Capítulo 16

21K 1.9K 610
                                    


UM MÊS DEPOIS...

Pego o macacão e olho para Arthur, mostrando a roupinha para a câmera.

Já me acostumei com essa sua ideia de documentar em vídeo alguns detalhes da gravidez, acho que agora até gosto.

— Olha só que coisa mais fofa! — Me derreto pelo macacão com touca que tem uma orelhinha de ursinho em cima.

— É muito fofo, Laura. E a cor, dá para menino ou menina.

— Sim! Ah, Arthur, eu vou comprar.

— Laura! Olha só isso! — Erin e Joy vêm correndo do outro lado da loja.

— É pra quando o bebê sair do banho, tipo um roupãozinho. Não é super fofo?

— Oh meu Deus, e é como se fosse uma corujinha!

— Sim! — As duas gritam.

— Dá vontade de ter filho só para comprar essas roupinhas fofas. — Erin diz.

— Olha só, eles têm uns bodies com estampas engraçadinhas.

— Acho isso muito legal! — Arthur diz.

— "Só tenho olhos para a mamãe." — Leio um.

— "Segurança da mamãe." Oh, que fofo! — Joy lê o outro.

— Gostei dessa "meninas, estou solteiro." — Arthur diz eu bato nele.

Erin pega outro bodie e lê a estampa:

— "Meu pai: meu amigo e meu herói."

Meu sorriso some e todos ficamos em silêncio. As meninas não sabem o que aconteceu entre Hardy e eu, mas elas sabem que nossa situação é complicada.

Pego outro bodie com a estampa "bonitão igual ao papai" e não posso evitar dar um sorrisinho triste. Meus olhos se enchem de lágrimas e como se para me torturar, pego mais uma roupinha. Dessa vez é de menina, rosa e com um lacinho pequeno e preto, na frente diz "meu primeiro dia dos pais com meu papai."

Sinto uma lágrima cair e escorregar por minha bochecha e a limpo rapidamente.

— Vamos comprar os bodies depois. — Digo e caminho para longe, mas logo as meninas estão ao meu lado, assim como Arthur, que parou de filmar.

Andamos pela loja e eu vejo vários sapatinhos. Pego um que me chama a atenção e ele é fofo de morrer.

— Arthur, volte a filmar, quero que o bebê veja o quão animados estamos por comprar as roupinhas. — Digo.

— É para já. — Ele diz e pega o celular.

— Olha, meu amor, os seus sapatinhos. — Digo sorrindo e mostro os sapatinhos para a câmera.

— Olha aquele rosa com lacinhos, Laura, é lindo. — Arthur diz apontando com o dedo.

— Mas estamos comprando apenas cores neutras, não sabemos ainda se é menino ou menina.

— Quando será que você vai saber?

— Na próxima consulta, espero. Já podia ter descoberto, mas o safadinho ou safadinha não quis cooperar.

— Arthur tem razão, esse rosa é muito lindo, acho que você deve levar.

— Tudo bem, achei muito lindo mesmo. Imagina se é uma menininha, ela usando isso ficaria a coisa mais linda do mundo.

Andamos mais para frente e meu queixo cai ao ver o berço mais lindo que já foi feito.

Ele é branco e embutido nele tem o trocador e duas gavetas, além de uma cama embaixo que eu posso puxar e dormir caso seja necessário ficar perto do bebê.

HARDER 2 - O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora