Epílogo I

21.9K 1.6K 99
                                    

                                                 PARTE FINAL - O RECOMEÇO

Por mais clichê que um casamento na praia ao pôr do Sol possa ser, é exatamente o que eu quis fazer para celebrar meu segundo casamento com o mesmo homem.

Assinamos os papéis, as testemunhas também, e agora estamos oficialmente casados. Mais uma vez.

Hardy segura minhas mãos e com o juiz, a nossa filha e nossos amigos como testemunha, ele abre seu coração.

- Laura, você me faz o homem mais feliz desse mundo. Você fez isso quando aceitou se casar comigo pela primeira vez, quando me deu a nossa princesinha e agora, ao se casar comigo de novo. Quando eu achei ter te perdido para sempre quase morri. Agora eu vejo coisas que antes eu não via, ou não queria ver, mas você entrou na minha vida para coloca-la no caminho certo. Você me transformou em um homem melhor, e por você e pela nossa filha eu quero continuar sendo um bom homem, um bom marido e um bom pai. Eu te amo demais, meu amor, e sempre irei amar.

Solto a mão da de Hardy e limpo a lágrima que começa a escorrer por meu rosto.

Seguro sua mão novamente e respiro fundo.

- Eu me lembro da primeira vez que eu te vi. Eu queria pular no seu pescoço ao final daquela primeira conversa. Tudo aconteceu tão rápido que eu não sei o exato momento em que percebi que você é o amor da minha vida, mas o que importa é que eu percebi. Eu sou muito sortuda por ter encontrado um homem como você, tão carinhoso, amoroso e protetor. Além de ser o melhor pai desse mundo para nossa filha. Você é um homem maravilhoso e um pai maravilhoso, e não tenho dúvidas que será um marido maravilhoso. Muita coisa aconteceu na nossa história, cometemos muitos erros e magoamos um ao outro, mas nosso amor sobreviveu a tudo isso e agora eu sei que ele sobreviverá a qualquer coisa. Eu te amo muito, Hardy, muito mesmo, quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

- Meu amor... - Hardy, com os olhos marejados, me puxa para seus braços e me beija como se nada mais importasse.

Ouço os aplausos de todos e Hardy e eu nos afastamos, sorrindo e olhando para nossos amigos.

Cameron segura Noah e Nina segura Isa. Os meninos da Iron Bones, Finn, Frankie, Erin, Joy, Madison e até mesmo Arthur fazem parte dos convidados. Hardy ficou um pouco relutante ao convidar Arthur, mas não quis parecer inseguro ao não convida-lo.

Aspen também está aqui, além de Liam e alguns amigos que fiz na universidade.

Não quis nada exagerado, diferente de Hardy que queria parar Los Angeles para o nosso casamento. Colocamos algumas cadeiras com um véu transparente em cada uma, quatro arranjos grandes de flores brancas, rosas e amarelas, uma estrutura quadrada de madeira com flores iguais as dos arranjos e com um lustre pendendo do centro e dois tecidos transparentes indo de um lado ao outro. Além de algumas luminárias de ferro espalhadas pela areia.

 Além de algumas luminárias de ferro espalhadas pela areia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HARDER 2 - O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora