Capítulo 32

22.3K 1.8K 169
                                    

Acordo cheia de energia. Olho para Hardy ainda dormindo e lhe dou um beijo na testa.

— Meu amor! — Sussurro e acaricio seus cabelos.

Vou ao quarto de Isa e vejo que ela também está dormindo, então vou ao banheiro e depois me visto.

Começo a assoviar depois de fechar a porta do quarto e vou até a sala, abrindo todas as cortinas e deixando a luz do Sol entrar.

Sim, estou de bom humor. Muito bom humor.

Hardy está morando aqui há uma semana e não, ainda não nos casamos. Era de se esperar que, conhecendo o Hardy como eu conheço, ele me arrastaria até um juiz na manhã seguinte à noite em que eu disse que iria me casar com ele de novo.

Mas Hardy se mostrou muito sensato e controlado, bem diferente de antes. Ele disse que deseja achar uma casa maior para morarmos. Ele também me perguntou se eu queria voltar para Vegas ou ir para algum outro lugar e eu respondi que gostaria de morar em Los Angeles eu nos arredores. Mesmo tendo passado pouco tempo aqui, se comparado à vida que eu vivi em Vegas, sinto que é aqui meu lar, é aqui que eu fiz mais amigos em dois anos do que desde que eu nasci.

Vou até a cozinha e pego todos os ingredientes para o café da manhã. Ainda assoviando, arrumo a mesa e faço a massa de panqueca.

Pego as forminhas que comprei e que Isa adora e as uso para fazer panqueca em forma de coração, cavalo, uma carinha feliz e uma estrela.

A falta de apetite de Isa pela manhã me preocupa, apesar de que ela compensa nas outras refeições, mas é o café da manhã que é a refeição mais importante do dia.

Jogo um pouco da calda de framboesa que ela adora em cima das panquecas e começo a fazer a comida de Hardy.

Ao contrário de Isabela, o seu pai tem um apetite enorme pela manhã, por isso faço uma montanha de panquecas e deixo ao lado do seu prato a geleia de damasco que ultimamente ele tem comido com tudo.

Pego o suco na geladeira e sirvo no copo de Isa e começo a fazer a minha omelete.

Quando estou colocando duas fatias de pão na torradeira, ouço passos e então sinto braços em minha cintura.

— Bom dia! — Digo, sorrindo, e viro o rosto para beijar Hardy.

— Bom dia, meu amor. Que cheiro bom!

— Hoje é sábado, dia do café da manhã especial. Você pode acordar Isa, por favor?

— Claro, agora se ela irá acordar...

— Eu disse que não deveríamos ter ficado acordados até tarde.

— Mas em uma maratona é obrigatório assistir todos os filmes, não podíamos deixar Toy Story 3 de fora. — Ele diz e eu rio, revirando os olhos.

Coloco minha omelete no prato e pego as torradas. Sento-me à mesa e como uma garfada da omelete, queimando a língua e tendo que beber um gole do suco de Isa.

— Cacete! — Xingo, colocando a mão na boca, então escuto uma risadinha.

— Mamãe, você falou coisa feia! — Isa diz, como se isso a divertisse.

— Tem razão, meu amor, me desculpe. — Levanto-me e ela vem do colo de Hardy para o meu.

— Dormiu bem, linda? — Dou-lhe um beijo em sua bochecha gordinha e a coloco sentada na cadeira.

— Dormi. Oba, banqueca! — Ela diz e começa a comer. Isa é muito esperta e já fala super bem, mas ainda existe uma palavra ou outra que ela fala errado. Tipo "banqueca."

HARDER 2 - O RECOMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora