11

5.1K 312 20
                                    


       Colombiano me olha e depois geme, Thayla ainda tenta ir mas JP a puxa pra trás, me aproximo e tiro sua blusa e vejo que sai muito sangue Thayla me joga uma toalha e coloco no seu ferimento vendo o gemer e se contorcendo de dor, Thayla se senta na poltrona sua barriga de quatro meses já está evidente, o que parece que a criança vai ser muito grande.

     — Levem ele para o quarto de hospede enquanto o DR chama a enfermeira! - diz JP e Hugo o pega pelo braço e ele geme e grita, coloco a mão na testa dele e vejo que ele está queimando em febre.

       — Ele está com muita febre! - digo e JP Xinga e sai porta a fora.

      Subimos para o quarto e quando chegamos lá colocamos ele na cama e ele ja não falava coisa com coisa, Thayla me joga mais uma toalha e contínuo apertando a toalha no ferimento.

     — Com licença deixa eu ver o paciente! - diz uma morena muito bonita, tem os seios grande e a bunda Deus acho que essa merda tem vida.

    Ela chega perto e tira as minhas mãos dele e puxa a toalha abrindo a maleta que ela trazia olho para a porta e vejo JP sério olha para o Hugo e os dois saíram do quarto, Thayla chega perto da cama e ver ela arrumando algumas tesoura.

      — O que você vai fazer ? - pergunta Alana que até agora estava quieta.

       — Vou tirar a bala que ainda está aqui! - diz e coloca uma luva.

        — acho que eu vou esperar lá em baixo não tenho estômago pra isso! - diz Thayla que saiu colocando a mãos na boca como se fosse vomitar.

        — Quero que  todos saiam pra mim fazer o meu trabalho! - diz a morena. Mas quem ela acha que e pra me pedir isso nunca.

       — Eu não saio! - digo e Alana me olha com a cara feia.

       — É claro que vai! E agora vamos ! - diz Alana já me empurrando pra fora do quarto.

                     (****)

             Já tinha um tempo que a popozuda estava lá em cima com Colombiano, Hugo e JP já tinha saído a algum tempo e Thayla estava com Liza  irmã de Hugo na cozinha comendo alguma coisa.

      — Nada disso de ficar andando e se preocupando com o idiota do Colombiano! - diz alana sentada ao meu lado.

      — Por que? É claro que eu não vou fazer isso! Faria isso por qualquer um! - digo olhando para a escada esperando a idiota descer.

      — Você tem que se vingar! E o melhor agora é ficar bem longe dele e qualquer chance de fazer ciúmes  naquele idiota faz! - diz sorrindo pra mim.

     — Como assim? - pergunto não entendendo.

      — Se arruma fica gata e pega os gatos daqui na frente dele! Ele tem que ver que você está bem! - diz sorrindo e levantando - Agora estou indo antes que meu pai me ligue! Vai dormir  aqui hoje? 

      — Vou dormir na casa de Lucas e Erick!  - digo e ela sai rebolando aquela raba dela.

        Fico sentada e olhando algumas reportagens legal na TV até ver a morena gata descendo.

       — Como ele está? - Pergunto me levantando.

       — Está bem! Ele agora esta sedado mas ele é bem forte e corajoso!  - diz com o ar admirado, mas eu MATO essa VADIA!

    — Ok agora você pode ir embora! - digo com muita raiva ainda olhando para aquele ser maligno.

     — Amanhã eu venho cedo para saber como ele passou a noite! - diz e sai rebolando antes que eu desse uma resposta nela.

     — Mas que mulherzinha mais abusada! - Digo fechando os olhos.

      — Falando sozinha! - diz Hugo me olhando da porta.

      — Só colocando minha raiva pra fora de um jeito civilizado! - digo me sentando no sofá.

      — Dia difícil pensei que iria morrer e  ainda deixar que minha irmã  morresse por minha culpa! - diz sentando do meu lado.

      — Você se saiu muito bem! - digo sorrindo pra ele que me olha  nos olhos.

      — Só que eu esqueci de uma pessoa que agora pode está sofrendo por nossos erros! - diz ainda me olhando.

      — É quem seria essa pessoa? - pergunto preocupada.

      — Sua amiga Catarina! Victor não gostava dela só aturava pra continuar no Morro! Digo isso por que presenciei muitas discussões deles! - diz me olhando.

     — É o que podemos fazer para tira-lá de lá! - pergunto aflita.

     — Já conversei com o JP e ele vai me ajudar mas só amanhã!  - diz e suspira cansado.

     — Mano! - a irmã dele entra na sala correndo e pula nele.

      — Oi baixinha! - diz beijando sua cabeça.

       — Já arrumei o quarto pra vocês dois! - diz Thayla sentando a nossa frente.

       — Que ótimo! Muito Obrigada! Vamos baixinha?  - diz cutucando  a irmã.

       — Vamos sim! - diz pulando nas costas do irmão, e subindo as escadas e desaparecendo.

      — Também  estou indo pra a casa do Lucas e do Erick falei que iria passar a noite lá!  - digo já me levantando.

      — É mais o Erick hoje está em uma conferência em São Paulo e Lucas de plantão no hospital na Barra! - diz Thayla sorrindo.

      — Então eu vou pra casa da Alana! - digo olhando pra ela.

      — Para com isso e sobe pra o quarto dele! - diz subindo as escadas e sorrindo mas e uma vaca mesmo.

     Subo tranqüilamente e entro no quatro vendo ele deitado na cama só de calça moletom. Mas se aquela vacaranha tiver tirado a roupa dele eu MATO ela.

     — Fui eu quem tirou a roupa dele! - Diz JP me olhando encostado na porta.

     — Obrigada já me ajudou!- digo pegando as roupas sujas do chão e andando até o banheiro.

      — Você sabe que eu só estou com ele aqui por consideração a você é o Hugo que sempre vem tentando limpar a barra desse otário comigo! - diz e olha pra Colombiano que dorme pesadamente.

      — É muito nobre da sua parte cuidar do seu rival! - digo e ele me encara.

      — Ele não é meu rival! E venho tentando falar isso pra ele a muito tempo! Quem quer nos ver morto está lá fora! Pronto pra nos atacar! - diz já saindo.

     — Você só faz merda! - digo para o idiota deitado,  caminho até o banheiro pra tomar banho.

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora