(Bônus)

2.1K 135 6
                                    

Advogada Narrando*****

       O meu plano estava por um fio, mas como eu sempre tenho um plano b então estava tudo certo, aquele abusado do Hugo já estava no morro e o tal do João Paulo me chamou aqui pra conversar, pelo que sei estão tramando tirar o Colômbiano essa noite, mas tudo bem.

       — Olá! - Digo entrando numa casa enorme na Rocinha!

        — Chegou a vadia da lei! - diz Thayla, ela e bem mais debochada como me disseram.

       — Olá Thayla, Aaron já tinha me dito desse sarcasmo ácido de você! - digo a encarando!

         — Só sou assim, quando vejo uma biscate de longe! - diz Thayla e começo a sorrir.

        — Ok te chamei aqui pra saber qual é a sua! Que cê tá fazendo pra tirar o brother de lá? - diz João e pensa em um Moreno gato e esse.

       — Estou tentando tira-lo por bom comportamento como tirei Hugo!  - digo é ele revirar os olhos.

      — E mas estou com um plano e hoje a noite nois tira ele de lá! - diz.

        — E estão me avisando por que? - pergunto.

         —  Pra você ficar longe! Por que se tentar nós parar vamos passar por cima de você como um trator! - diz Thayla batendo de frente comigo.

       — Não tenho medo de você Thayla! - digo batendo de frente também.

        — Mas devia ter! De lei! Devia ter! - diz e me mostra sua arma - Por que pra mim estourar seus miolos e jogar seu corpo no barranco e daqui pra li!

      — Fica tranquila, não vou atrapalhar o plano de vocês! - digo já saindo deixando esses bandidinhos de merda!

         Saio daquela favela nojenta e já começo uma ligação.

    _Ligação Onn.....

     — Oi! Preciso que você coloque o plano B em ação ainda hoje! - digo.

      — Como assim caralho? Como vou fazer isso assim do nada! - diz nervoso.

      — Da seu jeito BB! Agora anda tira essa imbecil dai já! Vou acabar com esses vagabundos! - digo e desligo.

    _Ligação Off......

        Acelero rumo a casa de Aaron eu preciso avisá-lo que agora e comigo e que se ele continuar no meu caminho ele vai parar no mesmo lugar que o idiota do Colômbiano.

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora