Capítulo 23

22.5K 1.9K 723
                                    


Jayden passa pela porta e abre os braços como se fosse um convidado ilustre.

— O Maravilhoso Jay chegou, a festa pode começar!

Como se tivéssemos combinado, todos pegam a primeira coisa que acham e jogam em Jayden.

— Cala a boca e fecha a porta. — Erin rosna para ele. Acho que além de odiar Chester, por motivos que desconheço, ela também odeia Jayden por partir o coração da amiga incontáveis vezes.

O apartamento está cheio hoje. Arthur e eu chamamos os meninos da Iron Bones, Finn, Frankie e as meninas para uma pequena confraternização.

Sento-me no braço do sofá por falta de espaço e pego o pote de pipoca. Ver os meninos conversando é como assistir um filme de comédia.

Com a maioria das pessoas sendo homens, não demorou muito para o tema da conversa ser atrizes gostosas.

— Simplesmente não tem ninguém mais gostosa que a Scarlett Johansson.

— Cara, a Mila Kunis!

— Vocês estão loucos? Só uma palavra...Eva Mendes.

— Foram duas palavras, idiota!

— Você entendeu, ela é gostosa.

— Tem razão, ela é bem gostosa. — Erin se intromete no meio da conversa.

— Você acha?

— Acho sim, quem dera eu fosse ela, mas não tanto pela beleza e sim pelo marido. O que é o Ryan Gosling? Meu Deus eu juro que aquele homem faz coisas comigo que eu não consigo explicar. Ele é gostoso demais, não é meninas?

Joy fica tímida demais para comentar qualquer coisa, mas eu vejo aonde Erin quer chegar e entro na brincadeira.

— Com certeza, mas eu ainda prefiro o Chris Hemsworth, ou talvez o Idris Elba.

— Oh, é verdade, ele é tão gostoso e ainda é afrodescendente, não é? Imagina como deve ser grande o pau...

— Erin! — Toby chama a irmã. — A gente não quer ficar aqui ouvindo vocês falarem de homens, certo?

— Então por que nós temos que ficar aqui ouvindo vocês falarem de bundas e peitos e qual mulher é a mais gostosa, hein? — Erin cruza os braços e lhe dá aquele olhar de "segura essa."

— Simplesmente vamos mudar de assunto. — Chester diz irritado e eu sei que isso só pode ser ciúmes de Erin.

— Vamos falar sobre o concurso de bandas. — Hugo diz e os meninos se animam de volta.

— Cara, a gente precisa ganhar, o prêmio é 25 mil em dinheiro. A gente podia usar isso para comprar instrumentos novos e até arrumar um pouco a nossa van.

— O prêmio na categoria banda é 25 mil, mas e na categoria solo?

— Por que, está querendo participar sozinho, Toby?

— Ei, você toca, não é, Joy? — Erin olha para a amiga, que fica vermelha.

— Você toca, Joy? — Todos a olham surpresos.

Joy começa a gaguejar e parece que vai sair correndo, então interfiro.

— O Arthur também toca. — Digo.

— Posso tocar agora, mas só se você tocar também, Joy. Fiquei curioso para ouvi-la.

— Eu também. — Chester diz.

— Eu também. — Hugo concorda e todos os outros também, menos Jayden.

Arthur se levanta e vai buscar seu violão, estendendo-o para Joy.

HARDER 2 - O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora