21

2.4K 162 4
                                    

          Colombiano narrando!

        Hoje a comunidade amanheceu bem diferente de todos os dia, algo estava estranho, fiz minha ronda e passei na frente do barraco onde atualmente Ana estava morando, mesmo querendo pipoca-la na bala não tive coragem, e ainda tinha meu Guilherme que cada dia estava mais forte e saudável, então deixei ela seguir seu rumo mas sem sair do morro, continuei andando até chegar no bar do seu Zé onde os guris estavam tomando uma cerva gelada, me sentei e começamos a conversar várias fitas, quando uma moto desliza no asfalto e uma morena gostosa que vi no morro da Rocinha desce dela.

        Hoje a comunidade amanheceu bem diferente de todos os dia, algo estava estranho, fiz minha ronda e passei na frente do barraco onde atualmente Ana estava morando, mesmo querendo pipoca-la na bala não tive coragem, e ainda tinha meu Guilher...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Mas o que ela queria no meu morro.

   — Mas o que a patricinha faz no meu morro? - pergunto e ela me mira de cima a baixo.

     — O Maycon te mandou um aviso! - diz ainda me encarando feio.

      — Virou garota de recado agora! - diz sorrindo.

     — Presta atenção idiota, por que é importante! - diz ela com a cara fechada.

     — Então fala? - digo também ficando sério.

     — A muleka que agora diz ser nossa inimiga está andando ao nosso redor com muita agilidade, ontem um do nossos apareceu com a cabeça decapitada! Maycon ligou para a Rocinha e acharam a mesma coisa com um dos vapores, achamos que aqui também teria acontecido mas como você não atendia a porra do celular, tive que vir aqui! Aquela menina tá agindo e vai começar com você e melhor tomar cuidado reizinho! - diz ainda com a cara fechada.

    — Como assim com a cabeça cortada? - pergunta Hugo atrás de mim.

     — E isso mesmo! - ela diz encarando Hugo.

     — Ela me avisou que iria começar assim! - digo é Hugo e Katharine me olha espantados.

     — Por que não nós avisou? - pergunta.

      — Por que ela ameaçou somente o Hugo não o restante, ou as outras favelas! - digo é ela me encara.

    — Eu vou arrancar o coração dessa vagabunda e fazer um churrasco enquanto me bronzeio na laje! - diz ela subindo  na moto - Ah e sua mulher tá fazendo um chá de bebê hoje na Rocinha você devia saber!

       Diz tudo e sai rasgando com sua honet, Hugo começa a me fazer várias perguntas e eu só penso no chá de bebê que está acontecendo sem minha presença, começo o caminha é vejo Hugo ficando pra trás.

     — Cadê sua mulher? - pergunto.

     — Deve está em casa porque? - pergunta.

     — Nada! - digo é continuo a subir! Chegando em casa subo e tomo um banho, me arrumo e entro no meu carro correndo, assim que pego a estrada sinto meu coração apertar olho no retrovisor é vejo minha favela e continuo o caminho até a Rocinha assim que passo pela barreira escuto o som que vem da quadra, paro o carro e desço  caminho lentamente é vejo Ana com seu barrigão com as meninas, sei que nunca fui um cara legal pra ela mas ela é meu tudo e não consigo viver sem ela.

       Continuo a observa-se de longe, não quero atrapalhar a festa dela é de Guilherme, então fico de longe, ela sorrir e recebe algumas fraudas do pessoal do morro, ela é simpática e sorrir muito, está na cara que está feliz, ela passa a mão na barriga e mostra cansaço, a decoração está bem bonita, todo de trigrezinhos, então dou uma última olhada e saio, caminho apressado até meu carro é entro já ligando, saio do morro e corro até o meu onde quando chego de longe vejo alguém querendo tomar o que é meu, entro pela estrada de chão é vejo muitos dos meus sendo morto, entro com tudo e se via alguém que era meu inimigo passava por cima, parei meu carro no meio da rua e desci pegando uma arma calibre 12 e duas pistolas  tinha que chegar a merda da boca sem levar nenhum tiro, vou caminhando pelas viela atirando e me protegendo e agradecendo por Ana não está aqui.

      Chego na quadra e olho pro mirante onde vejo os mulecotes atirando em que sobe corro e bato de frente a pirralha que me ameaçou.

      — Olha quem eu encontro aqui? - digo mirando a arma na testa dela que me olha espantada.

      — Você não devia está aqui! - diz com fúria nos olhos.

       — Iria aproveitar que a minha mulher está fazendo festa pra me tirar tudo que é meu! - digo é ela sorri.

       — Surpresa! - diz e não me aguento aperto o gatilho e ouço o barrulho de tiro é vejo seu corpo cai desfalecido.

      Hugo chega e ver o corpo dela e sorrir.

    — Cara a cabeça dela é tudo que os meninos quer! - diz sorrindo.

     —Mas eu quero a do Victor cadê ele? - pergunto.

     — ele está boca eu o vi lá! - diz e saio com sangue nos olhos. - Mas a polícia está chegando e nosso armamento está acabando a gente devia se proteger!

      Continuo andando e ele vem logo atrás, caminho descontrolado assim que entro na boca vejo ele todo espaçoso na minha cadeira quando me ver levanta e sorrir mirando sua pistola em mim.

     — Sinto muito em te dizer mas agora tudo é meu! - diz ele sorrindo.

       — Sinto muito em te dizer mas meu reflexo e bem melhor que o seu! - digo mirando minha 12 em sua testa.

      — Então vamos ver quem é melhor e mais rápido! - diz ele me encarando.

      —Eu vou adorar morrer e te matar! Seu desgraçado filha da puta! - digo com muita raiva!

      — Eu também seu miserável! - diz e ouço um tiro é Victor cai com um tiro na cabeça!

     — Mas que merda! Ele era meu! - digo achando que era Hugo mas pra minha surpresa Maycon e Katherine estão atrás de mim e Katherine tem sua arma em punho e matou a porra do Victor!

      — Eu disse que iria matar a vagabunda e você tirou isso de mim, então também posso matar seu queridinho também! - diz sorrindo e sai pela porta e grita - Vamos Maycon a polícia está chegando!

     — Sai fora a polícia está chegando e se tiver aqui você roda! - diz e some, Hugo me olha e sai, assim que saio também não vejo mais os dois, começamos a andar e ouço um barulho de carro, Hugo olha pra trás e larga a arma.

      — Mãos pra cima e a polícia e qualquer movimento brusco eu atiro! Caio Macedo Brandão você está preso! - diz e largo a arma no chão e levanto as mãos!

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora