04

8.5K 440 50
                                    

       Assim que ele levanta a mão para da um soco na Thayla ele me ver e me encarar com ódio abaixa o braço e vem na minha direção com um gás nas alturas, dou passos para trás e encosto em um corpo olho vendo Lucas que me olha estranho, tento falar para ele só que já é tarde Colombiano está com as mãos em volta do meu pescoço, Lucas segura na minha cintura e Colombiano olha para as mãos de Lucas e larga o meu pescoço encarando o Lucas e depois a mão de Lucas na minha cintura.

      — Tira as mãos da minha mulher! - diz com uma cara nada boa.

       Lucas vendo que fiquei com medo apertava a minha cintura e me puxou para ele.

      — Eu mandei você larga a minha mulher seu desgraçado! - diz já dando um murro na cara de Lucas que cai no chão com a boca sangrando, dou um grito de horror quando Erick vê corre tentando separar Colombiano que continua agredindo o coitado do Lucas que tenta se proteger a qualquer custo.

      — Tira as mãos dele agora! - diz Thayla apontando a sua pistola dourada para a cabeça de Colombiano, estremeço quando ela engatilha a arma e Colombiano sorrir me olhando.

      — Tá vendo sua vadia! O que eu tenho que passar para ficar correndo atrás de você! Mas não tem problema quando chegar em casa eu resolvo isso! - diz sorrindo diabolicamente. Ele olha para a Thayla e debochadamente manda um beijinho para ela e JP vai para cima de Colombiano que sorrir, só que ele e parado por Thayla que pede calma.

      — Já era para ele tá com a boca cheia de formiga e sempre você me pedindo calma! - diz bem estressado. JP anda de um lado para o outro e olha bem para Colombiano e fala.

    – Veio fazer algazarra na minha comunidade por causa do Alemão, ele tá morto! - diz olhando bem nos olhos de colombiano.

      — Aquele desgraçado nem me faz falta, eu tenho um gêmeo dele bem melhor, agora eu vim te dá um aviso! Não vacila comigo, por que se eu entrei aqui hoje para buscar aquela VADIA ali eu posso muito bem entrar aqui e acabar com isso que você chama de família! Posso ser bem silencioso quando quero! - diz e vejo medo nos olhos de JP que aperta a arma que tem em punho ele mira na cabeça de Colombiano e já vejo os miolos de Colombiano voar pelo os ares, quando ouço o tiro e ouço muita gritaria e do nada meus cabelo é puxado com força, olho para JP e Thayla e vejo João Victor encarando o corpo de JP no chão enquanto Thayla chora segurando ele, Colombiano me puxa para fora da quadra e vejo Lucas correndo até mim mas e parado por João Victor que o enforca e fala algum a coisa para ele e o joga no chão, choro e grito desesperadamente para alguém me salvar. Do nada TH aparece na minha frente e aponta a arma para Colombiano que bufa já com raiva.

       — Hoje foi o dia em que mais me aborreci sai da minha frente! - diz já atirando bem na testa de TH que cai no chão e fico aterrorizada com aquela imagem. Colombiano me joga no carro e começo a chorar.

      — Calada porra! Já tô muito estressado e para mim acabar com você e daqui pra li! - diz dando um soco no volante, vejo que o morro está muito movimentando e logo atrás de nós vem outro carro grande, Victor passa por nós e vai na frente só ai percebo que não tinha só eles no morro, assim que saímos do morro meu coração aperta, e eu pensando que minha vida mudaria, mas olha onde eu estou de novo, onde tudo começou.

        Entramos no alemão e vejo que tudo está quieto e Colombiano sobe com seu Jeta com tudo morro acima, assim que entramos pela garagem na casa dele, ele abre a porta e sai, me pega pelo pescoço e me puxa para fora do carro espero o soco mais nada vem, abro os olhos que nem percebia que tinha fechado e olho para ele que tem seus olhos castanhos flamejante de irá.

      — Quem nessa porra mandou você sair do morro? - pergunta quase colando nossas bocas.

      — Estava cansada da vida que estava levando aqui! Você só me batia e me traia eu mereço um homem de verdade não um covarde que não sabe ganhar um não! - digo tudo que estava no meu coração só que me arrependo quando não sinto mais o ar nos meus pulmões ele me enforca e me olha nós olhos.

       — O que te falta eu te dou tudo tudo! - Ele grita na minha cara enquanto bato na sua mão para ele me solta.

      — e....u e..u Te Ode...i....o! - digo chorando, ele me olha e me solta caiu no chão chorando e vejo ele calambear e se encostar na porta da sala, continuo chorando de joelhos no chão e vejo ele vir até mim e já estremeço ele se ajoelha na minha frente e chora copiosamente.

       — Não consigo nada que eu quero ...... Tudo que passa pela a minha mão se vai....... Por que ? Porque? Todos se vão por que? - diz ele chorando e me olhando, naquele momento não vejo Colombiano mas sim Caio o homem que tem coração, sentimentos e não Colombiano o drogado.

      Abraço ele que chora copiosamente no meu ombro como um menino assustado.

      — Suas atitudes afastam as pessoas! - digo ainda abraçada nele.

    — Não quero que você vai embora! Não quero te perder de novo! - diz ainda chorando.

     —Eu não vou a lugar nenhum! - digo olhando nos olhos dele que me beija.

Olá meninas! Desculpa a demora e que estava passando por um momento de bloqueio, Tchauuuu e comentem muito e votem também beijos:*😘😘😘😘😘😘😘😘😗

A Mulher Do Chefe #02 - Série Os Chefões Onde histórias criam vida. Descubra agora