Ensinamentos

1.3K 135 79
                                    

Olá, amores! Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui sempre será o meu lugar <3
Desculpem a demora, vocês sabem que não foi por querer. Agora o que importa é que eu estou de volta e tudo vai voltar a ser como antes. Amo vocês.
Boa leitura!

- X -

Os dias na ilha estavam calmos e ensolarados, como se todo o estresse que passamos tivesse ocorrido em outra vida e tudo tivesse voltado a funcionar perfeitamente, em uma simetria perfeita.

Em momentos como esse eu realmente acreditava que Afrodite estava nos abençoando.

Liam e Niall haviam finalmente se entendido e agora passavam horas juntos no mar e envolvidos com o bebê. Eventualmente, Liam lhe roubava um beijo, o que deixava o tritão muito corado.

Sempre achei que Niall seria mais livre quanto a seus relacionamentos, mas ele acabou se revelando muito mais tímido do que Harry era, principalmente, porque Harry sempre tomou a iniciativa quanto a tudo.

Ri, lembrando-me o quanto eu amava sua falsa inocência. Harry Styles carregava um vulcão dentro de si e parecia entrar em erupção sempre que eu me aproximava, o que acabava nos rendendo experiências incríveis.

Acabamos por descobrir diversas formas de nos amarmos, o que nos trazia uma sensação incrível de plenitude mesmo que a lua cheia ainda não tivesse chegado. Harry era totalmente sensível a carícias e acabava se satisfazendo com toques nos mais variados lugares, principalmente em seus mamilos e em sua cauda.

E eu ficava completamente louco com o homem deslumbrante gemendo em meu colo. Ficava tão excitado que bastavam poucos toques de Harry para que eu gozasse, isso quando ele não resolvia que queria beijar o meu pau, porque aí sim eu ia direto ao paraíso.

Estava perdido nas lembranças da noite passada, com Harry aninhado aos meus braços e escutando Liam e Niall tirando algumas notas no violão que James deixou na ilha.

O marasmo que me atingia era tanto que decidi tomar uma iniciativa, porque, por mais tentador que fosse morar em uma ilha paradisíaca com o amor de sua vida, eu não podia passar o resto de minha vida assim, usando o dinheiro de Liam, deitado sob a sombra de um coqueiro.

Eu realmente precisava me ocupar.

- Liam. - Chamei, interrompendo uma conversa que ele e Niall tinham sobre música. - O que acha de um pouco de trabalho braçal?

- No que está pensando? - Ergueu as sobrancelhas, inquirindo-me. Olhei em volta buscando algo que pudesse ser útil e lembrei-me de um velho plano que rondava a minha mente desde a primeira vez que estive aqui. - Uma cabana.

- Lou, nós somos biólogos, como acha que vamos construir uma cabana?

- Nós já construímos algumas coisas, na vida. Eu ajudei meu pai a fazer uma casa na árvore para minhas irmãs. Vai me dizer que nunca teve que fazer algum reparo na sua casa?

- Não! - Ele me disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Ah é, esqueci que você é um riquinho de merda.

- Vai se foder, Louis!

- O que é riquinho de merda? - Harry perguntou confuso.

- E o que é foder? - Niall completou me fazendo rir.

- Viu o que você faz, Louis? - Liam repreendeu e eu gargalhei ainda mais. - Não fale palavrões perto dos dois, temos que ensinar coisas bonitas e não essas coisas feias.

- Agora a culpa é só minha? - Debochei. - Riquinho de merda é um xingamento, Hazz. O Liam tem muitas riquezas e eu fico implicando com ele por isso.

Mermaid - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora