Jeon Jungkook
Começo a escutar gritos vindo da parte de baixo da casa, mas não sei se devo ir até lá.
Enquanto espero, olho para todos os cantos do quarto de Park Jimin. É claro que vou mexer em alguma coisa. Seu guarda-roupa é a minha primeira vítima. Aquele dia, dei só uma olhada por cima, então espero que hoje eu encontre algo mais legal.
Abro as portas e fico decepcionado ao ver apenas algumas roupas pretas. Mexo no meio delas, mas não encontro nada de incomum. Abaixo o meu olhar para as suas gavetas e não penso duas vezes. Me decepciono de novo ao ver que só tem cuecas e meias.
O que eu estou esperando encontrar? Ele é virgem.
Vou até a porta do lado e a abro também. Nada além de jaquetas penduradas, alguns tênis e algumas caixas, uma delas é vermelha, mas já perdi a esperança de achar alguma coisa interessante por aqui, então só ignoro.
Me dirijo até o banheiro e abro a portinha que fica embaixo da pia. Mexo entre alguns potes de creme e finalmente acho alguma coisa fascinante: camisinha, lubrificante e um dildo. Estou feliz por ter comprovado que Park Jimin tem um lado safado, mas ao mesmo tempo eu sinto a culpa invadindo o meu peito, pois todos os objetos estão lacrados e até com um pouco de poeira.
Ouço o barulho de alguém subindo as escadas e jogo as coisas para dentro do armário. Volto a me sentar na cama e fico olhando para a porta, segundos depois vejo o rosto do Jimin todo vermelho. Me levanto, com medo de ele ter descobrido algo, mas ele apenas vem até mim e me abraça.
- O que aconteceu?- pergunto fazendo um carinho nos seus cabelos.
- Uma coisa muito horrível...- ele diz.
Continuamos abraçados até ouvirmos o som da campainha, nos soltamos calmamente e em seguida ele olha para mim.
- Podemos ir para outro lugar?
- Claro, aonde você que ir?- digo sem pensar.
- Pode ser para o seu apartamento?
- Pode.- sorrio.- Vamos, então.
Descemos as escadas de mãos dadas. Penso em perguntar para ele por que nunca usou aquele brinquedo, mas agora não é hora.
Chegamos no andar debaixo e nos batemos de frente com um homem de terno junto a uma maleta que conversa com o pai do Jimin e com sua mãe na cozinha.
- Eu vou sair.- Jimin diz com a voz baixa.- Talvez eu volte mais tarde.
Ele espera os pais confirmarem e depois nós saímos da casa. Evito olhar para eles.
-----
Entramos rapidamente no meu apartamento e logo fecho a porta para o frio não entrar junto, quando olho para trás eu vejo o Jimin já sentado no sofá e vou até lá para lhe fazer companhia.
- Você parece tenso.- digo.
- Só estou chateado...- ele responde.- Eu só quero chorar.
Para a minha surpresa, eu sinto um aperto no meu peito.
- Pode chorar, Jimin, eu estou aqui se precisar.
Jimin olha pra mim e sorri triste. Abraço o seu corpo de lado e deito sua cabeça no meu peito, ele retribui colocando os braços ao redor de mim.
-----
Acordo no sofá com o Jimin deitado em cima do meu corpo, ele ainda está dormindo. Me remexo para me ajeitar e percebo que meu corpo está estranho. Ou melhor, eu percebo que meu pau está duro bem embaixo do pau do Jimin. Paro de me mexer imediatamente para não acordá-lo e fazer ele dar de frente com uma ereção.
Olho para o teto para tentar me distrair, mas quando o Jimin se move eu acabo arfando.
Porra!
- Quer ajuda, Jungkook?- ele pergunta com sua voz de sono.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bitch • Jikook
FanfictionEm um dia qualquer da sua vida tediosa, Park Jimin é surpreendido com a atitude violenta e absurda da sua mãe que o força a se colocar no mundo carnal da prostituição, mas o que ele menos espera é se apaixonar por um de seus "clientes", um homem, cu...