O que é felicidade para você?
Bem, vou te dizer o que é para mim. Felicidade é reunir meus 13 filhos e filhas e minhas noras e genros, meus 15 netos, meu irmão, minha cunhada e meus sobrinhos.
Toda essa gente e minha querida e linda esposa Laura em uma enorme mesa cheia de comida boa. Isso sim é felicidade, meu amigo.
Eu sei o que você deve estar pensando. Hardy Wolf teve 13 filhos? Pois é, eu também me surpreendo às vezes, mas eles são a maior alegria que Laura e eu temos e se ela não tivesse colocado um fim a tudo isso, eu gostaria de ter muitos outros. Descobri que eu sou um pai fodidamente incrível e qualquer um dos meus filhos vai poder comprovar.
Isabela é a primogênita, depois veio Henry, em homenagem ao meu querido amigo. Depois Renê, Aurora, Ezra, Damien, Cecília , as gêmeas Rubi e Ametista, Derek, Dante, Rusty e finalmente a caçula, Gaia.
- Você parece muito ansioso, Hardy. - Ouço a voz de Laura.
- Faz muito tempo que não tenho todos os meus filhos no mesmo lugar ao mesmo tempo. - Respondo.
- Eu sei, mas precisa ficar esperando por eles na janela? - Ela pergunta e posso sentir o sorriso em sua voz.
- Eles estão atrasados, como sempre. - Digo, me virando para Laura, que está parada na porta com os braços cruzados e um sorriso amoroso nos lábios.
- Eu também senti falta deles, sabe, mas nossas crianças não são mais somente nossas.
- Eu sei disso, só estou...ansioso para ver todos eles.
- Pense pelo lado positivo, ainda temos três meninos e uma menina conosco.
- Rum! Derek está a um passo de ir para a Universidade, Dante logo vai se formar e ir também. Quem ainda temos realmente são Rusty e Gaia.
- Quem sabe podemos fazer mais filhos. - Laura sugere.
- Só não façam isso agora, Rubi mandou uma mensagem dizendo que está chegando. - Derek aparece atrás de Laura.
- Vamos amor, vamos receber uma das nossas pedras preciosas. - Laura estica o braço e eu seguro sua mão.
Caminhamos até o lado de fora da casa, mas quando surge alguém não é Rubi e nem sua irmã gêmea, Ametista, mas sim Aurora.
Ver Aurora é muito mais emocionante porque ela é a que eu vejo com menos frequência. Seu marido mora na maldita Europa e a levou junto para lá.
Mas não é Aurora e nem seu marido os primeiros a descerem do carro, e sim...
- Vovô!
- Vovó!
Meus netos vêm e cercam a mim e a Laura e eu rio, abraçando eles.
***
Cada um trouxe um prato, doce ou salgado, e agora as duas mesas compridas que colocamos no jardim estão cheias de comida.
- Eu quero jogar bola!
- Depois, eu já disse.
- Me passa o pão?
- Como vai aquele contrato que...
- Ah não, sem falar de trabalho hoje.
- Podíamos nadar na piscina depois, não acham?
- Droga, sabia que deveria ter trazido meu biquíni.
Continuo observando o mar de mãos sobre a mesa e as conversas que fazem um barulho enorme.
Rio. E u adoro esse barulho.
- Você parece tão feliz, meu querido. - Laura diz e eu olho para ela.
- Estou muito feliz.
- Eu também, é tão bom ter as crianças em casa, não é?
- É sim, é bom demais. Obrigado por me dar essa família maravilhosa, meu amor.
- Não esqueça que eu não os fiz sozinha. - Ela diz e eu rio.
- Ah, eu não esqueço, não se preocupe. - Digo e lhe dou um sorrisinho malicioso, a fazendo rir.
- Ah, meu querido, eu te amo muito.
- Eu também te amo... - Pego a mão de Laura e aproximo meus lábios dela, antes de depositar um beijo em sua mão sorrio e digo:
- Minha feiticeira.
FIM