08

6.3K 344 10
                                    


          Ele sobe em cima de mim e continua me batendo, mas que merda foi que eu fui me meter, sinto Victor dá um tiro para cima e Isadora gritar e Aron saiu de cima de mim olhando para Victor com muita raiva  me levanto e limpo o sangue que saia da minha boca e ele tenta vir pra cima de mim novamente mas Victor da uma rasteira nele que ele cai me levando junto. Ele me chuta e tento me levantar só que dessa vez o tiro que Victor  deu não foi para o alto mas sim na perna de Aron que grita e depois disso tudo vira uma bagunça, alguns dos traficantes que tinha por ali seguram Victor e logo vejo Aron levantado como o diabo.

       — Se pensa que vai fugir de mim! Não vai ser tão fácil assim! Ninguém toca na minha filha e sai de Boa! — diz vindo pra cima de mim.

        — Só que apartir de agora não vou facilitar pra você! E que saber sua filha e muito gostosa! — digo sorrindo com a boca cheia de sangue.

      Algo que vocês devem saber sobre mim, nem que eu esteja na lama eu nunca vou deixar de ser debochado.

   Ele parte pra cima de mim de novo e tenta me dá um soco só que sou mais rápido e meto um soco na boca do estômago dele que sorrir e me olha com raiva, ele vem novamente fazendo uma chave de braço em mim, novamente bati em seu estômago do que não adiantou então coloco minha força para frente e ele vai de costas no chão,  caiu em cima dele devolvendo os socos que ele me deu só que logo sinto uma queimação no ombro e levanto as vista vendo a mulherzinha atrevida de JP com uma arma com silenciado, me levanto e caminho com muita raiva para cima dela e ela me olha ainda uma vadia dessas.

       — VAGABUNDA olha o que você fez! — digo pegando em seus cabelo com força, o merda do JP tenta levantar mais está com a patinha quebrada então fica só olhando.

       — Alguém tinha que te parar e se isso fez você para! Faria mil vezes! — diz me peitando.

        — Larga agora a minha mulher seu merda! — grita o idiota do JP.

       — Quero você Colombiano fora do comando! — diz Aron com a boca sangrando.

       — Ótimo! —  digo pegando minha arma no chão e saindo com o Victor atrás de mim, entro no meu carro e respiro fundo, Victor entra e senta no carona me encarando.

       — Tá bem ruinzinho em! — diz sorrindo.

       — Você devia saber que a idiota era filha desse desgraçado! — digo socando o volante.

       — Você Não está mais no comando, pode se vingar agora! — diz me encarando com os olhos cheios de ódio.

      Penso um pouco e vejo que agora sim posso ter a oportunidade de acabar com a VADIA do JP  assim como ele.

      É e isso que eu vou fazer! Vou acabar com todos ele de uma vez só!

           ANA GABRIELA NARRANDO

              Já faz exatamente duas semanas que estou nessa casa, Alana e super de boa, me ajuda em tudo que preciso e conversa de mais, fala de todas as festas que vai e principalmente que quando for de maior vai a baile funk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              Já faz exatamente duas semanas que estou nessa casa, Alana e super de boa, me ajuda em tudo que preciso e conversa de mais, fala de todas as festas que vai e principalmente que quando for de maior vai a baile funk. Ela tem exatamente 17 anos, mas é muito comunicativa.

      Agora estou olhando exatamente para uma mensagem que venho recebendo do Colombiano, liguei essa semana para Catarina e ela me falou que ele tinha virado o capeta e vinha matando até quem simplesmente olhava pra ele, e que vinha se drogando m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Agora estou olhando exatamente para uma mensagem que venho recebendo do Colombiano, liguei essa semana para Catarina e ela me falou que ele tinha virado o capeta e vinha matando até quem simplesmente olhava pra ele, e que vinha se drogando mais que o normal, sei que isso não e da minha conta mais sinto que  devo ajudá-lo, estava conversando com Catarina,  ela tinha me ligado e perguntado como estava depois de tudo que aconteceu comigo.

      — Sinto que devo ajudá-lo Cat! — digo e ela Bufa do outro lado.

       — Sei que te pedir para não desistir dele, mas agora ele tem que ver que as pessoas que ele está confiando não e tão segura entende? — disse rápido.

        — Como assim Cat? — pergunto assustada.

       — Só quer o que você o ajude quando ele te pedir ajuda! — diz rápido de novo.

     — Ahn ele nunca vai me pedir ajuda! — digo me sentindo frustrada.

      — Só quero que me prometa! Diz Ana! —  ela grita.

     — Eu prometo! — digo e depois tudo fica em silêncio depois ouço um tiro e  depois não escuto mais nada.

     

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora