14

4.7K 269 22
                                    

     

           Colombiano  tinha saído com Hugo e JP,  Catarina estava com a irmã de Hugo no quarto, estava terminando de arrumando as coisas na cozinha com Thayla quando ela para me olhando, começo a sorrir e ela também, me sento na sua frente e ela me olha nos olhos.

   — Eu quero muita saber como você se tornou uma mulher tão forte? - pergunto e ela sorrir.

    — A vida nos ensina a ser forte! E quando você abrir os olhos e ver que você tem que mudar para tudo começar a dar certo aí sim o Colombiano vai ter a grande fiel do lado dele! - diz me olhando.

     — Não sei se isso aconteceria! - digo ainda olhando para ela.

     — Enquanto você não se sentir boa o suficiente, ele nunca vai te dar o valor que você merece! - diz sorrindo.

     — É o que eu tenho que fazer? - pergunto assustada com a conversa.
 
     — Aceita esse título que ele te impôs e comece a agir como uma verdadeira mulher forte que você é! Coloque aquele homem no lugar dele pelo amor de Deus! Por que eu estou quase atirando na cara dele! - diz e começo a rir.

      — Então me ensina a atirar? - pergunto.

     — Com o maior prazer! - diz sorrindo.   

      
        Tinha se passado um tempo e ela me disse tudo que eu teria vir fazendo de agora pra frente, iria ser difícil mas teria que tentar fazer, Já que Colombiano queria uma fiel ele teria essa fiel, horas depois Thayla foi embora e fui me prepara para dormir, Catarina já  dormia e a irmã de Hugo também,  tomei um banho e me deitei, acho que cochilei e acordei com o som do chuveiro, sabia que era Colombiano, começaria a agir apartir de agora diante.

      Continuei deitada e logo ele aparece de cueca box.

      — Que cara e essa? - me pergunta subindo na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      — Que cara e essa? - me pergunta subindo na cama.

       — É a que eu tenho! - digo virando e ele bate na minha bunda.

      — Amanhã vamos roubar um carro forte! - Solta isso do nada! E me viro pro seu lado.

      — Mas por que? - pergunto olhando em seus olhos.

     — Por que Victor está com umas armas bem mais fortes e por que precisamos estar preparados para tudo! - diz e me puxa para mais perto.

      — Isso não é perigoso? - pergunto e ele me olha e sorrir.

     — Tudo isso e perigoso! - diz já  começando a beijar meu pescoço.

                          (●●●●)

     Acordo e ele já não está mais do meu lado, nem tinha se recuperado de um tiro e já estava casando para a cabeça de novo. Me levanto e faço minha higiene e desço encontrando as meninas saindo de casa.

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora