27

2.4K 135 11
                                    

Colômbiano Narrando!

Meu filho era uma graça, nunca na minha vida eu imaginava que um dia teria um filho tão gato, mas agora estava em guerra. Tinha voltado pro meu morro e colocado ordem na casa, JP estava atrás da vagabunda e eu atrás da minha mulher, sim tinha três dias que ela tinha sumido da porra da clínica, eu só queria matar o miserável que fez isso é acabar com o meu sofrimento, meu filho não sentia tanto já que ele mal passava um tempo com ela.

Estava na boca conversando com Hugo que falava algo de armamento, quando um aviãozinho entrou com tudo na minha sala.

- Que foi menor! Ta todo branco! - fala Hugo e encaro o moleque.

- O senhor Aaron tá subindo o morro! - diz ele todo afobado.

- E hoje que mato esse desgraçado! - digo pegando minha .40 e meu fuzil colocando nas costas.

Me sento na minha cadeira e espero, Hugo fica atrás de mim e coloca uma pistola na minha frente, espero uns dez minutos quando o sem vergonha aparece.

- Recepção pra minha chegada! - diz todo sorridente.

- Você e bem corajoso ou se faz, por que eu vou te matar e é agora! - digo me levantando e apontando minha arma pra ele que sorrir.

- Tenho um presente pra você! - diz e faz sinal pro seu segurança que entra com aquela cabeleira ruiva que conheço de longe.

Hugo xinga e o segurança a joga no sofá que estava no canto e vejo que ela sangra pela barriga, sinto meu coração acelerar e meu sangue ir todo para a cabeça.

- Tá vermelho! Não fica assim! Ela já está na terra dos pé junto! - diz Aaron sorrindo.

- Seu desgraçado filha da puta! - digo e atirando, não vejo se pegou ou não só vejo Aaron ir ao chão e os fogos subir ao céu, que caralho esse miserável ainda vai querer tomar meu morro! Vou deixar ele que nem pineira.

Vejo Hugo sair pela porta da boca com Gabriella, olho para o chão e não vejo mais o miserável, corro porta a fora com uma pistola e uma .40, e meu fuzil nas costas! Vejo meus crias atirando nos mané que quer subir e também atiro.

Radinho Onn....

Hugo: Caio trouxe a ruiva pro posto! Mas não sei não viu!

Colômbiano: sei sei! Vou descer aí! Fé!

Radinho Off....

Porra... Miserável filho de uma puta, eu mato aquele Zé buce...

Vejo de longe Carlos Henrique vindima minha direção.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto ainda atirando nos cuzão.

- Você esqueceu que somos parcas! Vim conversar sobre o armamento e me deparo com essa bagunça! - diz ele sorrindo e derrubando vários.

- Só quero o Aaron! - digo com muita raiva.

- Pois você vai ter! Olha ali! - diz e atira na perna de Aaron que se escondia em um beco.

Caminho rápido até ele que geme segurando a perna, ele tenta pegar a arma que caiu bem perto, mas CB pisa em sua mão o fazendo dar um grito, ouço que os tiros começam a parar e o levanto e mando meus saldados o levar pra salinha.

Radinho Onn....

Hugo: Chefia eles estão saindo! Kkkkkk pesadão! Esses cu de frango não são de nada!

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora