34

1.5K 90 19
                                    


       Ana Narrando.....

        Tínhamos acabado de chegar em casa, Lohan estava sentado e os meninos em pé, depois que chegamos ele não me olhou e nem soltou mais nenhuma de suas piadinhas.

     — Amiga temos que ir!as crianças ficaram a cuidados de terceiros e isso é bem perigoso! - diz e JP me abraça.

      — Claro! - digo e eles sorrir saindo.

      — Também já vamos! Qualquer coisa grita patroa! - diz Hugo e Catarina.

         Todos foram embora e só ficou Lohan, Gui dormia em seu chiqueirinho.

      — Sei que deve está assustada com os acontecimentos! Mas preciso que saiba que sempre gostei de ti! - diz tudo bem rápido.

       — O que está falando? - pergunto assustada.

        — Que em quanto você virava saco de pancada pro Caio, tinha que me segurar pra não acabar com ele, por que você fez a escolha, sem me dar chance de chegar mais perto de me apresentar! - diz e levanta me encarando.

       — Mas eu nunca te vi pelo Morro! - digo tentando me lembrar.

       — Claro! Quando se e apaixonada por um cara, ficamos cegos, mas tentei chegar próximo, eu tava sempre ali, depois de um tempo deixei de lado, colombiano descobriu e me mandou pra São Paulo, fazer missão, assim que Hugo me ligou disse que ele estava morto voltei, sei que você tá de luto e que você amava ele, mas eu posso te fazer feliz! - diz chegando perto.

       — Chega! Quero que você me deixa só! - digo me sentando. — Tô me sentindo mal, com tudo! Mas uma coisa vai ficar muito clara aqui, eu amo o Caio e isso não vai mudar nunca, eu amo ele e pretendo ficar só, por que é com ele ou sem ninguém até minha morte! - digo e ele me olha espantado.

       Ele sai de cabeça baixa e bate a porta,  suspiro e olho pra Gui, agora só sou eu e você meu bebê, e que Deus nos de força filho.

 
        ....Duas semanas depois....

            — Já disse que não vou! - digo terminando de fazer uma faxina no quarto.

         — Mas por que não! E meu aniversário! Vai ter um bailão! Queria todas vocês! - diz Katherine.

       — Eu sei! Mas não me sinto mais a vontade de ir a bailes! - digo e pego Gui que estava no chão engatinhando.

       — Vamos por favor! Depois disso não  te peço mais nada! - diz quase se ajoelhado.

      — Tá bom! Quando e isso? - pergunto.

      — no sábado! E o Lohan? Thayla disse que estava rolando um clima entre vocês! - diz sorrindo e pulando na minha cama.

       — Não está rolando nada, dispensei, não quero ficar com ninguém! - digo tiro a roupa de Gui e ele sorrir,  meu menino está crescendo.

       — Mas por que? Ele é gato! E sem falar que você tá a dias sem dar a perseguida! - diz na maior cara de pau.

       — E quem disse que eu quero da a perseguida? Tô tranquila! - digo entrando no banheiro e colocando Gui na banheira e ele grita feliz, esse ama banhar.

       — Sei! Se fosse o famoso Colombiano você já estaria toda arreganhada! - diz da porta e jogo água na cara dessa descarada, ela grita e sai da porta.

      — Mas é você o que anda aprontando! - pergunto.

       — Tô pegando um carinha aí! - diz e volta pra porta.

       — E do Morro? - pergunto e ela sorrir.

       — Maycon colocou uma lei, ninguém mexe com com a patroa!  Quero saber quando ele casar, vou liberar geral! - diz e passo por ela é ela brinca com Gui.

       — Não sei não! Só acho que Maycon cuida muito de ti! E o que ele falou desse peguete? - pergunto.

        — E quem disse que eu falei alguma coisa! Eu em quero ninguém no meu pé não bebê! Aqui e só um pente e rala, não é assim que eles falam! - diz deitando na cama.

        — Isso não vai presta quando ele souber! - digo sorrindo.

        — Você vai contar? Então ele nunca vai saber! Se depender de mim, vou rebolar e da a minha raba até quando eu quiser! - diz sorrindo.

        "Sábado a noite"

          Já estava arrumada, Catarina tinha trazido uma roupa pra mim, tínhamos ido ao cabeleireiro e feito as unhas, meu cabelo estava lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Já estava arrumada, Catarina tinha trazido uma roupa pra mim, tínhamos ido ao cabeleireiro e feito as unhas, meu cabelo estava lindo.
         Estava vestindo uma saia jeans, com um cintinho, um croopped Rose, estava de salto.

      Hugo chega e fomos, tinha contratado uma menina pra ficar com Gui.

      — Olá Hugo! - digo entrando no banco de trás.

       — Olá patroa! - diz e sorrir.

       — Não precisa mais me chamar assim! Agora quem é patroa é Catarina! - digo sorrindo.

        — Melhor não! - diz sorrindo.

        Fomos ouvindo música e Catarina falando pelos cotovelos, chegamos no Vidigal e estava tudo muito movimentado, assim que fomos liberados Hugo dirigiu até a quadra, onde encontramos uma Kate  super pra cima e muito bêbada,  entramos na quadra e logo vi thayla, ela já estava bebendo, logo me entregaram um copo, o funk estrondava e muitas mulheres jogava a bunda no chão, não tinha visto mais Lohan, caminho até Hugo que conversava com Maycon e JP.

     — Queria saber aonde está Lohan? - pergunto

       — Ele voltou pra São Paulo! - diz e thayla me puxa pra dançar.

       Começamos a rebolar e fazer o quadradinho, muita bebida já tinha tomado, olho meu relógio e vejo que vai da uma da madrugada, caminho cambaleante no humo dos meninos, e foi assim que o vi, ele estava ali na minha frente seu cabelo estava maior mas estava lindo, tinha a cara de mal, mas assim que me viu, sorriu, caminhou ate mim, estava delirando com certeza.

       — Gosta do que vê! - sussurra no meu ouvido.

       — Gosta do que vê! - sussurra no meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora