Seguro a mão de Laura e sofro com a sua dor.
— Vamos, meu amor, você consegue!
— Por que mesmo estou fazendo isso de novo? — Laura pergunta, fazendo força. Seu rosto todo vermelho e suado, sua mão apertando a minha como se quisesse quebra-la, sua boca seca e sua respiração ofegante.
— Porque nós dois queremos uma família bem grande, lembra?
— Não podemos adotar da próxima vez? — Ela pergunta, conseguindo me fazer rir mesmo estando tenso.
— Vamos lá, estamos quase acabando, Laura.
— Achei que ficasse mais fácil a cada filho. — Ela diz e então empurra com toda sua força, fazendo as veias de seu pescoço saltarem.
— Eu nunca mais vou fazer isso, Hardy. — Ela diz, tomando fôlego e eu dou um sorrisinho.
— Foi isso que você disse nas últimas 7 vezes.
— Mas agora é sério.
— Você disse isso também.
— Empurre, Laura, vamos lá, garota!
Laura empurra e até grita, e então eu ouço o som mais lindo do mundo. Meu filho nasce e seu choro me faz chorar também.
Quando trazem ele até Laura e ela o segura nos braços, meu coração parece que vai explodir, assim como nas outras vezes.
— Meu pequeno Derek, você é a cara do seu pai. — Laura diz sorrindo.
— Já eu acho que ele é sua cara, meu amor.
— Será que sempre iremos discutir sobre isso? — Ela pergunta rindo.
— Provavelmente.