Gabriella Narrando****
Assim que pisei de volta naquela casa voltou tudo com muita força na minha cabeça, eu ouvindo que colombiano tinha sido preso e logo eu entrando em trabalho de parto.Mas o que melhorou foi meu filho, ele era lindo e grande, meu Guilherme era saudável e super esperto, Catarina me disse que cuidou com muito cuidado e que Thayla também cuidou muito bem, depois de ficar muito tempo, vi Caio entrar pela porta, nem sabia que tinha saído, ele me olha e diz que vai tomar banho e sobe as escadas de dois em dois degraus.
Hugo vem logo atrás e Catarina já se levanta.
— Como está Ana? - pergunta Hugo.
— Bem! Só um pouco dolorida! Mas bem! - digo me levantando também.
Eles sai pela porta, então a fecho e subo e encontro o quartinho do Gui e o troco e o coloco no peito.
— Teu pai tá no galpão! - diz Caio da porta.
— Não quero saber, ele nunca foi meu pai! Quero que ele se foda! - digo colocando o Gui no berço e saio do quarto, caminho até o quarto do Caio e entro.
— E está nervosa por que? - ele pergunta.
— Não estou nervosa! - digo e ele me joga na cama.
— Claro que está! Mas vou te acalmar rapidinho! - diz chupando meu pescoço.
— Humm! - Gemi e cravei minhas unhas nas costas dele.
Ele rasga minha blusa e desabotoar meu sutiã numa rapidez espetacular, chupa meus seios com vontade e brinca passando a língua, gemi quando me vira de costas e morde minha orelha.
— gostosa! - diz ao passa a mão na minha vagina e ver que estava bem excitada, ele tira minha calcinha e passa língua por toda minha vagina e chupa logo em seguida, meu Deus onde estava esse Deus do sexo!
Ele chupa minha perseguida com muita vontade e coloca dois dedos dentro e me leva ao céu, ele morde meu clitóris e gozo na mesma hora, meus olhos viram e meu corpo entra em combustão, minhas perna tremem e perco a noção.
— Agora vou comer essa bucetinha gostosa! - sussurra no meu ouvido. E logo sinto sua dureza me invadindo, ele investe dentro de mim incansavelmente, me chama de putinha e bate na minha bunda.
Ele me puxa aos pés da cama e coloca minha pernas no chão e meu tronco deitado na cama, estou com a bunda pra cima então ele volta a investir em mim e sinto minhas pernas fraquejar mas ele continua.
— Gostosa! Putinha! Tá gostando? Vou te comer com vontade!
Já gozei muitas vezes e nem minhas pernas sinto, estava deitada de bruços na cama quando ouço o rádio tocar.
— Qual foi? Não disse que não queria ser incomodado? - gritou pelo rádio.
— A vaca está gritando aqui não quer ficar quieta! Fica gritando por você!
— amarra a boca da infeliz! - diz Caio passando a mão na minha bunda.
— Quero falar com ela! - digo já sabendo quem é..
— Não! - diz e volta a falar no rádio.
— Vai ser rápido! Só quero falar com ela! Cara a cara! - digo e olho nos olhos de Caio!
— Amanhã! Por que hoje ainda não acabei com você! - diz e passa a mão pela minha boceta e manda um fogo pro meu ventre que só Deus!
X. X. X.
Boa noite flores! Estava sumida por motivo e bloqueios super fortes mas já estou de volta! Capítulo pequeno só pra da água na boca! Tchau e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões
FanfictionAna Gabriela ou como todos o chama Aninha, é casada com o dono do Alemão, vive uma vida de prisioneira, não sabe quando o Marido vai chegar bem ou drogado, vive em um medo constante medo dá vida que leva Colombiano assim que viu Ana se viu p...