15

4K 225 14
                                    

Ana Gabriella Narrando

     Depois de todo o acontecido ficamos bêbendo e dançando por que a Thayla não perdoa, algumas meninas ficaram nos encarando e tudo mais, Colombiano já estava pra lá de Bagdá de tão bêbado, DR não estava diferente tinha um carro com um som  muit...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Depois de todo o acontecido ficamos bêbendo e dançando por que a Thayla não perdoa, algumas meninas ficaram nos encarando e tudo mais, Colombiano já estava pra lá de Bagdá de tão bêbado, DR não estava diferente tinha um carro com um som  muito foda, e JP mandava descer cachaça  a cada cinco minutos! Estava muito bom ficar ali, parece que tudo tenha entrado nos eixos e a vida melhorando Muito! Estava sentada no colo de Colombiano que sorria com algo que Hugo falava,  Thayla e Jasmin  dançavam até o chão, de longe vi uma menina com um short curto e um croopped preto, ela tinha um cabelo vermelho era bem magrinha com um corpo bem modelado. Ela olhava para nós como se não gosta-se do que via.

     — Caio! Conhece aquela garota? - pergunto quando ele olha a menina desce o Morro.

     — Nunca vi mais magra! - diz e vira a cabeça e volta a conversar com Hugo e JP.

     Um carrão sobe o Morro e vejo que nunca vi aquele carro por aqui! Ele encosta na Moto de Thayla e um Aron muito bravo desce dele. Mas o que esse homem faz por aqui!  Na mesma hora um Moto derrapa na pista e desce dela um homem e uma mulher muito bonita, Aron caminha rapidamente para cima de gente e fala.

     — Gabriella entra no carro! - diz e acho super estranho essa atitude dele.

     — Ela vai ficar aqui! E não vai sair daqui nem que esse Morro caia abaixo! - diz Colombiano levantando, me levanto e Aron tenta me puxar. Mas Colombiano soca a cara de Aron com muita violência e Aron  soca ele de volta e começa um seção de socos e murros, grito e peço para parar e nada acontece.

     — Para Caio! Para agora! - grito e nada  acontece,  sinto algo me incomodando e pego e lembro da minha arma, aponto ela pra cima e atiro e vejo tudo ficar silencioso.

     — Mas que merda você fez? Deu uma arma para ela? - Aron encara Colombiano com raiva.

    — Claro que não seu merda! Foi a Thayla.

   — Thayla por que fez isso? - pergunta Aron.

    — Se vocês não perceberam eu estou aqui e foi ela que me deu de presente, agora que sou a nova Patroa tenho que ter uma arma! - digo e Aron olha para a Thayla com a cara feia.

        — Fui eu mesma! Mas a escolha de ficar com a arma foi totalmente dela! - diz Thayla ao lado de JP.

    — Eu não falei para ficar longe da minha filha? - pergunta Aron, mas Ana só Presta atenção quando ele fala filha.

      — Sua filha e minha mulher! E vamos ter que nos entender! - diz Colombiano levantando, e encarando Aron.

     — vou te matar seu filho da puta! - grita Aron.

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora