Capítulo 19

21.9K 1.9K 448
                                    

Estaciono o carro que aluguei no aeroporto e olho para o prédio onde minha mulher tem se escondido de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono o carro que aluguei no aeroporto e olho para o prédio onde minha mulher tem se escondido de mim.

Laura. Estou prestes a vê-la de novo depois de semanas separados. Meu coração bate acelerado e a ansiedade me deixa ofegante.

Saio do carro e atravesso a rua, sempre mirando o prédio dela. Só de imaginar que em poucos minutos vou vê-la, ouvir sua voz, faz meu corpo todo se arrepiar.

Ouço risadas pouco passos antes de entrar no prédio e ao reconhecer a voz de Laura tiro os óculos escuros e entro no pequeno saguão morrendo de vontade de encontra-la.

Então a vejo. Ela ri e conversa com um homem, parecendo muito feliz.

— Ainda não acredito que consegui, hoje o dia está sendo tão perfeito que... — Ela se cala ao perceber minha presença e quando me vê seus olhos se arregalam, sua boca se abre levemente, suas mãos vão direto para sua barriga, como se ela quisesse proteger o bebê de mim, e ela dá um passa para trás.

— Hardy! — Ela sussurra.

— Oi, meu amor.

— Como você...

— Não se preocupe, não foi Egas que me contou onde você estava.

— Vá embora, Hardy, por favor. Eu juro que você nunca vai precisar se incomodar com o bebê, eu vou ser mãe solteira e você nunca vai precisar se envolver, só não...não me faça abortar meu bebê. Por favor.

— Laura, eu não estou aqui para te obrigar a nada, só quero conversar.

— Não quero conversar com você.

— Mas nós precisamos. — Respondo.

— Ela disse que não quer, acho melhor respeitar a decisão de Laura. — O homem ao seu lado diz e eu lhe dou um olhar ácido. Analiso-o e não gosto do que vejo. Não gosto do jeito que ele fica próximo a minha mulher.

— E você quem é? — Pergunto, dando alguns passos em sua direção, meu tom nada amigável.

— Meu nome é Arthur, sou colega e amigo da Laura.

— E eu sou Hardy Wolf, marido dela.

— Sim, eu sei. — Ele diz me olhando sério, quase que com raiva.

— Preciso falar com a minha mulher a sós. — Digo em um tom que lhe mostra que isso não foi um pedido.

— Eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, que você me encontraria, mas eu não quero conversar, Hardy. Não quero mais te ver.

— Eu teria te encontra mais cedo, se não fosse pela traição de Egas. — Digo com raiva só de me lembrar do que ele fez.

— Foi minha culpa, ele só fez o que eu pedi. — Ela o defende.

HARDER 2 - O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora