Dois anos depois...
Sim, dois anos se passaram e ao mesmo tempo que passou tão rápido, parece que foi uma vida inteira.
Infelizmente Laura e eu não somos nada além de bons amigos. Acho que eu tinha razão quando disse que o nosso amor precisava de tempo para se recuperar.
Depois de tudo o que aconteceu com o sequestro de Isa e o acidente com Tatya, Laura tomou a decisão de se dedicar apenas a Isabela e ela mesma. Ela não quis se envolver comigo e nem com nenhum outro homem, e isso inclui Arthur. O que foi um consolo para mim, mas confesso que ainda odeio quando vejo os dois juntos, conversando como melhores amigos e rindo.
Eu vejo como ele olha para ela, sei que ele ainda sente algo por Laura e tenho medo que o dia em que ela decida se envolver romanticamente com alguém de novo, que seja com ele.
Falando nele, Arthur está trabalhando em uma série de TV que está fazendo bastante sucesso. Não é que o desgraçado conseguiu mesmo? Sua irmã, Madison, também teve sorte. Uma modele super famosa se hospedou em meu hotel e viu Madison trabalhando lá e para resumir a história, Madison virou modelo e está se encaminhando para ser uma das grandes.
Laura e Isa continuam morando na mesma casa e ela ainda não descobriu que sou eu quem paga a diferença do aluguel. Ainda bem, porque se ela descobrisse tirava meu couro fora.
Paro em frente a porta e bato duas vezes, olhando para o rótulo da garrafa.
— Hardy!
— Laura! — Ela me abraça e eu lhe dou um beijo no rosto.
— Trouxe vinho.
— Isso é ótimo, obrigada. — Ela diz pegando a garrafa e abrindo espaço para que eu entre.
— Onde está Leonida? Achei que você disse que a traria.
— Ela não veio.
Entro na caça e vejo que não sou o primeiro convidado a chegar.
— Papai!
O rostinho de Isa se ilumina ao me ver e ela larga tudo que estava fazendo e vem correndo em minha direção, pulando em meus braços.
— Minha princesinha! — Pego Isa no colo e a giro, fazendo-a soltar um gritinho. Dou-lhe um beijo na bochecha e ela me esmaga com seus bracinhos.
— Estava morrendo de saudades, minha princesa. Você está tão linda, fica cada dia mais linda, sabia? O que você anda fazendo, passando os cremes da sua mãe?
— Não!
— Então a fada da beleza vem toda noite e joga o seu pó mágico da beleza em você?
— Não! — Ela diz e dá aquela risadinha que eu juro por Deus, derrete meu coração toda vez.
— Minha princesa linda, como eu te amo! — Beijo seu rosto mais uma vez e a abraço forte, então coloco Isa no chão e ela vai correndo e se joga no chão ao lado dos seus brinquedos e de Noah.
— Cam, ainda bem que você veio!
Dou um aperto de mão em Cam e um abraço com um tapinha nas costas e beijo o rosto de Nina.
— Olá, Nina, como vai?
— Bem, Hardy, obrigada.
— E esse bebezinho, hein? — Ela sorri e coloca a mão na barriga.
— Está indo muito bem, só está me deixando meio enjoada às vezes.
— E esse garotão? Como você está Noah?