✓ Ana Gabriella ✓
As meninas tinha organizado um chá de fralda pra mim na rocinha, e foi muito bom pra descontrair, tinha exatamente uma semana que tinha saído da casa do Caio e estava bem Guilherme estava bem, apesar da tristeza de ter que me virar como mãe solteira estava tudo bem!
Cheguei cedo na Rocinha e a quadra ficou linda, passamos a manhã toda arrumando esse chá de fralda, e Thayla tinha chamado praticamente a favela toda, mas sabia que não viria muita gente, depois de almoçar, thay me obrigou deitar um pouco pra descansar, mas assim que deu 16:00 tive que me levantar e começar a me arrumar, tomei um banho e coloquei meu vestido florido longo, arrumei meus cabelos soltos e enrolei as pontas, coloquei minha sandália de dedo e já aí sair quando thay e Jasmin entraram no quarto com seus respectivos filhos no colo.
— Mas que cara limpa e essa? - pergunta thay que deixa sua bebê gostosa na cama!
— Não me animei para passar maquiagem! - digo sentando na cama.
— Então eu faço! - disse saindo pegando uma maleta de maquiagem, começou a fazer seu trabalho e fiquei quietinha na minha.
Logo estávamos na quadra e muita gente chegando, fiquei até de cara com a quantidade de fraldas que estava recebendo, JP chegou já era noite e a festa estava bem legal, mas a cara dele não era das melhores, Thayla foi logo ao encontro dele é de longe vi os dois conversando, Jasmin estava do meu lado com seus dois bebês e eles dava gargalhadas bem alegres, vi JP fazer gestos expressivos e me preocupei, mas não chegue nem perto, continuei sentada, estava chegando o grande momento de colocar Guilherme não mundo e não estava preparada pra isso, minha barriga já pesava muito meus pés começaram a inchar e já sentia ele se encaixa para vir ao mundo.— Ana precisamos conversar! - diz JP sentado na minha frente, não sei quando se sentou mas estava.
— O que o Caio aprontou agora? - pergunto já com a cabeça a mil.
— Você tem que ficar calma! - diz Thayla e aí que fico nervosa.
Assim que vou dá uma resposta Maycon e Katherine entra na quadra e logo me assusto.
— Eu falei pra aquele idiota sair de lá! Mas o homem burro da porra! - diz Katherine com raiva.
Vi Maycon falando com as pessoas que a festa tinha acabado e que precisava que todos saíssem.
— O que o Caio fez? - falei levantando e todos me olharam!
— O Caio e Hugo foram presos! - diz Thayla e caio sentada na cadeira! Não podia ser.
— A gente precisa que fique calma e que faça tudo que a gente falar! Você vai precisar ir na delegacia! - disse Maycon.
— Mas como ela vai aparecer na delegacia se ela tá manjada, esqueceu que ela estava junto quando pegaram a porra do Colombiano no hospital? - disse Jasmin e comecei a chorar, Thayla me abraça e JP e Maycon ficam conversando e só sei chorar e pensar que tudo e imaginação da minha cabeça e que logo ele vai entrar pela porta da quadra e brigar com todos pela reunião sem ele.
Não sei quando tudo ficou escuro mas ficou, eu só queria um descanso mas parece que Caio queria me levar a loucura, e eu estava quase chegando, só que agora tudo parece não fazer sentido, minha cabeça pede por alívio meu sangue ferve.
✓Colombiano narrando✓
Tudo que me veio a cabeça quando os gambe me pegaram foi o que vai acontecer com minha mulher é meu filho! O processo foi rápido logo eu e Hugo estávamos em uma sela imunda, e o pior ainda nem estava por vir, sei que iria para uma penitenciária e lá teria que lutar pela minha vida se eu ainda quisesse conhecer o meu filho!
— Tá pensativo? - diz Hugo em pé me olhando.
— Pensando que quando dessermos vamos ter que lutar pra sobreviver a cada dia! Até alguém nos tirar daqui ou morrer por lá mesmo! - digo é ele me olha.
— Eu sabia dos riscos quando entrei pro crime, e vamos sair os dois vivos de lá! E se isso não acontecer prefiro morrer no seu lugar, mas você vai ver seu filho! Saco! - disse me olhando nos olhos.
— Você é mais que meu amigo é meu irmão! - digo é ele sorrir.
— O delegado está chamado Caio! Parece que alguém tem advogado! - disse o carcereiro todo debochado!
— Será quem foi? - pergunta Hugo baixinho!
— Não sei vou lá descobrir isso? - digo é passo por ele que fica na sela me olhando.
Caminhamos por um corredor e logo a frente tinha uma salinha e lá vi uma cabeleira morena sentanda em uma cadeira, entro na sala e ela me olha da cabeça os pés! Ela é muito bonita e sexy.
— Pode nós deixar a sós? - ela fala é o carcereiro sai de cara fechada!
— Olá! Meu nome é Carla Almeida, sou sua advogada a mando de Aron! - diz baixo.
— O filha da puta só fez isso por que quer a filha de volta! - digo baixo e ela sorrir.
— Não sei e não quero saber! Tenho que te avisar que vai ser bem difícil te tirar daqui! Seu currículo na polícia e bem grande! - diz e me olha.
— Isso eu sei! Tudo em mim e grande meu amor! - digo com um olhar malicioso.
— Pode ter dúvida que sim! - diz me olhando com cara de safada! Acho que vou me divertir muito com essa cadela. — Mas voltando ao assunto, o juiz em poucas horas mandou um mandato para te desser para a penitenciária, já entrei com abreascorpus, mas acho que não vai adiantar muito! - diz.
— Disso eu sei! Só quero saber como a minha mulher está? - pergunto.
— Não vou mentir pra você! Parece que ela passou mal quando soube e está hospitalizada! - diz e tudo que vem na cabeça é meu filho! Não vou me perdoar se ela perder mais esse filho!
— Meu Deus o que eu fiz? - pergunto olhando para o nada!
— Então se preocupe em sair daqui! - diz me olhando.
—O que eu tenho que fazer? - pergunto.
~~~~~~~~~~~~~~~✓~~~~~~~~~
Olá meninas desculpem a demora mas é que é corrido as coisas aqui! Bjs e aproveitem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões
FanficAna Gabriela ou como todos o chama Aninha, é casada com o dono do Alemão, vive uma vida de prisioneira, não sabe quando o Marido vai chegar bem ou drogado, vive em um medo constante medo dá vida que leva Colombiano assim que viu Ana se viu p...