Colombiano narrando!
Estava descendo para a boca quando vi a porra da mesma menina que anda me vigiando, mas que porra essa menina quer comigo, ela não é diferente das meninas do morro, o diferente e que ela tem o corpo coberto de tatuagem e é loira, se ela acha que vou trocar minha ruiva por uma loira é ruim em, comecei a caminha na direção dela e ela entrou na viela mais próxima, assim que entrei na viela ela estava de costa pra mim.
— Oi! - disse e ela continuou de costa pra mim.
— Bem que disseram que você é bem bonito! - disse e franzi a cara pra ela que agora me olhava nos olhos.
— Posso saber quem é você? - perguntei e ela sorriu.
— Sou seu pior pesadelo! - ela disse sorrindo.
— Como assim? - perguntei curioso.— Meu irmão Victor me mandou pra acabar com você e sabe o que eu vou fazer primeiro? Cortar a cabeça do seu amiguinho! - disse me olhando e sorrindo.
— Tá loka filhinha? Quem te vendeu maconha estragada! - disse sorrindo.
— Isso vai sorrindo! Por que quando eu tiver com a porra de todos os morro, eu que vou sorrir de vocês na sarjeta! - disse e foi saindo do beco.
Corri e quando sai do beco não tinha mais ninguém a não ser várias crianças na rua! Mas que porra, voltei pelo caminho que tinha feito e desci feito bala para a boca onde Hugo estava de plantão desde ontem.
Assim que entrei na salinha vi Hugo cochilando na cadeira.
— Acorda porra! - falei e ele se assustou sentando direito.
— Até que fim, tô doido pra ir pra casa dormir! - disse já levantando, antes dele sair falei.
— Toma cuidado! - disse e ele me olhou com a cara de sorriso.
— Pode deixar! Vou pra casa transar! - disse sorrindo.
— Não preciso saber dessa parte! - disse dando um cascudo em sua cabeça.
Sento na cadeira e começo a ver todos cadernos e começo a colocar tudo em ordem, tem uma semana que voltei e pensa numa bagunça que isso está, mas nada me tira a menina que me encarou com tanto ódio é com uma magoa tão profunda na alma, me concentro no que estou fazendo e quando me dou conta já são 13:00 minha barriga começa a roncar e me levanto pra ir para casa rangar!
— Chefe! - entra um molecote.
— Sim? - pergunto e ele me olha!
— Tem uma guria aí querendo falar com o senhor! - fala e o encaro.
— manda entrar! - digo já me sentando novamente.
— sim senhor! - diz e sai.
Espero um pouco e logo Wanda entra, ela era uma peguete que me satisfazia quando estava de saco cheio de Ana.
— O que houve? - pergunto e ela me olha e sorrir.
— Não mandou me chamar vim ver se vai querer meus serviços! - diz já caminhando na minha direção.
— Claro que sim! Pode começar me chupando! - digo e ela sorrir de lado e vem em minha direção. O resto não preciso contar já que vocês sabem.
(****)
Entro em casa e Ana está sentada na mesa almoçando.
— Pensei que não vinha, então comecei a comer! - diz levantando com sua barriga enorme onde meu filho está.
— Não precisa me esperar pra comer, como está meu garotão? - pergunto beijando sua barriga e sua boca.
— Ele está ótimo! Só um pouco entediado preso aqui! - diz sorrindo.
— E mais vocês precisam ficar a salvo até pegarmos esse novo inimigo! - digo me lembrando da garota me enfrentando.
— Então a Thayla me mandou uma mensagem dizendo que as meninas vão se encontrar no sábado em um salão pra se arrumar pro baile! - disse e contínuo comendo.
— É.... - pergunto concentrado na minha comida.
— É ela me chamou pra me juntar com as meninas! - diz me olhando, encaro ela e ela abaixa a cabeça.
— acabei de falar que você não pode ficar rodando por aí e você me pergunta isso! - digo e ela me olha com cara de tédio!
— É mais elas também estão sobre ameaça e mesmo assim os meninos não ficam a proibindo de sair! - diz e me olha.
— Não são elas que estão carregando o herdeiro do alemão! - digo batendo na mesa! digo e ela se assusta e abaixa a cabeça.
— Mas.... - ela nem completa por que me levanto e a interrompi.— Chega! Não vamos mais falar sobre isso! - digo saindo da sala, e ela se levanta e vem atrás de mim.
—Você sabe que sei me defender muito bem! - diz me seguindo onde pego minha pistola e coloco na cintura!
— Já disse que não vai e não vai! - digo encarando ela!
— Se eu quiser eu vou! E não vai ser você que vai me impedir! - diz me enfrentando!
— Já falei que não vai! - digo chegando perto dela é com minha paciência no limite!
— E já disse que vou e ninguém vai me impedir! - disse e levanto a mão pra bater nela e ela fecha os olhos.
— Não me resta! - digo abaixando a mão.
— Então deixa de ser idiota! Você sabe que sei me defender e não vou está sozinha! - diz e perco a pouca paciência que tinha, dei um tapa em sua cara que ela cai no sofá me encarando, porra não queria fazer isso mas ela pediu, caminho até minha mesinha pegando minha 12 e coloco nas costas e saiu batendo a porta.
~~~~~~~~••••~~~~~~~~~•••••••••~~~~
Olá meninas? Estou sem criatividade nenhuma e não quero fazer capítulo onde possa me arrepender, então espero que vocês tenha paciência! Não desistir da história, só estou passando por um período de falta de criatividade mas espero que passe logo! Bjs suas gatas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões
FanfictionAna Gabriela ou como todos o chama Aninha, é casada com o dono do Alemão, vive uma vida de prisioneira, não sabe quando o Marido vai chegar bem ou drogado, vive em um medo constante medo dá vida que leva Colombiano assim que viu Ana se viu p...