Amor livre

827 69 13
                                    


Niall viu de longe e com o coração aquecido a cena de Louis e Harry. Ele sabia a dor que era ficar longe de seu filho e também tinha passado por momentos difíceis com Liam ferido, então conhecia muito bem o sentimento experimentado por ambos e sabia o quanto mereciam aquele momento só deles.

Amora ainda estava sonolenta, mas quando viu Liam caminhando com alguma dificuldade em sua direção, a sereia ficou em êxtase e passou a chamar pelo pai enquanto abria os braços implorando por um abraço.

Liam a atendeu prontamente, a recebendo de braços abertos e a sufocando em um abraço apertado logo que adentrou ao mar, mesmo que o corte recém suturado tivesse doído, nada nunca se compararia à dor de ficar longe da filha e a saudade que estava da garota.

Quando Amora afrouxou o abraço, foi a vez de Niall abraçá-lo, mas o fez de forma muito mais cuidadosa, como se seu amado fosse um cristal frágil, que pudesse de partir a cada minuto.

Niall viu a vida deixar Liam lentamente em seus braços, não faria mais nada que trouxesse ainda mais dor àquele que deu a vida pela sua.

– Como foi? O que houve? Você vai ficar bem? E James e Ben?

– Felizmente não atingiu nenhum órgão interno, mas o corte foi profundo e eu perdi bastante sangue, mas aquelas algas realmente são espetaculares. Louis pode doar sangue para mim e recebi de mais alguns doadores, então já estou mais forte, tomei soro, vou tomar remédios para dor, preciso apenas descansar e cuidar para que cicatrize logo.

– Você vai ficar bem, então?

– Vou, amor. Ficarei novinho em folha em pouco tempo, só nos restará a cicatriz para lembrar do pesadelo que foram esses dias.

– Não sei se quero lembrar. – Niall suspirou. – E James?

– Infelizmente, James teve o fígado atingido pela bala, teve que passar por uma cirurgia e ficará mais alguns dias internado.

– O que é cirurgia? – Perguntou preocupado.

– Os médicos tiveram que fazer um corte nele para ver aonde a bala estava e retirá-la, para que assim ele pudesse ficar bem. – Explicou pacientemente enquanto acariciava os cabelos da filha.

– Foi muito grave? Ele vai ficar bem?

– Felizmente, o fígado é um órgão que regenera, então ele vai ficar bem, mas vai ficar uns dias no hospital para que os médicos tenham certeza de que a cirurgia correu bem e ele vai se curar.

– Ben vai ficar com ele?

– Sim, amanhã eu e Louis vamos voltar lá para que Ben possa descansar, tomar um banho e ter uma refeição que não seja a do hospital. Mas ele não quer sair do lado de James. – Liam esboçou um sorriso ao lembrar como Ben foi firme em dizer que não sairia do hospital sem James. Nem os anos longe um do outro foram capazes de destruir a ligação entre os dois.

Estavam curtindo o momento em família quando foram surpreendidos por um tritão tímido e meio sem jeito que se aproximava.

– Olá. – Josh disse todo formal. – Como está, Liam?

– Vivo, graças a você, obrigado. – Liam devolveu amigável. – Não teria conseguido chegar ao hospital sem a ajuda daquelas algas. Os médicos disseram que eu perdi muito sangue, mas que, milagrosamente, eu cheguei forte ao hospital. – Riu. – Eu nem deveria ter sido liberado tão cedo, mas eles não viram motivos em me deixar lá no internado estando tão bem.

– Fico feliz que pude ajudar de alguma forma. – Disse ainda sem jeito. – Eu quis dar um tempo a vocês antes, mas tenho um pedido a fazer... – Desviou o olhar, demonstrando a vergonha. – Eu queria saber se posso me aproximar de Amora, passar um tempo com ela, só para que a gente se conheça...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mermaid - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora