos ter essa mesma conexão, entro no caro de JP e ele acelera descendo o Morro, só peço a Deus que me ser mais uma chance de ser feliz.

        Assim que chegamos no começo do Morro, explico para todos que só vamos entrar e resgatar Catarina que está no postinho, quem tem o direito de acabar com o Victor e Colombiano, e isso vou assistir de perto.

         João Paulo me olha e me dá uma Glock preta e fala.

       — Só vou te cobrir! Vai lá e pega sua mina! - diz bate nas minha costas.

       — Quando isso tudo acabar eu te devolvo! - digo falando da Glock.

       — É sua! - diz e sorrir.

      — Obrigado! - digo e começamos a subir o morro por traz. Alguns meninos estão distraindo eles pela entrada do Morro, assim que ouvimos os tiros saímos correndo rumo ao posto, não tinha nenhum soldado dele por ali, então entramos facilmente no posto a menina da recepção estava abaixada atrás do balcão então não se ligou que tínhamos entrado, corremos pelo corredor e entro no quarto de Catarina vendo deitada na cama chego mais perto e vejo que ela dormia em meio ao caos, balanço ela e ela continua desacordada, JP chega mais perto e belisca ela que não reage.

       — Acho que ela está drogada! - diz me olhando.

       — Victor vinha deixando ela inconsciente esses dias, disse que ela morreria hoje na frente da favela toda! - diz a menina balcão.

      — Temos que sair agora!  - diz JP - da licencinha pra mim passa!

     — Ela vai ficar bem só vai demorar para acordar! - diz nos dando espaço.

       Passamos por ela e saímos do hospital ainda com JP me dando cobertura, mas a frente DR estava nos esperando com o opala de JP, assim que ele nos vê vem em nossa direção.

      — O que aconteceu com a loira? - pergunta.

      — Victor tem dado droga pra ela! - digo e a coloco no banco de trás e na mesma hora uma bala pega no vidro do carro e ele todo fica rachado, como era blindado.

      — Desgraçado olha o que você fez com o meu carro seu boiola! - diz JP e atira no rumo e Victor que sorrir e atira de novo no meu rumo, pego a minha Glock e abro a porta do carro e de entra no banco de trás. JP entra no motorista e acelera pra cima de Victor que se joga em uma poça de lama e acelera descendo o Morro.

       DR pula pra o banco da frente e senta olhando para JP.

      — Por que não passou por cima daquele infeliz? - pergunta indignado.

     — Por que quem vai matar ele e Colombiano! O irmão que eu tinha problema eu já MATEI esse é do Colombiano! - diz e Dr dá gargalhada.

      — Viu a cara dele quando você acelerou pra cima dele! - diz e sorrir muito.

      — Você só não e mais idiota por que já nasceu idiota! - diz JP dando um soco no braço de DR.

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora