13

4.6K 253 23
                                    

    

                Ouço o disparo de uma arma e sinto minha roupa encharcar de sangue, mas que merda! O corpo do homem que estava me beijando fica mole e vai caindo, tendo me manter em pé mas  a criatura me leva ao chão junto com ele, estou em estado de choque com o rosto desse homem bem na minha frente.

       — Tira ela debaixo dele agora Hugo! – ouço a voz de Colombiano mas não me atrevo a abrir os olhos, sinto o corpo sendo tirado de cima de mim e sinto mãos me puxando pra cima.

        — Fica calma sou eu! – Thayla diz me abraçando só ai começo a chorar copiosamente.

          — Por que Você fez isso? – pergunto pra Colombiano que estava me olhando com a arma na mão.

         — Era ele ou você! — diz e Thayla me solta parando na frente dele.

          — Que isso não aconteça mais, na porra do meu morro quem dá as regras sou eu seu infeliz! – diz tudo e Colombiano sorrir.

         — Me dá um tesão quando você grita! – diz sorrindo.

         — Para com isso Caio! – diz Hugo me olhando e puxa Colombiano.

         — Me larga porra! Você vem comigo! – diz me puxando.

       Ele me arrasta pra fora do baile e entra na rua da casa de JP, assim que penso que vamos entrar na casa de JP, entramos em outra casa, assim que entramos demos de cara com a irmã de Hugo sentada em um sofá mexendo no celular.

       — O que estamos fazendo aqui! – pergunto.

       — Você fica aqui agora! – diz e a menina fingi que não estamos na sala.

       — E se eu não quiser ficar aqui? – pergunto.

      — Ai você não fica com mais ninguém! – diz me encarando –agora sobe!

        Caminho até a escada e começo a subir bem divagar, ele vem atrás e bate na minha bunda, me assusto e dou um Pulinho e ele sorrir, me puxando para um quarto.

       — Estava com saudade! — diz me beijando. Mas que merda está  acontecendo, ele nunca tinha visto ele assim.

      — Calma ai o que está acontecendo com você? – pergunto e ele sorrir no meu pescoço!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      — Calma ai o que está acontecendo com você? – pergunto e ele sorrir no meu pescoço!

        — Você não queria um cara romântico e legal!  Vou ser esse cara legal! E romântico! – diz me virando e me beijando.

      Ele me carrega até a cama e me coloca com muito cuidado, mas que merda, nunca que eu trocaria as nossa tranzas forte e selvagem por um papai e mamãe desse, puxo ele para a cama e fico por cima, tiro a blusa dele,  distribui beijos pelo peito dele e ele geme e bate de novo na minha bunda.

      — Caralho quero ser um cara romântico!  –diz e tira minha blusa e eu tiro minha calça, ele também tira a roupa dele e me joga na cama novamente.

       — E quem disse que na cama você tem que ser romântico! – Digo rebolando do colo dele novamente.

     Ele chupa meus seios e eu gemia alto e ele me bate na bunda novamente.

       — calada por que senão vou ter que te calar e você não vai querer isso! – diz chupando os meus seios e colocando um dedo dentro de mim, gemi e continuo rebolando.

      — Então para de querer ser o bonzinho e acaba comigo! – digo gemendo no ouvido dele, ele aperta meus seios e coloca seu membro dentro de mim, nunca tínhamos transado sem camisinha e hoje estava acontecendo.

       — Esqueceu a camisinha! – digo gemendo.

        — quero sentir você caralho! Ahh caralho você e gostosa de mais! – diz já se movimentando dentro de mim.

*Catarina e Hugo!*

          Estava em uma casa e não sentia meu corpo era como se eu tivesse morta e não sentisse nada, sei que Hugo me pegou mas não conseguia abrir os olhos, mas sentia a presença de Hugo e ainda mas quando ele conversava comigo, sei que ele e apaixonado por mim, mas sempre fui a tola que pensava que não merecia ele.
 
         Acordo e abro os olhos estou em um quarto simples e bem arrumado, meu corpo doi e me mexo e sinto um corpo colado ao meu, viro minha cabeça e Hugo está dormindo, ele e lindo esse galego, sempre fomos amigo e não sei quando isso mudou, acho que foi quando ele entrou para o tráfico e as piranhas caíram em cima e  eu meio que fingir que ele não existia.

      — Não gosto Quando ficam me encarando! – diz sorrindo e eu dou um sorriso pequeno.

      — Obrigada! Por que não desistir de mim! Mesmo quando nosso amizade já estava morta a muito tempo! – Digo e ele sorir.

      — mas o amor nunca acaba e eu sei que eu ti amo, e eu descobrir isso quando se passou anos e anos e esse amor continua vivo dentro de mim! – diz me beijando.

       — Eu também..... – quando iria terminar e fala ele me interrompe.

      — Shiiih não precisa me falar essas palavras agora! – fala e me abraça forte.

         Agora sei que ninguém nunca vai me tirar ele.

        Descemos, depois de fazer todas nossas higiene  e falei com Liza irmã de Hugo que me abraçou, também encontramos Colombiano e Gabriella que estava tomando café, Gabi me abraçou e perguntou como eu estava, Colombiano contínuo conversando com Hugo que fazia algumas caretas, estávamos eu Gabi e Liza na cozinha estávamos fazendo o almoço, enquanto Caio e Hugo estavam jogando video game, Quando escutando uma gritaria na sala, corremos para saber quem era e vimos João paulo e DR, Thayla  com sua barriga saliente e Jasmin com os dois filhos deles, eles fazem uma bagunça e conversam alto, logo estão ouvindo um pagode e bebendo, Gabi reclama por Colombiano esta bebendo e tomando cerveja, mas ele finge que nem e com ele.

      — Vamos tirar uma foto meninas! – diz Jasmin.

      Nós juntamos e tirando e ela logo posta marcando todas nos.

Olá meninas! Sei que esta demorando pra atualizar mas e por que nao tenho muito tempo! Queria saber o que vocês acham de fazer um grupinho de leves no zap? Me respondem OK! Bjs e viu tentar fazer outro capítulo ainda hoje ! 😚😚😚😚😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meninas! Sei que esta demorando pra atualizar mas e por que nao tenho muito tempo! Queria saber o que vocês acham de fazer um grupinho de leves no zap? Me respondem OK! Bjs e viu tentar fazer outro capítulo ainda hoje ! 😚😚😚😚😚

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora