Estou começando a ficar cansado dessa sensação de que derrubaram um pedaço de concreto na minha cabeça.
Abro os olhos e pela luz que entra no quarto sei que já devo estar no meio da tarde.
Enfio a cabeça no travesseiro desejando que tudo estivesse mergulhado na escuridão.
De repente levanto minha cabeça rapidamente, o que me provoca uma fisgada, e olho para os lados.
Agora me lembro. Merda, eu me lembro. Por favor, tem que ter sido um sonho. Por favor.
Jogo o lençol para o lado e vejo que estou nu.
— Por favor, não.
Levanto e cambaleio um pouco até conseguir me equilibrar.
— Tatya? — Chamo-a. — Tatya?
Quando não tenho resposta sento-me novamente na cama e passa as mãos pelo rosto.
— O que foi que eu fiz? — Sussurro para mim mesmo.
Não me lembro de tudo o que aconteceu ontem à noite, mas lembro o suficiente.
Fiquei bêbado por causa de Laura, estava com raiva e saudade e tomei uísque e tequila demais. Depois disso achei que seria uma boa ideia ligar para o idiota do Evan Scott para lhe dizer o quanto eu o acho detestável, um desperdício de espaço e como eu sou mil vezes melhor do que ele, mas ao invés disso foi sua irmãzinha que atendeu ao telefone.
Ela deve ter percebido minha embriaguez, como alguém não perceberia? Ela perguntou de Laura e eu comecei a chorar e balbuciar que ela tinha ido embora e que eu a odiava e que eu a amava. Estava bêbado e confuso e não falava nada que se pudesse levar a sério.
Depois disso só lembro que Tatya apareceu aqui em casa. Não consigo me lembrar direito sobre o que conversamos, mas tenho em minha mente a imagem dela ajoelhada com meu pau em sua boca e depois dela de quatro enquanto eu a penetrava e ela gritava como uma cabra irritante.
Escondo o rosto em minhas mãos e sinto que vou ficar doente. É, vou ficar doente.
Corro até o banheiro e coloco tudo para fora no vaso sanitário. Quando penso que fodi Tatya passo mal de novo.
— Porra, Hardy, porra! Seu idiota! Se Laura souber disso... — Não consigo nem imaginar, eu perderia as chances dela voltar para mim e eu morreria sem ela.
Levanto-me e escovo os dentes, ao voltar para o quarto visto minha boxer e é então que percebo um papel dobrado na cômoda da cama.
Ao me aproximar sinto que vou passar mal de novo e dessa vez sem tempo para correr. Com os dedos trêmulos pego o anel de noivado que dei para Laura.
— Oh não, não! — Meus olhos se enchem de lágrimas. Esse anel estava no dedo de Laura, e se ele está aqui agora significa que...
Abro a folha de papel e leio o bilhete que diz:
"Você é incrível, Sr. Wolf. Laura tinha razão, você tem um monstro entre as pernas. É tão bom estar com um homem de verdade.
Pelo que você me contou ontem, acho que não devo me preocupar, mas Laura esteve aqui de manhã e viu nós dois juntos. Ela pediu para devolver o anel.
Veja pelo lado bom, vamos poder foder sempre que quisermos.
Beijos deliciosos,
T"
Eu vou vomitar, oh meu Deus, eu vou vomitar. Corro novamente para o banheiro e fico lá por vários minutos.
Meu peito doendo de medo e raiva de Tatya. Não, tenho que ter raiva de mim. Foi ela quem me seduziu, mas fui eu quem se deixou ser seduzido. E Laura viu, meu amor me viu com outra mulher.