– As coisas não estão boas para nós. – Niall comentou sombrio.
Nós estávamos sentados sobre uma pedra, vendo Harry e Zayn se divertirem com os primeiros mergulhos de Amora. Ben e James haviam ido para a costa, Ben tentando alcançar o perdão de meu amigo.
Harry se adaptou com rapidez a Zayn. E a antiga amizade de Ben e James os fazia ficar muito próximos. Eles estavam tranquilos e divertiam-se com os novos moradores da ilha e, para ajudar, Zayn adorava a filha de Niall, o que o deixava com um ótimo humor e o fazia esquecer seu narcisismo.
Mas eu, Liam e Niall não conseguíamos ter a mesma calma de Harry. Eu sentia que algo estava para acontecer. Havia uma inquietação em meu estômago. Algo aconteceria e não era algo bom.
– O que quer dizer? – Perguntei.
– Lou, se Afrodite enviou Zayn, significa que ela comprou a nossa luta. E se ela comprou a nossa luta, ela comprou a luta contra Poseidon. – O tritão explicou. – Brigas entre deuses sempre têm consequências graves.
– Mas acha que podemos confiar em Zayn? – Liam perguntou.
– Ele não fará nada contra qualquer um de nós, mas não acho que podemos contar com ele em uma briga. – Niall continuou.
– Eu concordo. Alguém como ele não irá arriscar o pescoço por nós. – Suspirei. – Eu tenho cada vez mais a sensação de que meu embate contra Poseidon se aproxima. E eu sei que na próxima, ele não correrá o risco de perder novamente, ele virá me encarar pessoalmente.
Ouve um silêncio ensurdecedor após minhas palavras. No fundo, eu queria que Liam e Niall discordassem e dissessem que tudo ficaria bem, mas eles não fizeram e eu entendia o porquê.
[...]
Liam e eu estávamos prontos para irmos encontrar Josh e pegar as algas de Amora, seguindo as instruções passadas pelo tritão em nosso último encontro.
– Sempre que vocês saem dessa ilha, o meu coração fica apertado. – Harry choramingou e acariciou a barriga. – Até o nosso bebezinho fica agitado.
Eu sorri bobo pela cena, Harry com um biquinho fofo, acariciando a barriga sobressalente, a cauda verde brilhando sob o sol. Ele era deslumbrante e sua barriga crescendo tão rápido, só o deixava mais lindo.
Fiquei muito tempo preocupado com o desenvolvimento de nosso bebê e sobre o que nos esperava no futuro, mas agora, com Zayn na ilha, eu estava muito mais tranquilo.
Nosso filho tinha um futuro e carregaria em si o melhor de mim e de Harry. E meu coração se aquecia só de pensar em tê-lo junto a mim.
Não havia nada que eu queria mais do que segurar meu bebê nos braços e esse dia estava cada vez mais próximo.
– Harry... – Me ajoelhei a sua frente e também coloquei minhas mãos em sua barriga. – Eu prometi que sempre voltaria para você. Eu vou manter a minha promessa. – Ele sorriu minimamente, mas o momento foi coroado por nosso bebê, que mexeu, me fazendo senti-lo e nos fazendo rir. – Viu, nosso bebê concorda. – Sorri bobo.
– Temos que começar a pensar em um nome para ele ou para ela. – Harry comentou.
– Faz assim, enquanto eu estiver fora, você fica pensando no nome do nosso bebê, assim o tempo vai passar mais rápido.
– Vou tentar. – Acariciou meu rosto. – Volte para mim, meu amor.
– Eu vou. Isso é uma promessa. – Beijei seus lábios de forma doce, tentando passar o máximo de confiança possível a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid - Larry Stylinson
FantasyPara Louis não bastava contrariar toda a ciência mundial e ser taxado como um cientista louco. Não bastava ter deixado toda a família e uma carreira para trás para viver no litoral da Grécia visitando pequenas e perigosas ilhas desabitadas. O destin...