Aaron narrando!!!!
Podem me chamar do que quiser, mas uma coisa que eu prezo muito e disciplina entre minhas favelas, quando organizei isso tudo eu que mandava em tudo e metade de tudo que eles vendia era meu, João Paulo sempre foi fiel, Maycon quando assumiu a favela me respeitava e não iria deixar isso mudar, Caio vinha fazendo coisas que não admitia, me desafiava, começou um relacionamento com uma filha que eu nunca quiz, mas não iria deixar isso barato.
Por isso implantei Victor na favela, ele me passava tudo e iria matar Caio pra comandar aquilo tudo ao meu nome e tudo voltaria ao normal, eu voltaria a ganha e eles voltaria a vender pra mim, mas não o Colômbiano era bem cabeça dura, mas eu vou destruir ele, por isso contratei a melhor advogada para mantê-lo na cadeia, e lá só mandaria alguém completar o serviço.
Mas não JP tinha que entrar na história, também contratei o médico da clínica que descobrir ser irmão da advogada, contratei para piorar o caso de Ana, que já estava se recuperando, ele deu altas dosagem de remédios para loucos e Ana vivia mais no mundo da lua do que em sã.
Só que a advogada maluca acha que eu não sei que ela está apaixonadinha pelo idiota do Colômbiano, mas hoje mesmo eu acabo com essa vadia.
— Cadê sua irmã? - pergunto entrando no apartamento do idiota do irmão.
— Eu te liguei por que elas brigaram feio! Eu nem sei como uma delas não saio sem o cabelo! - diz ele.
— E eu com isso! Eu quero saber onde está a vadia da sua irmã? - pergunto mais uma vez.
— Estou aqui! - diz ela vindo com o cabelo em um coque e seu olho está roxo, mas que miserável, ainda apanhou da minha filha bastarda!
— KKK você e tão patética, com essa paixão por um bandido! Sabe esse olho roxo? Ele vai deixar você bem pior quando souber que você e uma vadia barata! - digo e ela vem em minha direção.
— Você que devia ter medo de mim! Eu vou acabar com todos vocês! E você pode ser o primeiro! - diz querendo me ameaçar.
— Me leva até a minha "filha" - digo e o doutorzinho me olha.
— O que vai fazer? - pergunta.
— Vou terminar o meu serviço! - digo tirando a arma da minha cintura.
— Terceira porta a direita! - diz a vadia.— Você não pode matar ela aqui! Aqui não! Leva ela! - diz o mauricinho.
— Vou matar ela aqui e vocês se vira com o corpo.
Ando até o corredor e entro no quarto onde a bastarda está, ela está acordada e me olha com nojo, ah sua ratinha.
Miro minha arma nela e ela me encara e levanta.
— O que vai fazer? - pergunta.
— Vou te matar e depois o Colômbiano com aquele ratinho que vocês chamam de filho! - digo e ela dá um passo a frente.
— Isso chega mais perto e estouro seus miolos! - digo destravando a arma.
— Era tudo que você queria né, desde quando estava na barriga da minha mãe, mas saiba que eu já vivi tudo, dei a luz em uma criança linda e que lá na frente vai sentir orgulho de mim e não desprezo como sinto de você! - diz.
— Cala a boca resto de aborto! - digo e atiro.
Eu vou acabar com colombiano de uma vez por todas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões
FanfictionAna Gabriela ou como todos o chama Aninha, é casada com o dono do Alemão, vive uma vida de prisioneira, não sabe quando o Marido vai chegar bem ou drogado, vive em um medo constante medo dá vida que leva Colombiano assim que viu Ana se viu p...