Abro meu olhos e vejo tudo branco, sinto uma sede miserável, olho para o lado e vejo que tem água ali, tento mexer meu braço e vejo que estou cheio de agulha e vou puxando uma por uma, tomo a água e me levantando e me vejo com essa roupa ridícula, abro a porta devagar e vejo muita polícia, me assusto e fecho a porta de novo olho pro lado e vejo uma bolsa, caminho até ela e abro vendo o celular que eu dei para Gabriella, olho as horas e vejo que é madrugada, caço o número de Hugo acho começando a ligação.
— Alô! - fala uma voz feminina que eu acho que seja Catarina.
— Passa para o Hugo por favor! - digo e ela pergunta.
— E do hospital? A Gabriella esqueceu a bolsa ai! Mas amanhã ela vai resolver toda a papelada do Caio e pega a bolsa! - diz tudo muito rápido.
— Merda Catarina passa para o idiota no Hugo já! - digo já ficando com raiva.
— Quem tá falando? - pergunta assustada.
— Sou eu porra! Colombiano merda! Agora passa para o Hugo já! - mando e ela fica muda por alguns minutos.
— O Hugo saiu com o JP! Eles estão na quadra fazendo uma homenagem pra você! - diz e não entendo nada.
— O que? Que merda de homenagem? - pergunto e ela chora no celular - Catarina me ouve! Vai atrás dele e leva a merda do celular ele tem que me tirar daqui e rápido ou eu vou ser preso e não estou querendo isso! Ok?
— Ok já estou saindo! Mantém a linha! - diz e vasculho a bolsa de Ana e não vejo nada, olho o celular e vejo uma foto bem interessante.
Me surpreendo e vou no seu Facebook e vasculho suas publicações, e acho uma linda e fico vidrado no que vejo.
Ana Gabriella
"Meu Guilherme está forte e saudável! Vem filho! Mamãe te espera! #MundoAzul! ❤❤💙 #CincoMesesDePuroAmor!
Catarina Albuquerque, Hugo Andrade e João Paulo Rocinha curtiram isso.
Ando descontroladamente pelo quarto e ouço um barulho do lado de fora e corri até a janela, não era muito alto dava pra pular, então pego a bolsa da minha mulher que tinha muito que me explicar, e me preparo para pular quando a porta abre e alguém corre na minha direção! Quando vejo estou no chão com uma mulher em cima de mim. Mas que porra é essa, olha pra cima e vejo que ela está com uma arma apontada pra mim, assim que tento me levantar ela destrava a merda da arma.
— Fica paradinho ai! Não tenho medo de usar essa belezinha aqui! E como já está morto pra muitos! Só vou finalizar o serviço! - diz e continuo deitado! Se minha mulher estiver grávida mesmo tenho que continuar vivo.
— Por que estão dizendo que estou morto? - pergunto e ela sorrir.
— Na invasão do Morro parece que você foi atingido e te trouxeram pra cá! Aqui o seu médico chamou a polícia e te prenderam! - diz e me surpreendo.
— Quantos dias estou aqui? - pergunto e ela gargalha.
— Você está aqui a 5 meses! - diz e vejo um delegado entrando no quarto.
— Vejo que vaso ruim não quebra! Algemem ele! Vejo que está 100% Vamos levar ele pra cadeia mesmo! - diz e alguns policiais me algema, a loira sorrir e aperta a mãos do delegado, o médico se surpreende por me ver e tenta nós parar, alegando eu ter que fazer exames.
Assim que saímos vejo meu carro preto parar e uma Gabriella ronchochuda, sair dele e correr logo atrás Catarina sai do carro também, Gabriella para e vejo que ela tem uma barriga enorme.
Ela me olha um pouco e depois correr como pode e me abraça!
Do nada eu ouço um tiro e Catarina corre em nossa direção e fala.
— Hugo pediu pra nós nos abaixarmos! - diz e logo vejo uma troca de tiro! Gabriella tira do seu vestido sua arma e me entrega e me olha.
— Vamos sair dessa! - diz e me entrega a arma! Miro na miserável que me prendeu e ela me olha, vadia, atiro e ela cai no chão, me levanto e corremos até o carro eu fazendo a proteção das meninas e Hugo e JP cobrindo minha bunda! Entramos no carro e Catarina sai derrapando na pista e Hugo e JP em suas motos logo atrás! Olho pra trás e vejo que a merda da Polícia estava nos seguindo.
— EAI cuzão! Nem acredito que tu tá e vivão! - Hugo diz pelo Nextel.
— E eu iria está aonde seu cuzão? - digo sorrindo.
- Bom te ter vivo rapariga minha! - diz JP também pelo Nextel.
— Sei que quer me dá seu rabo! Mas eu gosto é de boceta! - digo e Ana bate no meu braço - Principalmente da boceta da minha mulher! - digo e ela sorrir e me beija.
Porra só ai percebo que estava com saudade dessa mulher.
— Eu queria te apresentar o novo membro da família em uma situação melhor mas já que não deu! Eu te apresento Guilherme! Nosso filho! Nosso bebê! Só nosso! - diz é sorrir.
— Você está grávida de mim? - pergunto com um sorriso Grande.
— Sim! O nosso bebê está vindo! - diz e coloca minhas mãos em sua barriga onde o bebê chuta fortemente.
Porra eu aqui achando que ela tinha me traído e ela grávida de mim, meu herdeiro, porra isso merece um bailão. Ela me beija novamente e senta no meu colo novamente chorando.
— ABRE A PORRA DA BARREIRA! - Catarina grita feito uma louca com a cabeça pra fora.
Os moleques abrem a barreira e passamos com tudo e Hugo e JP passam arrastando tudo, a polícia para e começa a atirar, mas não entra na favela, a minha favela!
Eu nunca morreria longe da minha casa! E a favela era minha casa! E agora tinha meu filho! Que nem chegou mas já é minha vida!
~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~
Peguei vocês! Nunca mataria no nosso malvado! Ele é só nosso e nunca mataria meu marido! Ne? Bjs! 😍😍😍😍💙👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões
FanfictionAna Gabriela ou como todos o chama Aninha, é casada com o dono do Alemão, vive uma vida de prisioneira, não sabe quando o Marido vai chegar bem ou drogado, vive em um medo constante medo dá vida que leva Colombiano assim que viu Ana se viu p...