32

1.4K 101 7
                                    


     ••• Ana narrando ••••

           Estava em Goiânia uma cidade linda, já tinha se passando alguns meses e vinha conversando com os meninos só pelo celular mesmo.

       Tinha arrumado um emprego em uma empresa e o Gui estava em uma creche, quando saio do escritório já pego ele e vamos para um apartamento que aluguei.

      JP manda um dinheiro que a facção manda todo mês, ele disse que como Colombiano morreu em guerra, eles tem essa obrigação de me enviar esse dinheiro.

      Aqui em Goiânia fiz amizade com minha vizinha, ela se chama Carol e super gente boa, ela e casada e seu marido e bem esquisito, ele quando nos vermos poucas vezes, me encara com a cara bem fechada, acho que ele não gosta de mim.

        Venci mais um dia no escritório e caminho até a creche, não e muito longe e meu apartamento também não, como ainda não tirei minha carteira, não posso comprar um carro.

       — Olá! Como meu bebê se comportou hoje? - pergunto para a moça que cuida dele.

        — Seu bebê e super comportado! Eu já amo esse menino! - diz sorrindo e beijando a bochecha de Gui.

         — E sim! - digo pegando ele e pegando sua bolsa.

        Saio da creche e caminho até o apartamento, assim que subo as escadas dou de cara com Katherine.

      — O que faz Aqui??- pergunto e ela sorrir e pega Gui dos meus braços.

      — fala chefia! - fala uns dos meninos que faz sua guarda.

      — Preciso muito conversar com você! Thayla viria se não fosse a bebê te ficado doente! Então me enviou! ‐ disse e entramos no meu apartamento.

      — O que houve? Quer algo pra beber? -pergunto e ela brinca com Gui que está todo aberto pra ela.

      — Não o que eu tenho pra falar e bem importante! - disse me olhando.

       — O que houve? Fale logo! - digo me sentando.

      — Descobri que tem alguém atrás de ti, os meninos estão tentando descobrir quem é por que! mas parece que é uma pessoa bem importante! Carlos Henrique esta bem preocupado! - diz me olhando. - Parece que sua irmã também está nisso!

    — Como assim minha irmã está nisso? - pergunto preocupada.

      — Eles estão tentando descobrir, mas eu vi ela algumas vezes rodeando o Morro, eu tenho total certeza que ela está aprontando algo! - diz e me levanto.

      — Mas o que ela faria? Minha irmã e uma patricinha! - digo e Katherine me olha.

      — Mataram o pai dela,  e ela sabia quem é onde estavam! Logo depois a polícia subiu o Morro, e sabia exatamente aonde encontrar quem matou ele! - disse e tudo se ligou.

     Aí tudo veio na minha cabeça, aquela piranha sabia que colombiano tinha matado o pai, sabia que eles estavam despreocupados, ela tinha armado tudo, mas ela iria pagar, eu mesma acabaria com a raça daquela vadia.

     — Estou voltando pro morro! Vou acabar com aquela vagabunda! - digo e Katherine sorri.

      — E disso que estou falando gata! Sua irmãzinha e uma piranha de marca maior! - diz e vejo que Gui cochilar - Tenho minhas fontes na polícia e descobrir que sua irmã está metida com um policialzinho! - diz.

      — Você me ajuda a voltar? Quero pegar a estrada ainda hoje, tenho assuntos pendentes com minha irmã.

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora