"Um buraco quebrado, um passado disperso e eu não consigo acordar porque a escuridão não vai deixar, eu não consigo acordar porque a escuridão está tomando conta. Há anjos e demônios em guerra dentro do meu peito, o bem e o mal estão lutando para me possuir. Há uma tristeza debaixo da minha pele, este é o fim de mim." ~ Ruelle ~
"Minha mão treme com o peso da arma.
Tudo parece tão quieto, de um jeito estranho, como se eu estivesse em outro mundo.
Eu já deveria saber que quando meu pai me disse que me daria um presente pelos meus 15 anos, não seria algo normal, mas sim algo doente assim como ele.
— Atire logo, Hardy. — Papai ordena e minha mão continua tremendo, meu coração acelerado.
— Não consigo.
— Ele... — Papai aponta para o garoto amarrado e amordaçado à minha frente.
— Esse é o garoto que tem implicado com você na escola, não é? Foi ele quem te deu esse olho roxo, não foi?
— F-foi. — Gaguejo.
— Nunca, meu filho, nunca deixe alguém pisar em você, nunca deixe alguém te humilhar ou te tratar como se você fosse inferior. Você é um Wolf, coloque isso na sua cabeça. Nós não nos levantamos, porque nós nunca caímos. Agora atire nesse garoto e mostre que você é um verdadeiro Wolf.
Seguro a arma apontada para Douglas, o garoto que é um ano mais velho que eu e que começou a me provocar para se exibir para os amigos.
Não consigo atirar. Não sou um assassino. Não quero ser um assassino.
— Não quero atirar nele. — Abaixo a arma e encaro bem os olhos de Douglas, vermelhos de tanto chorar.
— Você não tem escutado nada do que eu te disse todos esses anos, não é? — Papai pergunta furioso.
— Eu não quero ser como você. — Digo com o maxilar cerrado e saio para fora do galpão deserto onde estávamos.
— Volte aqui agora, Hardy! — Ouço papai gritando e seus passos apressados atrás de mim.
— Eu não quero fazer essas coisas, pai! Não quero ser um homem mau!
— Você não tem escolha, menino tolo. — Ele diz com desprezo ao ver que estou chorando.
— Eu tenho escolha! Eu posso escolher não ser um criminoso.
— Eu dizia a mesma coisa para o seu avô, é até engraçado. Mas ele provou que eu estava errado e eu vou te provar que você está errado. Você não vê, Hardy? Isso é quem nós somos, a nossa família está destinada a trilhar esse caminho. Você acha que sou um homem mau, que sou um péssimo pai, você me odeia...
— Sim, eu odeio! — Grito.
— Eu também odiava meu pai, assim como você me odeia, mas quer saber de uma coisa, meu filho? Quando você tiver seu próprio filho, ele te odiará por você ser quem é, e depois se tornara como você.
— Isso não é verdade, eu vou amar meu filho e ele não vai se tornar um homem mau!
— É a maldição da nossa família, Hardy, você não pode fugir. Assim como meu avô e o pai dele, assim como seu avô e seu próprio pai, você vai experimentar o gostinho do poder e vai adorar, você vai se excitar toda vez que alguém tremer ao ouvir seu nome, seus dedos vão ansiar por puxar o gatilho de uma arma. Você vai querer conquistar tudo, vai querer conquistar o mundo. E quando você quiser passar esses ensinamentos para seu filho, ele vai te olhar do mesmo jeito que você está me olhando agora.