Capítulo 1

28.9K 2.3K 77
                                    


                                                    PARTE I - A QUEDA

Laura Wolf.

Mesmo depois de dois meses ainda é estranho pensar que sou a esposa de Hardy.

Muito tempo se passou e muita coisa aconteceu. Depois que Jasper fugiu as relações de Hardy com a família Santana ficaram cada vez mais tensas. Agora nossa casa está cheia de seguranças por causa disso.

Foram meses que se passaram, e não foram poucos, mas muita coisa boa aconteceu. E infelizmente ruim também.

Hardy e eu passamos meses maravilhosos logo depois daquela noite horrível. Hiro foi embora da cidade e Alex também, aliás, descobri que o verdadeiro nome do Alex é Cameron.

Vendi minha casa antiga e coloquei todo o dinheiro em uma poupança. Para que não sei ainda, já que Hardy me dá tudo o que eu preciso.

Madison não está mais trabalhando no Paraíso. Hardy lhe ofereceu um cargo em seu hotel ganhando o triplo.

Hardy ficou muito grato à Cameron por ter me tirado da mira de Juarez. E eu também.

Mesmo que expressar seus sentimentos não seja o ponto forte de Hardy, a gratidão e o respeito por Cameron são grandes dentro dele.

Por isso ele estava pronto para ajudar quando Nina, a amada de Cameron, apareceu dizendo que Cam havia sido sequestrado.

Foi uma loucura, mas Hardy conseguiu salva-lo e tudo terminou como deveria.

É por isso que hoje Hardy e eu estamos em um casamento. Nina e Cameron finalmente vão se casar depois de tanto tempo separados.

— Eles formam um casal tão lindo. — Sussurro pelo que deve ser a vigésima vez.

— É verdade, querida. — Hardy responde sem perder a paciência com minha repetição.

Enrolo meu braço no dele e assisto a cerimônia. Quando tudo termina vamos parabenizar o casal.

— Nina, você está tão linda. — Digo ao abraça-la. — Parabéns por hoje!

— Muito obrigada, Laura. Estou muito feliz que vocês vieram.

— Cameron, meu amigo...felicidades! — Ele me abraça com lágrimas nos olhos.

— Obrigado, estou mais feliz do que você pode imaginar. — Ele diz rindo, radiante.

Hardy coloca a mão em minha cintura e me acompanha para longe dos outros convidados.

— Eu já disse que você está linda nesse vestido?

— Já sim.

— Adorei seu cabelo, ele está muito bonito assim. — Ele diz sobre meu cabelo preso com tranças.

— Obrigada, amor. — Digo e vejo-o lançando um olhar para minhas costas. Não é a primeira vez.

— O que você está olhando aí atrás? — Pergunto.

— Sua bunda. — Ele responde.

— Hardy!

— Ela está deliciosa nesse vestido. — Ele diz e aperta minha bunda.

— Hardy! Estamos em um casamento!

— O que eu mais quero agora é levar você para algum lugar, levantar esse vestido e te pegar de jeito por trás. Ver meu pau sumir embaixo dessa bunda deliciosa. — Ele diz e me dá mais um apertão.

— Por Deus, Hardy, não fale essas coisas...me deixa excitada. — Digo e ele ri, me puxando para mais perto de si.

— Essa é a minha garota.

HARDER 2 - O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora