23

2.2K 147 6
                                    

          Thayla narrando!

        Hoje fazia 3 meses que Colômbiano estava presso, todos estavam muitos preocupados com Ana que estava internada isso mesmo internada em uma clínica de reabilitação, sim Ana tinha entrado em uma crise enorme de depressão depois que levamos ela pro médico e ele disse que teria que fazer uma Cesária por que Ana estava sangrando muito, logo descobrimos que Ana tinha entrado em depressão pós-parto e até agora nada de voltar ao normal, o médico disse que logo ela voltaria mas até agora nada!

     — Olá Catarina! - digo entrando na casa de Colombiano onde Catariana atualmente mora com Liza e Guilherme.

      — Oi thay e JP! - diz para JP que estava entrando atrás de mim.

      — Cadê o bebê mais lindo dessa favela? - pergunto a Guilherme, um bebê grande e forte mas que primeiro teve que ficar dois meses na incubadora para se recuperar do seu parto precoce!

       — Esse moleque e gatão em! - diz JP vendo eu pegar o bebê lindo!

       — Cadê à de vocês? - pergunta.

       — Deixamos por que vamos visitar Ana! - digo cheirando o bebê lindo.

       — O que vocês acham de levá-lo! Ele já tem três meses e já está na hora e ver a mãe! - diz Catarina abraçada a Alice.

      — Eu acho uma boa ideia! - diz JP me olhando.

       — Então levaremos ele hoje! - digo sorrindo.

      — Tem novidade do caso Hugo? - ela pergunta a JP!

       — Parece que não vão sair tão cedo! Mas já estamos resolvendo isso! Em poucos meses eles vão está de volta! - diz JP.

     — Como assim? - pergunta ela.

      — Os meninos estão arrumando tudo para uma fuga! - digo pegando as coisas de Guilherme e a cadeirinha!

        — Temos que comprar mais arma e outras coisas mas já está tudo em caminhado! A advogada está nos ajudando com a comunicação! Até por que ela está querendo tira-los de lá por bom comportamento! - diz ela pegando Guilherme dos meus braços!

      — Agora vamos por que não podemos voltar tarde! - digo é me despedir das meninas, o morro do alemão está por enquanto sem chefe mas Aron já que colocar qualquer um.

      Entramos no carro e colocamos o bebê preso na cadeirinha, JP sai do morro e eu tiro uma foto do meu afilhado lindo.

       Thayla Fernandes......

      Afilhado gato e outra coisa! ❤️😍🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Afilhado gato e outra coisa! ❤️😍🙏

          Chegamos na clínica e fizemos a ficha e entramos, fomos informados que ela estava no jardim fazendo um lanche, seguimos pra la, eu estava com Guilherme no colo e de longe vimos ela ela estava com roupas largas e olhos fundos e cabelo muito desgastado, estava muito ressecados.

        Nós sentamos na mesa e ela continuou olhando para o nada e JP amarra seus cabelos.

      — Amiga! - chamo e ela me olha nos olhos.

      — Olá Ana! - diz JP do seu lado.

     — Olha amiga quem eu trouxe pra te vê! - digo mostrando Guilherme que sorrir Alegre no meu colo.

       — Olha como seu Guilherme está grande e saudável! - diz JP e ela começou a chorar silenciosamente.

        — Amiga não fica assim! Você tem que ser forte pra sair dessa pelo seu filho! - digo é ela passa a mão no rostinho de Guilherme que chora.

       — Po... Posso! - diz fazendo um gesto de pegá-lo.

        — Claro! Amor passa Guilherme pra ela! - diz JP e fico receosa.

        — Ok! - digo passando ele e ele se aninha no colo da mãe, ela Nina ele é o observa com todo cuidado, quando menos espero ela tira o seio pra fora e coloca na boca dele que chupa a todo vapor.

      — Pode ficar calma, ela sofre todas as noites para tirar o leite empedrado, deixa ela dar de mama a ele, e olha a conexão voltando! - diz a enfermeira do lado quando faço um movimento para impedir.

     Olhando agora o olhar dela já estava voltando ao normal,era como se Guilherme fosse seu ponto de paz, ela sorrir quando tira o peito e ele resmunga querendo mais, ela troca ele de peito e ele volta a chupar com muita força, há  fazendo fazer uma careta.

      — Ela vem melhorando muito depois que velho mostrando fotos que me enviou! - o doutor já até pensa em da alta pra ela!

       — Mas cadê o cuidado que disse que tinha quando procuramos a clínica, cadê as roupas boa, e o cabelo dela é tudo mais, eu não pago uma fortuna aqui pra ela andar como uma doida! - diz JP com muita raiva.

       — A última enfermeira dela me passou que ela não gosta muito que fiquem mexendo nela e nem em seu cabelo então quando ela se sente bem e que ela se veste melhor e penteia os cabelos! - diz a enfermeira receosa.

      — Quero que tenha mais cuidados nela! Ela não é qualquer pessoa! É mãe do meu afilhado e é bom ter mais cuidado! - diz JP passando a mão nos cabelos dela.

      Esse meses JP se aproximou muito de Ana e vem cuidando dela como se ela fosse uma irmã mais nova, e tenho gostado disso.

      — Agora temos que ir será que vai dá problema quando separarmos os dois! - digo com medo.

      — Claro que não! - diz a enfermeira.

      Logo saímos e deixamos para trás uma Gabriella bem melhor e com a expectativa para a próxima consulta para pegar no seu bebê lindo! 

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora