Os olhos de Hardy observam hipnotizados meus lábios deslizarem por sua ereção.
Sendo honesta comigo mesma, eu senti muita falta disso. Não digo só do sexo em si, mas do sexo com Hardy. Esse homem sabe como deixar minhas pernas bambas.
Continuo chupando seu membro, sentindo o calor dele em minha boca, o formato perfeito da ponta em minha garganta, sua grossura e as poucas veias dilatadas, seu tamanho difícil de caber por inteiro em minha boca e que me faz fechar os olhos e forçar minha cabeça para baixo para tentar engolir tudo.
Afasto a cabeça para recuperar o fôlego e Hardy me olha sorrindo, ainda segurando meus cabelos.
— Laura, uma mulher que sabe chupar como você merece ser pedida em casamento. — Ele diz brincando e eu rio.
Coloco minha boca em seu membro, mas Hardy se afasta.
— Não, amor, eu quero te amar como você merece agora, sem pressa. Vou beijar todo o seu corpo gostoso carinhosamente, mas no final, vou te foder do jeito que eu sei que você gosta. — Ele diz e meu corpo todo se arrepia de antecipação.
Hardy pede que eu me deite no centro da cama e é isso o que eu faço. Ele pega minha perna e desliza suas mãos até meu pé, o massageando por alguns segundos e então o beija, e continua beijando fazendo seu caminho para cima.
Meu tornozelo, depois a panturrilha de minha perna, minha coxa inteira, até chegar em meu quadril. Então ele volta e começa tudo de novo, apertando meu outro pé, me fazendo gemer com sua massagem, com seus beijos por toda a minha perna.
Rio com as cócegas que sua barba por nascer faz no interior de minhas coxas e mordo o lábio quando sinto sua respiração em minha intimidade, apenas esperando que ele me chupe novamente. Mas ele apenas me lambe uma única vez e continua seu caminho para cima, beijando e lambendo minha barriga, subindo até meus seios.
— Você é tão linda! — Ele sussurra e fecha a boca em meu mamilo.
— Você que é lindo, Hardy, tão lindo. — Suspiro, meus olhos fechados, meu coração batendo forte, meu foco direto no prazer que é sentir a língua de Hardy brincando com meus mamilos, suas mãos apertando meus seios.
— Você é linda do jeito que é, você sabe disso agora, não é?
— Sim, eu sei. — Respondo, me sentindo linda. Sabendo que sou linda independente das minhas medidas.
Hardy chupa cada um dos meus seios mais uma vez e então sobe mais um pouco e seus lábios alcançam os meus.
Abraço-o, sentindo seu corpo nu sobre o meu, e passo minhas mãos por suas costas enquanto nos beijamos.
Hardy me beija como se tivéssemos todo tempo do mundo, nossos gemidos baixinhos sendo os únicos sons no quarto, então ele desce e começa a beijar meu pescoço.