Novas descobertas

2.3K 318 463
                                    


– Eu gostaria de poder ficar aqui para sempre. – Eu disse pesaroso quando os raios de sol começaram a aparecer, então Louis apertou ainda mais o abraço em torno de meu corpo, me aconchegando ainda mais nele.

Foi assim a noite toda. Ficamos sentados sobre as pedras, com as ondas brandas fazendo a água morna do oceano bater em nossos corpos, o que me deixava feliz e confortável para estar ali. Além disso, Louis estava abraçando meu corpo, me trazendo para perto de seu corpo e me fazendo sentir seu calor e as batidas ritmadas de seu coração.

E após um tempo, eu não corava mais quando suas pernas tocavam minha cauda, pelo contrário, sentia uma corrente elétrica percorrer meu corpo e Louis também parecia sentir, pois ele sempre suspirava quando isso acontecia. Aos poucos, me sentia mais confortável com ele do que já estive em toda a minha vida.

– Nós podemos! – Ele disse feliz. – Esse vai ser o nosso lugar agora.

– Eu adoraria, Louis. – Disse sorrindo, mas não querendo dar falsas esperanças para ele. – Mas não sabemos nada desse lugar. Tudo o que eu sei daqui foram contados a mim em minha infância e era tido como uma lenda. Eu nem sabia se era real. Não sei o que acontece se ficarmos aqui e muito menos o que acontece se sairmos. Não posso arriscar te deixar em um lugar tão desconhecido, que pode ser muito perigoso.

– Mas, Harry... – Ele protestou e eu sorri, vendo que no final, ele ainda podia resistir as minhas palavras. Acho que eu não tinha tanto efeito sobre ele quanto imaginava ou, pelo menos, causava efeitos bem diferentes do que nos outros humanos.

– Você deve ter para quem voltar também... – Disse olhando em seus olhos e então ele se calou, o que fez uma sensação incômoda crescer em mim. – Você deve voltar para seus humanos. – Murmurei enquanto acariciava seu rosto.

– Meus humanos. – Ele riu um pouco. – Minha família. – Ele suspirou.

– Sua família e uma pessoa especial que poderá te fazer feliz. – Sorri de lado, embora não quisesse que essa fosse a nossa despedida e muito menos que ele tivesse outra pessoa.

– Não! – Ele me interrompeu. – Harry, pare, por favor. Achei que já tivéssemos superado isso. Essa ilha é a prova de que não podemos mais nos afastar. – Ele segurou meu rosto entre suas mãos, me fazendo olhar diretamente para seus olhos azuis intensos, banhados pelas primeiras luzes do dia. – Harry, meu pequeno tritão, minha maior realização, meu maior sonho e, agora, meu maior amor. – Sorri involuntariamente e senti meus olhos marejarem. – Eu não vou te deixar. Você me faz feliz. É para você que eu vou voltar!

Eu o abracei e senti seus braços me apertarem forte. Seus lábios tocaram meus cabelos e eu não resisti a corar. Já havia visto os humanos terem esse tipo de contato, parecia ser algo íntimo, romântico e carinhoso quando seus lábios tocavam alguma parte do corpo do outro, então apenas aproveitei o carinho.

– Mas nós precisamos mesmo ir agora. – Eu murmurei depois de um tempo em seu abraço gostoso, o que o fez rir.

– Só se você me prometer que não vai fugir de mim nunca mais. – Ele disse se afastando um pouco para que pudesse olhar para mim.

– Eu prometo. – Sorri. – Acho que nem conseguiria. – Fui sincero e ele riu.

Deixar a ilha foi mais difícil pelos sentimentos que havíamos criado pelo lugar do que necessariamente pelo caminho que tínhamos que fazer. Louis novamente abraçou meu corpo, enlaçando suas pernas em minha cintura e agarrando-se a meu peito. Já havia sido difícil da primeira vez, mas agora era ainda pior sentir seu corpo junto ao meu.

Mermaid - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora