Jimin
_ JIMIIIIIIN! VEM LOGO! _ ouço Hoseok me chamando do quarto.
_ Calma, apressadinho. _ respondo em um sussurro.
Assim que pronto, pego a última garrafa de vinho que o Jungkook tem, duas taças e um pacote da salgadinho no armário. Vou andando até o quarto quase derrubando as coisas.
_ Wow! Suas pernas são gostosas! _ ele diz.
Olho para onde ele está encarando e vejo que minhas coxas estão expostas demais, então, deixo os objetos no chão e puxo a "minha" camiseta pra baixo deixando passar a pouco da metade de minhas coxas e passando da minha bóxer. Volto a olhar pra ele que retribui com um sorriso fofo. Pego as coisas do chão e logo me acomodo entre as pernas do Hoseok, ficando com as costas apoiadas em seu peito e seus joelhos dobrados impedindo que vá para qualquer lado.
_ O que vamos assistir? _ pergunto.
Ah... a memória de quando eu estava assim com o Jeon me veio à cabeça... foi um dia maravilhoso. Bons tempos, apesar de não fazer tanto tempo assim.
_ Hoseok? _ eu o-chamo pois ele estava demorando demais para responder.
_ Hmm... na verdade, eu estava pensando que... eu estou com medo de ficar aqui!
_ Sério? Não precisa ter medo, vamos beber mais e curtir a noite!
_ Tá bom... mas você curte a noite tomando vinho e assistindo filme enquanto belisca algo pra comer? _ ele pergunta ao mesmo tempo em que pega a garrafa de vinho de minhas mãos para analisar.
_ Olha... eu posso estar muito ou pouco bêbado, Hoseok, mas sei que não podemos fazer sexo!
_ Mas o que sexo tem a ver com isso?
_ Eu sei que você quer curtir a noite assim...
_ E você não? _ ele me interrompe.
_ Eu quero muito transar com você, só que algo está me prendendo, sabe?
_ O seu namorado te prende e me dá medo sem mesmo estar aqui... Nossa! Que homem assustador. _ Hoseok debocha.
_ Sim...
_ Jimin,... vamos fazer uma coisa diferente então. Vamos fazer algumas brincadeiras.
"Brincadeiras" me lembram "brinquedos" que me lembra quando o Jungkook ía usar isso em mim na primeira noite em que nos conhecemos...
Agrrr, essa é uma das desvantagens de não estar sóbrio: você lembra de tudo na hora errada._ Uh! Jungkook tem um dildo! Podemos usá-lo! Né? _ digo empolgado.
_ Com a toda a certeza do mundo.
_ Mas... defina as suas brincadeiras primeiro. Porém... ahh, Hoseok, ainda não tenho certeza.
_ Jimin... _ ele se mexe um pouco o que me fez entender que é pra eu sair.
Então, assim faço. Saio do meio das suas pernas e fico de joelhos em sua frente, ficando da mesma altura. Ele pega todas as coisas da minha mão e as-coloca no chão ao lado da cama. Rapidamente voltamos a ficar de frente para a outro, ambos de joelhos.
_ ... sabe que eu estou bêbado, não sabe? _ Hoseok pergunta enquanto coloca suas mãos em minha cintura.
_ Nós estamos bêbados! _ respondo.
_ Exato. Mas, mesmo neste estado eu entendo que você está sofrendo e que precisa de algo para se distrair. E... se eu me lembro bem, eu topei ser sua distração.
_ Você está bêbado mesmo?
_ Sim... eu tô! E te conto uma coisa, de acordo com as pessoas que acordaram mancando, eu sou muito bom nisso que estamos prestes a fazer, Park Jimin! _ ele diz deixando seu nariz encostado no meu.
_ Não acredito! _ Falo em sussurro.
_ Quer me testar?
Por quê? Por que foi perguntar isso, Hoseok? Porcaria de homem que não sai da minha cabeça... Eu te odeio, Jeon Jungkook!
_ Eu... _ interrompo a minha fala.
E agora? Faço ou não faço? Ah... eu quero muito isso, Hoseok é muito gostoso e deve ser ativo pra caramba, não que o Jungkook não seja também. Mas não estou fazendo comparações porque nem sei como o Hobi é na cama. É por isso que eu não bebo muito, porque sempre eu acabo em um local confortável, nu e muito excitado.
Opa... eu chamei mesmo o Hoseok de "Hobi"? Ai, ai, o álcool deve estar muito mais forte agora.
Mas voltando. Inúmeras imagens de eu cavalgando em cima do pênis do Hoseok, ele me dando um beijo grego, eu ganhando aqueles famosos tapas dolorosos que o Jeon sabe fazer muito bem, eu chupando sua glande, nós em posição 69, e etc., sim... tudo isso está passando pela minha cabeça agora.
Existe a possibilidade de o Jungkook não descobrir? Porque se a resposta for penas um "Talvez", não tem problema eu usar mais um pouco o Hoseok._ Eu quero! _ finalmente tomo coragem pra responder.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
• Então... sem ameaças, por favor!•BarbaraSchoenemann quero alfajor! Kkkkkkk
• Uh! Pessoal, tenho algo pra vocês...LEIAM AQUI!!! Por favor, docinhos!
Então, pessoal, eu estava lendo uma fanfic esses dias chamada "Marry me?" (Jikook) e ela é um amorzinho. Recomendo muito. Quem escreve essa beleza, é a chamada Grachi1993 ... o Português dessa pessoa fofa é muito bom... kkkkkk... sério, é boa mesmo, é fofa demais, os capítulos são grandes (não sei vocês, mas eu gosto de coisas grandes) e (kkkkkkk socorro) sério deem uma olhadinha.-•-
Bem... é só isso por hoje... Até o 78<3 Amo vocês <3 Obrigada pela atenção <3
E por favor, espiem a "Marry me?" Da Grachi1993 ! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bitch • Jikook
FanficEm um dia qualquer da sua vida tediosa, Park Jimin é surpreendido com a atitude violenta e absurda da sua mãe que o força a se colocar no mundo carnal da prostituição, mas o que ele menos espera é se apaixonar por um de seus "clientes", um homem, cu...